Ir para conteúdo

Conto de Siguror: Exposição Concurso "Monstros Fantásticos e Onde Habitam"


Hela

Posts Recomendados

Diário de aventureiro (escolher nome melhor que esse da próxima vez):

 

Respondo ao nome de Sigurõr, sou um Cavaleiro Rúnico, primeiro de meu nome, e os dias em Midgard são mais longos do que jamais foram, ou talvez seja só a minha idade pesando sobre meus pensamentos e, por conseguinte, sobre estes relatos que deixo aqui escritos.

 

Quando jovem, ainda na época da Cavalaria, lembro-me com certa nostalgia, era um cavaleiro intrépido e consequentemente imprudente e tudo que eu fazia era me lançar exaustivamente para lugares cada vez mais inóspitos, para lutar contra qualquer coisa que encontrasse. Eu queria fazer valer quem eu era, ou quem eu buscava ser. Por isso, guardo com certo carinho minha primeira investida a Torre do Relógio em Al de Baran. E eu não estudei o que iria encontrar, acreditava que tudo que precisava era um punhado de poções e um par de asas de mosca.

 

Só tomei ciência de que não seria simples quando, ao usar a chave da torre e adentrar em outro salão, minha visão sumiu em um lampejo. O peso sobre minha cabeça tão forte quanto um martelo de ferro, e o barulho foi uma sequência de estrondos que deixaram meus ouvidos zunindo. Quando pude enxergar novamente, foi a tempo de avistar aqueles pés estranhos, como as garras de uma ave, mas não pude ouvir o som do guarda-chuva batendo no chão, apenas senti o resultado sobre minha cabeça quando fui acertado repetidas vezes. Eu estava pronto para investir contra aquela criatura, mas não fui rápido o suficiente e antes que eu pudesse fazer algo, o terceiro bater de guarda-chuva veio e junto a ele o relâmpago sobre mim. Lembro-me de acordar em Prontera, cercado dos colegas da Cavalaria rindo de mim, e eu só queria que minha cabeça parasse de doer. Mais tarde eu descobriria que corujas não recebem o título de “Duques” à toa.

 

Falando em torres, talvez haja alguma maldição envolvendo torres. Ainda quando Cavaleiro, eu fui guiado por rumores de um espadachim na Torre de Geffen. Ao invés disso, me deparei com um punhado de familiares e claro que, para um vigoroso cavaleiro com uma espada, meia dúzia de familiares não era desafio. Não vi de onde veio, apenas senti, e toda a minha vida foi tirada de mim, o mundo girou e eu estava novamente no chão. Por muitos anos não contei a ninguém que tinha sido vencido por meros familiares, só despois descobri que existia outra lenda na Torre: Drácula… é um nome que guardo bem na memória.

 

Acredito que minha lição derradeira para entender a importância de planejamento foi na expedição ao monte Mjolnir. Eu tinha investido dinheiro em equipamentos novos e acreditava ser o suficiente para ter minha primeira grande caçada. Tudo que eu sabia sobre a Abelha Rainha era: “é uma rainha, logo, deve valer mais dinheiro”. Então, lá estava eu, buscando exaustivamente uma abelha que fosse maior que um Zangão, que tivesse a aparência esperada para uma rainha. Depois de várias asas de mosca e muitas horas de caminhada, estava convicto de que aquilo só poderia ser uma lenda, mas eu pude avistar um pequeno enxame de zangões e pensei ser minha oportunidade. A sensação de receber uma descarga elétrica pelo corpo era algo que eu já conhecia, mas admito que ser arrastado por vários metros de distância e ser lançado repetidas vezes contra pedras, sem ter qualquer controle da situação, é algo que ainda me dá calafrios. Pior que isso, é avistar a pequena abelha rainha que sequer chama a atenção em meio aos zangões, e tão rápido eu a avistei, ela sumiu, levada pela brisa para longe de mim.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...