Ir para conteúdo

Conto de Shadow: Exposição Concurso "Monstros Fantásticos e Onde Habitam"


Hela

Posts Recomendados

O ar fresco da manhã encheu meus pulmões enquanto eu me espreguiçava à porta da taverna. Hoje eu acordei pra curar pessoas e exorcizar demônios...

-Ei, tio, me cura plis?

Espalmei minha mão contra a bochecha do super aprendiz, gentilmente empurrando-o alguns metros para fora do meu caminho…e eu não vejo ninguém precisando de cura.

Izlude era uma cidade linda pela manhã, mas eu não tinha tempo a perder, precisava pegar logo o aeroplano para Rachel. Entreguei 1200 zenys à atendente de voo e embarquei naquela banheira alada de madeira e metal.

Depois de 2 horas de viagem aérea e 3 horas de caminhada pelo deserto, o Vulcão de Thor se fez visível, imponente em tamanho e temperatura. O caminho dentro do vulcão foi simples e fácil de seguir. Talvez porque os monstros fossem fracos ou talvez porque sentinelas prestativos aparecessem pra matar os monstros e logo em seguida se teletransportar. Incrível como eles eram eficientes.

Mas agora nada mais importava. Eu estava de frente com o demônio que viera exorcizar, o objetivo da minha missão sagrada. Uma criatura forjada nas trevas do fogo do inferno, criada na maldade e alimentada pela dor e pelo sofrimento. Os habitantes de Veins tinham medo de até mesmo pensar em seu profano nome, mas eu não compartilhava de seus temores.

-Está na hora de te mostrar a luz do Senhor, Ifri…

O som caótico de mercadores anunciando seus produtos chegou aos meus ouvidos. Ué, por que eu estava de volta em Rachel? Era óbvio, um sinal de Deus: Ele precisava de mim em outro lugar. O povo de Rachel contava histórias sobre uma manifestação fantasmagórica no templo de sua amada deusa Freyja. Diziam ser uma presença gigantesca e sem forma definida, mas é claro que essa parte era só falta de conhecimento do povo. Um ser aterrorizando um templo e desafiando uma deusa? Só podia ser um demônio.

Cheguei aos confins do templo sem muitas dificuldades. A criatura parecia saber da minha presença, pois praticamente me esperava à porta do quinto andar. Coloquei um Escudo Mágico sob meus pés e comecei o exorcismo:

-Espírito impuro, caído de sua graça, eu ordeno que…

Novamente, o som caótico do comércio chegou aos meus ouvidos: eu estava de volta à cidade. Mas dessa vez era diferente, eu entendia a mensagem do Senhor como se Ele falasse ao meus ouvidos. Eu precisava caçar outro monstro e agora eu sabia qual.

Andei pelos arredores de Rachel por horas até o sol se pôr e ainda mais horas além. Já estava questionando se era aqui que Deus queria minha presença quando um uivo estrondou aos céus. Eu tinha encontrado meu alvo. Corri em direção ao grito o mais rápido que meu “Aumentar Agilidade” permitia, mas cheguei lá somente a tempo de encontrar uma bioquímica de costas para o monstro enquanto ele tombava ao chão.

Voltei à cidade cabisbaixo. Talvez eu tivesse interpretado errado os sinais e Deus não tivesse uma missão pra mim, talvez eu simplesmente não tivesse um propósito. Eu não estava pedindo muito, eu só queria caçar um morto-vivo ou um demônio e mandá-lo de volta pras trevas. Mal havia passado dos portões da cidade quando ouvi uma voz levemente familiar:

-Ei, tio, me cura plis?

Nem levantei os olhos em direção ao jovem super aprendiz, somente estiquei o braço e murmurei um abafado “Curatio”. Foi então que a surpresa aconteceu. O som de dano sagrado sendo causado chegou aos meus ouvidos enquanto o rapaz ia ao chão.

-Ih, esqueci de tirar a Druida rsrsrs - ele disse pouco antes de desaparecer.

Meus olhos brilharam e um sorriso tomou meus lábios. Nessa noite, pelo menos, eu tinha esconjurado um morto-vivo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...