Jump to content

Conto de KKK: Exposição Concurso "Monstros Fantásticos e Onde Habitam"

Hela

Recommended Posts

Estive procurando um trabalho por muito tempo, agora encontrei essa oportunidade do tutor VladDracul, é minha chance de brilhar e mostrar minhas habilidades poéticas ao mundo enquanto identifico essas criaturas!

Junto com meu mágico unicórnio Destruidor, pesquisei nas cidades sobre a aparência e boatos da existência de tais monstros, infelizmente pouco se sabia sobre esses estranhos seres.

Enquanto eu procurava na cidade de Izlude, dois aventureiros iniciantes muito machucados chegaram correndo e pedindo para cura-los. Eu perguntei o que houve e rapidamente toquei a canção "Maçãs de Idun" em minha harpa, e enquanto os aventureiros se recuperavam eles me contaram tudo. Eles estavam viajando até Payon quando na floresta dois monstros no formato de poring lutavam entre si, eles podiam se assemelhar a um poring, mas eram tremendamente mais fortes. Os montros se viraram e atacaram os dois aventureiros, que tiveram sorte e puderam fugir.

Rapidamente fui para o local descrito por eles, mas me deparei primeiramente com o Angeling apenas, e escrevi um poema para marcar aquele momento!

Ó Angeling, finalmente te encontrei

Se eu catalogá-lo, muita fama ganharei!

Ó Angeling, você não para de dar risada.

Mesmo que até agora eu não tenha feito nenhuma piada.

Ó Angeling, com suas asas me leve ao céu

Minha nova cabeça de Orc combina com meu chapéu.

Após registrar o momento usei uma asa de mosca e saí rapidamente dali, mas ao me teleportar apareceram na minha frente o Deviling e seus lacaios.

Ele começou a gritar e correr atrás de mim e eu escrevi uma canção para registrar a adrenalina da fuga.

DevilingDevilingDeviling

Deviling,Deviling,Deviling sai de perto de mim!

Deviling,Deviling,Deviling sai de perto de mim!

Para!

Ele é o Deviling, e se eu parar vai me matar

Se um segundo eu vacilar, minha alma vai sugar

Ele corre muito rápido, pra Niffheim quer me levar!

Depois de muito tempo correndo eu consegui me esconder em um arbusto. Fiquei muito aliviado, já havia catalogado duas criaturas fantásticas, se conseguisse catalogar a última seria aplaudido e me tornaria uma lenda em toda Rune-Midgard!

Parei e pensei, o último que faltava era o Ghostring, mas ele é um fantasma, seria muito impossível encontrá-lo! Eu decidi descansar e sentar no chão, porém quando sentei senti algo mole, eu havia esmagado um Marin! Meu traseiro explodiu seu corpo e seu espírito tomou forma de um Ghostring! Eu estava preparado para correr quando ele começou a me contar uma piada.

Ghostring: TOC TOC...

Eu: Quem é?

Ghostring: FIM

Eu: Que fim?

Ghostring: FIM DA SUA VIDA, E DESSA HISTÓRIA TAMBÉM. >:D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah