Hela Posted November 18, 2017 Share Posted November 18, 2017 “Flechas, eu preciso de flechas de verdade.” Pensei comigo mesmo enquanto caminhava por Juno. Gravetos e pedras lascadas já não eram o suficiente para eliminar meus inimigos. Lembro-me de quando me tornei caçador, a recepcionista da guilda havia me avisado de que minha jornada seria árdua, mas nunca me avisou que meus inimigos teriam a vitalidade de um Cavaleiro Rúnico. Será que eles comem os lendários bolinhos do monastério perto de Prontera? Definitivamente eu preciso de um amigo que esteja infiltrado ou talvez me aventurar nos cassinos de Comodo em busca de conseguir uma Tao Gunka de um aventureiro alcoolizado. Eu sei, eu sei, isso não é justo... KS também não. Verifiquei minhas economias para uma possível ida à Comodo percebi o quão ruim era minha situação financeira. Quando foi que eu fiquei sem condições até de pagar uma funcionária Kafra? Eu precisava do meu Amplificador de Som! Estava na hora de buscar uma missão na qual eu pudesse receber uma quantia boa o suficiente até para pagar os visuais da minha mulher. Por falar nela... - Problemas para acessar o seu armazém de novo? – Perguntou a cara de pau. - O que você acha? Os últimos trocados que eu tinha estão no topo da sua cabeça! - M-Mas... Mas... Elas mexem! Olha! Eu simplesmente não pude dizer mais nada. Ela sempre me vencia com a sua fofura, mesmo que meu Worg esteja mais parecido com o Kobold de tanto passar fome. - De qualquer forma, amor... Tenho algo para você. Como sou tão boazinha, vou te acompanhar nessa missão como agradecimento! - Li atentamente o anúncio que ela me entregou, principalmente os Z’s dourados. Tratava-se de uma missão dada pelo pesquisador de porings, Vlad Dracul, buscando evidências sobre as divindades Porings. Seguindo os rumores que ouvimos dos moradores de Juno, poderíamos encontrar algumas das divindades aos arredores da cidade, no entanto, o que encontramos foi uma máfia de aventureiros mal encarados usando Bonés de Carteiro. Por algum motivo, eles nos ignoravam de maneira fria, pareciam até robôs. “O que diabos eles tanto procuram por aqui? Será que sua a Lendária Guilda dos Renegados está por perto?” Questionei até ser abordado por um membro dessa corja. - Vocês vão ficar parados no meu caminho o dia inteiro? - Ah, desculpe! Estamos a trás das divindades porings. O senhor viu algum deles por aqui? – Respondeu minha namorada. - E por qual razão eu lhe passaria essa informação? - Pois nós pretendemos lhe pagar muito bem por ela?– Após esta afirmação, puxei-a pelo braço para um canto. - Quando foi que arrumamos dinheiro para pagar bandidos por informações? – Sussurrei. - Lembra do seu Amplificador de Som? Eu passei para um Trovador, porque ele me disse que Sentinelas não precisavam disso... Afinal, você não usa instrumento musical. “Agora eu estou pobre e desequipado. Lembrete mental: comprar flechas e um novo amplificador.” Decidimos então pagar o ‘aventureiro honesto’ e ele nos contou que ao leste do Deserto de Sograt existia uma espécie de ‘Santuário Poring’ onde poderíamos encontrar quase todo tipo de Poring, incluindo suas divindades. Partimos então para o local e começamos o nosso trabalho. Monstro número 1: ‘Anjo Poring’. - Amor, você tem certeza que essa foto ficou boa? - Por quê? O que tem ela? - Acho que ele piscou... - ACHA QUE ISSO REALMENTE IMPORTA?! - Mas ele é tão fofo... Monstro 2: ‘Poring Fantasma’. - Amor... - O que é dessa vez? - Ele está mesmo na imagem? Como se fotografa um fantasma? - ... Use sua revelação. Vou fotografar de novo. Monstro 3: ‘Poring das Trevas’. - Como o mal pode ser fofo? - Você é a prova viva dele. Terminada a tarefa, fomos ao encontro de Vlad, onde, para a minha surpresa... - Muito bem, aventureiros! Fico agradecido pelos esforços de vocês! Quanto à recompensa em zennys... Meus amigos anarquistas precisaram do dinheiro da recompensa para a operação “As Valquírias estão Chorando”, uma causa nobre onde buscam por igualdade com essas classes opressoras. Vocês aceitariam alguns itens? – Pode ser comida de Worg? – Mas e meus visus?! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts