Ir para conteúdo

Conto de Incestus: Exposição Concurso "Monstros Fantásticos e Onde Habitam"


Hela

Posts Recomendados

Diário de Aventureiro: Incestus

N.Iron, faz quanto tempo desde os tempos de treinamento quando éramos noviços treinando para ser monges?

Vejo que como eu, você evoluiu muito. Após relembrar os velhos tempos, ele me passa uma lista. Três alvos, e o primeiro se encontra justamente em Kunlun.

Me direciono para o covil da Serpente, ao menos é o que dizem ser, um lugar muito misterioso para um ser mais misterioso ainda. Após fazer uma busca pelo local ouço um som diferente em um lugar rodeado por nuvens, e lá esta ela. Um ser realmente incrível, que pode ter a forma e ser chamado de Serpente, mas acredito que possa adotar qualquer forma. Me posiciono em um local seguro para capturar uma boa imagem, afinal, esse não parece um ser amigável. Um já foi, faltam dois.

Parece que meu segundo alvo se encontra na famosa Ilha das tartarugas, pego um barco em Alberta e vou em sua direção. Na ilha só tem uma entrada, e é para baixo. Começo adentrando e explorando a cada andar até chegar no que parece ser seu fim, e também parece ser um palácio. Após passar horas vasculhando cada cômodo, encontro um lugar aberto com um trono, mas ele esta vazio. Sigo na direção oposta da que entrei, e em um piscar de olhos de trás de uma pilastra um ser com espadas me ataca. Dou um salto para o lado evitando seu golpe e ativo meu Corpo fechado para evitar seus próximos golpes, quando imagino que as coisas vão acabar mal, dois bravos aventureiros aparecem, e com muitas bombas e socos eles conseguem abater a fera, mesmo com saindo com alguns hematomas consigo uma imagem do poderoso General tartaruga.

Meu ultimo alvo parece ser uma lenda, que aparentemente é real. Porto de Malaya, uma viagem tranquilo, me informo com o povo local e com o marinheiro sobre essa "lenda" e nada de muito animador. Levo três dias ate que consigo uma pista com a enfermeira e acesso ao antigo hospital, lá dentro só encontro atrocidades. Consigo chegar ao segundo andar e a cada passo que dou tenho mais certeza que a lenda é real. Depois de destruir alguns seres indescritíveis chego a fonte desse mistério.

Bangungot, se a Serpente parecia ter saído de um sonho, Bagungot veio de um pesadelo.

Uma batalha difícil, mas essa abominação não estava preparada para a fúria de um Shura, a imagem esta garantida, e uma lenda a menos para o povo de Malaya.

Após um dia de descanso, retorno a N.Iron para reportar os acontecimentos, consigo minha suada recompensa e sigo caminho para uma próxima aventura.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...