Ir para conteúdo

Conto de Star: Exposição Concurso "Monstros Fantásticos e Onde Habitam"


Hela

Posts Recomendados

Um estudante que pretendia conhecer monstros pelo mundo, estava na biblioteca de Prontera quando se deparou com uma sessão onde aventureiros relavatam suas experiências em Rune-Midgard, achou interessante e decidiu explorar essa área da biblioteca.Depois de muitas horas lendo relatos, ele encontrou um que estava em perfeito estado, parecia bem novo em comparação aos outros; sim, era um relato recente, o nome da aventureira era S/N¹, e então começou a lê-lo...

Quanto mais ele lia, mais parecia que a história tivesse acontecido com ele; ele pode sentir a emoção que este relato carregava!

 

A AVENTURA NO NOVO MUNDO!

Estava eu(S/N) viajando por Rune-Midgard, quando soube do "Novo Mundo", confesso que fiquei curiosa para visitá-lo, então juntei minha bagagem e fui para esta nova jornada.

Era tudo muito estranho,havia seres que nunca tinha visto o.o, fiquei com medo de início mas depois me acostumei, junto à isso fiz novas amizades, entre elas a Yukii(minha tutora); soube que ela estava atrás de guerreiros para acompanhá-la para uma aventura, e confesso ... não resisti e logo me candidatei para ir.

Tínhamos o objetivo de catalogar 3 monstros um tanto peculiares rsrs.O primeiro que havíamos encontrado era nada mais nada menos que o Leão de Vinhas!Para encontrá-lo não foi nada fácil, andamos por muiiito tempo, cravamos batalhas contra os monstros ao longo do caminho até chegar a ele, e ao ver aquela criatura, os olhos de meus companheiros e meu brilharam, não podíamos acreditar que ele estava ali na nossa frente, pertinhooo, DO LADO, MTO PERTO!! :o, sua aparência era incrível, uma mistura de tudo e mais um pouco...Pude sentir que Yukii estava muito feliz com oque estava acontecendo, me senti mais determinada ainda ao ver a alegria dos meus companheiros. ò.ó

O segundo a encontrar foi o Duneyrr, este foi de longe o mais difícil a se achar, primeiro, tínhamos que cair dentro de um buraco enooorme (mereço D:) que levava à uma caverna, havia seres muitos estranhos ali, agressivos ;-; !!! Principalmente aquelas mulherzinhas de água ... aaaaáh nem te conto o trabalhão que deram, masssss voltando ao monstro...tiveram que me beliscar pra me fazerem acreditar que eu estava vendo ele em pele e osso.E confesso... era meio amedontrador, carregava uma espada e tinha aparência de cervo e sem dúvidas ele era incrível.

Para caçarmos o último monstro foi meio complicado, pois onde ele vivia havia monstros super agressivos, mas nada que uma batalha digna não fosse capaz de resolver(e que batalha hein :p), enfrentamos muitos monstros para chegarmos a ele.

Ao encontrarmos aaaáh meus amigos.. foi bem danadinho, esse Mamute Rochoso corre muiiiiiito, tivemos um pouco de dificuldade com ele apesar do tamanho; nunca pensei que esse bicho podia correr de tal forma, ele nos pegou de surpresa quando começou a correr O.O (kkkkkk), e sem falar no FRIO que era ali... tsc tsc, digamos que quase morremos congelados e atropelados por um Mamute c.c

Esse danadinho, era bem forte, possuía uma cabeleira laranja meio vermelha, não sei dizer realmente a cor, sua costa era dura como casco de tartaruga! E como havia citado, era um Mamute; e não queríamos ficar ali para ver ele manipular a água rsrs!! fomos bem ligeiros e logo batemos em retirada.

Ao terminar de catalogá-los estava com a sensação de missão cumprida!Foi tão satisfatório(*-*)... e o melhor de tudo é que não houve morte de nenhum companheiro nosso, graças aos atendimentos de Yukii ficamos bem.

Mas sabe ? não me canso de dizer que cada monstro... cada pedacinho de terra me faz querer explorar ainda mais esses lugares, coloco minha vida em risco mas não me arrependo de nada que fiz, amo a vida que tenho

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...