Hela Posted November 18, 2017 Share Posted November 18, 2017 Era literalmente a primeira vez que eu precisava entrar dentro dos esgotos de Prontera. Era um labirinto interminável de estreitas passagens cheias de insetos e um odor... digamos nada agradável. Vexame, meu homúnculo já começava a ficar sonolento de tantas horas andando. Também estava cansada, sentei-me em um canto não tão imundo e Vexame subiu em cima do meu carrinho. Comecei a buscar dentre tantas coisas algo que nós dois pudéssemos comer e beber quando Vexame começou a fazer alguns barulhos olhando para a esquina do canal. Um brilho dourado emanava do escuro e eu busquei rapidamente meu bloco de notas. Chegamos devagar por uma ponte. Era um besouro-ladrão dourado! Ele tinha a carcaça brilhante como ouro e estava seguido por alguns outros insetos. Ele subiu os olhos e nós viu, ele não foi agressivo como esses monstros raros costumavam ser. Tratei de tentar fazer um esboço rápido e anotar suas caraterísticas, casca dourada, antenas encorpadas, dócil... Vexame por outro lado se sentiu bastante ameaçado por tantos besouros e atacou com magia o Besouro Dourado de longe. Peguei Vexame no colo e nós viramos para esconder entre as sombras, quando olhei novamente para o lugar ele já tinha desaparecido. Fiz uns ajustes em meu desenho e decidi deixa o nome como Besouro-ladrão Dourado, depois que Everton desse uma olhada talvez ele pudesse sugerir um nome melhor. Voltando para a cidade Prontera, decidimos por tomar o caminho mais longo em busca de novos monstros para catalogar e acabamos por nos perder num labirinto dentro da floresta. Nunca tinha passado por essa floresta de Rune Midgard, era tudo bastante calmo, até adentramos mais fundo no labirinto onde os monstros começaram a ficar bastante agressivos. No perigo em que eu e Vexame estávamos decidi por nos esconder entre algumas árvores e procurar por uma asa de borboleta entre minhas coisas. Foi aí que ouvi um bando cantalorante de Rockers passar por mim. Nunca os tinha visto tão organizados antes, peguei meu bloco de notas e comecei a rabiscar me aproximando das criaturas, afinal, Rockers são amigáveis. Bom, aqueles ali não eram. Seu líder, com uma voz mais aguda começou a pular em minha direção o que fez com que eu e Vexame voltássemos a correr para nos esconder. Despistamos o bando de Rockers cantarolantes e me sentei para terminar a descrição sobre eles. O ambiente estava calmo e fresco agora e de repente vi alguns monstros nos arbustos, alguns agressivos, mas até eles pareciam com medo. Olhei para cima e vi um monstro gigantesco com chifres curvos e majestosos, aquele monstro que nós escutamos quando criança, mas não acreditamos ser real. Bafomé, uma criatura meio bode com pelo espesso e cascos duros cor de terra. Ele estava atrás de mim sua gigante figura segurando sua foice. Me levantei para correr, mas Vexame foi atrás dele para tentar me proteger um tapa de suas mãos e vexame voo pelos ares e se desfez. Gritei seu nome e escorreu uma lágrima e antes que eu pudesse fazer qualquer movimento contra aquela criatura ele me acertou com sua foice e eu morri. Meu caderno ficou jogado ao chão junto com meus outros pertences e provavelmente ninguém nunca saberia como eu morri. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts