Ir para conteúdo

Encontrei um bug...


Florista John

Posts Recomendados

Gente, preciso da ajuda de vocês!!!

Achei um bug, que é o seguinte: a Central de SUPORTE não consegue me responder uma pergunta simples.

Então vou recorrer à vocês, meus queridos amigos. Espero que juntos a gente consiga solucionar este problema:

 

[foto]

bug.png

 

É impressionante que essa empresa não seja capaz de nos informar funcionamentos simples do jogo. Como vou saber se o item está funcionando como deveria se a LUG não consegue informar como deveria funcionar?

Haja paciência né amiguinhos GMs... Se não vão responder as nossas "dúvidas quanto aos itens", sugiro remover a opção da lista no site.

 

Se alguém tiver informações sobre como funciona a questão que citei no ticket, agradeço desde já, vamos ver se chegamos à uma conclusão.

Pro amiguinho Jellopy, meus mais desapontados "/verg"

Link para o comentário
Share on other sites

Matemática não é com eles.

 

Eu estava fora do rag havia 1 ano e 3 meses (ou seja, sem logar) e quando voltei havia sumido a adaga da mão esquerda dfa minha oboro (eu usava uma +7 na direita e uma +6 na esquerda; quando voltei, só tinha a +7; a bazerald+6 não estava em nenhuma conta, nenhuma kafra, nenhum inventário, nenhum carrinho, nem equipada em ninguém).

Eles analisaram os últimos 90 dias e não detectaram nada anormal.

 

Aparentemente 15 meses tem 90 dias.

Link para o comentário
Share on other sites

Matemática não é com eles.

 

Eu estava fora do rag havia 1 ano e 3 meses (ou seja, sem logar) e quando voltei havia sumido a adaga da mão esquerda dfa minha oboro (eu usava uma +7 na direita e uma +6 na esquerda; quando voltei, só tinha a +7; a bazerald+6 não estava em nenhuma conta, nenhuma kafra, nenhum inventário, nenhum carrinho, nem equipada em ninguém).

Eles analisaram os últimos 90 dias e não detectaram nada anormal.

 

Aparentemente 15 meses tem 90 dias.

 

Hahahaha devem ter arredondado, pequena margem de erro xD

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...