Florista John Posted November 18, 2017 Share Posted November 18, 2017 Gente, preciso da ajuda de vocês!!! Achei um bug, que é o seguinte: a Central de SUPORTE não consegue me responder uma pergunta simples. Então vou recorrer à vocês, meus queridos amigos. Espero que juntos a gente consiga solucionar este problema: [foto] É impressionante que essa empresa não seja capaz de nos informar funcionamentos simples do jogo. Como vou saber se o item está funcionando como deveria se a LUG não consegue informar como deveria funcionar? Haja paciência né amiguinhos GMs... Se não vão responder as nossas "dúvidas quanto aos itens", sugiro remover a opção da lista no site. Se alguém tiver informações sobre como funciona a questão que citei no ticket, agradeço desde já, vamos ver se chegamos à uma conclusão. Pro amiguinho Jellopy, meus mais desapontados "/verg" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 18, 2017 Share Posted November 18, 2017 Ignora 100%. Quanto ao Jellopy, ele é um cone mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted November 18, 2017 Share Posted November 18, 2017 Matemática não é com eles. Eu estava fora do rag havia 1 ano e 3 meses (ou seja, sem logar) e quando voltei havia sumido a adaga da mão esquerda dfa minha oboro (eu usava uma +7 na direita e uma +6 na esquerda; quando voltei, só tinha a +7; a bazerald+6 não estava em nenhuma conta, nenhuma kafra, nenhum inventário, nenhum carrinho, nem equipada em ninguém). Eles analisaram os últimos 90 dias e não detectaram nada anormal. Aparentemente 15 meses tem 90 dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Florista John Posted November 18, 2017 Author Share Posted November 18, 2017 Ignora 100%. Quanto ao Jellopy, ele é um cone mesmo. Show!! Acho que é um bom investimento então.obg Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 18, 2017 Share Posted November 18, 2017 Acho que é porque você não reportou um bug e sim, fez uma pergunta para tirar uma dúvida =/ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Florista John Posted November 18, 2017 Author Share Posted November 18, 2017 Matemática não é com eles. Eu estava fora do rag havia 1 ano e 3 meses (ou seja, sem logar) e quando voltei havia sumido a adaga da mão esquerda dfa minha oboro (eu usava uma +7 na direita e uma +6 na esquerda; quando voltei, só tinha a +7; a bazerald+6 não estava em nenhuma conta, nenhuma kafra, nenhum inventário, nenhum carrinho, nem equipada em ninguém). Eles analisaram os últimos 90 dias e não detectaram nada anormal. Aparentemente 15 meses tem 90 dias. Hahahaha devem ter arredondado, pequena margem de erro xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Florista John Posted November 18, 2017 Author Share Posted November 18, 2017 Acho que é porque você não reportou um bug e sim, fez uma pergunta para tirar uma dúvida =/ Dundé, minha intenção nunca foi reportar bug nenhum, e sim tirar a dúvida... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 18, 2017 Share Posted November 18, 2017 AH desculpa, é que no tópico tava "encontrei um bug" xD Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 18, 2017 Share Posted November 18, 2017 Existe até categoria pra perguntar sobre itens. É obrigação da empresa esclarecer isso. Mas é claro, é o jellopy né. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 20, 2017 Share Posted December 20, 2017 Acho que é porque você não reportou um bug e sim, fez uma pergunta para tirar uma dúvida =/ Bugs acontecem, não é mesmo Fabiano? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts