NekoWiss Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 eu queria upar hoje e.... esperar 2 dias não tá me animando Quote [sIGPIC][/sIGPIC] sempre boas notícias Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 eu queria upar hoje e.... esperar 2 dias não tá me animando Sim, deleta o rag e reinstala daqui 2 dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 sim, deleta o rag e reinstala daqui 2 dias. heuiahuieahuiheiauheiuaheuaiueah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 Sim 1-decida ignorar 2-ignore 3-delete o char depois de 2 dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheuskill Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 Sim, deleta o rag e reinstala daqui 2 dias. kkkkkkk Eu rachei aqui mitou agora! Eu tbm fiquei na espera de deletar um personagem tbm apenas ignorei fiquei upando outro personagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanmaxXX Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 esse troço desbugo ja ? pq tinha um bug de se o email fose maior que a caixa de escrever ele dava direto email incoreto e tal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts