Ir para conteúdo

Qual carta colocar em Vestido Abissal ?


Posts Recomendados

mas a abissal é sombria com hades ela tomaria mais dano de fogo afinal ou não?

 

IMO Hades é o elemento mais roubado do jogo. Te dá imune a petrif e congelamento, e tem as imunidades de sombrio, undead e poison.

 

Só que você toma um dano extra de fogo, não pode receber ress e nem usar aspersio.

Não sei como não nerfaram ela com Renew.

Link para o comentário
Share on other sites

mas a abissal é sombria com hades ela tomaria mais dano de fogo afinal ou não?
Eu ia falar a mesma coisa, basicamente tu tá anulando mais um dos bons efeitos da armadura, substituindo por outro que não dará taaaaaaantas vantagens assim (ok, não petrificar e não congelar, mas who cares quando se tem um sacer na pt?).
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia falar a mesma coisa, basicamente tu tá anulando mais um dos bons efeitos da armadura, substituindo por outro que não dará taaaaaaantas vantagens assim (ok, não petrificar e não congelar, mas who cares quando se tem um sacer na pt?).

 

não entendi a druida anula a propriedade sombria da armadura?

Link para o comentário
Share on other sites

IMO Hades é o elemento mais roubado do jogo. Te dá imune a petrif e congelamento, e tem as imunidades de sombrio, undead e poison.

 

Só que você toma um dano extra de fogo, não pode receber ress e nem usar aspersio.

Não sei como não nerfaram ela com Renew.

 

Sempre me julgam quando eu boto druida numa armadura pvm minha, não sou do thor pra botar TG e similares nas minhas armaduras u.u

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É um bom argumento. E eu posso perceber que você é um cara bem legal, entre você e aquele outro bio random ali que foi petrificado/congelado junto, o sacer vai priorizar você.

 

Afinal tudo que você precisa é UMA AD a mais pra levar do Random.

 

AFF, MANDARAM PM AVISANDO QUE O RANDOM TAVA DE HADES. PO***!!

Link para o comentário
Share on other sites

Shadow toma 100% de fogo, 125% de sagrado. Hades toma 125% de fogo e 150% sagrado.

Mas sagrado só tem Valk, é só dar swap pra angeling anw e telar ela.

 

 

@Dib

 

Mas é efetivo, não é?

Quando não aguentar mais, tem uma ferramenta de ignore no fórum /heh

Link para o comentário
Share on other sites

Shadow toma 100% de fogo, 125% de sagrado. Hades toma 125% de fogo e 150% sagrado.

Mas sagrado só tem Valk, é só dar swap pra angeling anw e telar ela.

 

 

@Dib

 

Mas é efetivo, não é?

Quando não aguentar mais, tem uma ferramenta de ignore no fórum /heh

 

no browiki ta falando que propriedade morto-vivo não pode ser impurrado.

 

Maldito é uma propriedade elemental, fraco contra sagrado e fogo, mas forte contra sombrio e veneno.

 

Seres desta propriedade (incluindo personagens com a carta Druida Maligno) receberão dano das habilidades divinas, como Curar, Magnus Exorcismus e Curatio. Além disso, são imunes a empurrão, Provocar, Congelamento e Petrificação.

 

é verdade isso? =000000000

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm..

 

Agora você me pegou. Eu acho que o elemento não te dá imune a knockback não.

 

Mas isso aí só o Ash ou o Hdrst pra confirmar.

 

Imune a provocar é sim. E curar não pega mesmo. Nem Curatio e derivados. Santuário dos MVPs vai te dar dano, dos outros vai curar nada mas não dá damage em PT/cheff.

Link para o comentário
Share on other sites

no browiki ta falando que propriedade morto-vivo não pode ser impurrado.

 

Maldito é uma propriedade elemental, fraco contra sagrado e fogo, mas forte contra sombrio e veneno.

 

Seres desta propriedade (incluindo personagens com a carta Druida Maligno) receberão dano das habilidades divinas, como Curar, Magnus Exorcismus e Curatio. Além disso, são imunes a empurrão, Provocar, Congelamento e Petrificação.

 

é verdade isso? =000000000

 

Não pode ser empurrado pela barreira de fogo, só isso.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...