-Hazard? Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Gente, tenho um vanilmirth fofo lvl 14, eu baixei a AzzyAI 1.551 porem o meu fofolete não casta capricho nem ignora deniro, andre, vitata, pierre, por mais que eu mude na AzzyAi para ele usar autoskill e para ele ignorar esse mobs, alguem consegue me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Você ativou a AI com o comando /hoai? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Hazard? Posted November 16, 2017 Author Share Posted November 16, 2017 Você ativou a AI com o comando /hoai? Sim ativei, testei tanto com o /hoai ativado quanto desativado( vai que da certo ne kk) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 tira print das táticas do homunculus contra esses bichos pra gente ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Hazard? Posted November 16, 2017 Author Share Posted November 16, 2017 (edited) tira print das táticas do homunculus contra esses bichos pra gente ver. nos outros ta pra sempre usar auto skill so nesses que nao estao ta assim todos Edited November 17, 2017 by -Hazard? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 depois que deu hoai, você recolheu o homunculkus e invocou de novo? Pq se apenas deu /hoai, n~çao muda nada se não recolher o homunculus (ou relogar) .-. se n for isso, não sei, pq ele ele tá configurado mesmo pra ignorar o mob Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts