Ir para conteúdo

Chapéu do Eden - Warlock


Leon Harty

Posts Recomendados

Fiz os testes, e vou tentar ser o mais imparcial possível.

 

- O hat tem bônus ELEMENTAL. Diferente das tiaras que é bônus por propriedade, o bônus do hat é elemental e stacka aditivamente com mulas sem cabeça e qualquer carta semelhante (Mavka, Elvira, Lichterns, atualmente nenhuma implementada).

 

- O hat tem os bônus elementais e conjuração funcionando, porém os 5 de int e dex não estão implementados.

 

- O DANO do hat é bem parecido com o dano das tiaras, como era de se esperar, mas um pouco inferior (6%) quando o refino do lácrima é mais alto (11+ já é o suficiente), porém é muito mais versátil que ambas por oferecer 15% cast e funcionar contra neutro (Torneio de Geff e Charleston são as mais comuns).

 

***Obs.: o dano vai variar de acordo com seus equipamentos. Eu estava utilizando uma Rudo +12, um Abyss +11, 2 H.Motto com Mula, +7 Pororocas e +14 Lágrimas, Kardui e Coração, que é o setup que planejo usar pra maioria dos MVPs FORA da cheffênia.

Mas se você utiliza 2 mulas na H.Motto, matemática básica vai te oferecer esse mesmo resultado acima (6% diferença) quase sempre.

 

IMPORTANTE: essa diferença de dano é usando watter ball e ataques de água (tetra), sua principal fonte de dano contra MVP. Pra magias de outros elementos, por não ter os multiplicadores da mula, o hat se sai BEM próximo da tiara, e até MELHOR se você usar o Abyss Dress.

 

Conclusão PESSOAL:

 

- Se você planeja ir WoE de full DPS, eu ficaria com a Bênção pra DPS por conta do cast fixo e spam.

- Se você já tem as tiaras +10, pense bem se quer investir no Éden. Existem agora vários equipamentos interessantes pra refinar e podem chegar mais. Se estiver bem de vida, why not? Ao menos cobre o espaço neutro até vir algo decente.

- Peçam pra colocar os 5 de int e 5 de dex por ticket, é um QoL que veio faltando.

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

- O hat tem bônus ELEMENTAL. Diferente das tiaras que é bônus por propriedade, o bônus do hat é elemental e stacka aditivamente com mulas sem cabeça e qualquer carta semelhante (Mavka, Elvira, Lichterns, atualmente nenhuma implementada).

 

Eu nao entendi bem. Tem alguma diferença entre propriedade e elemento?

 

edit: Já entendi. Sou lerdinho

Editado por Elfest
Link para o comentário
Share on other sites

Propriedade é uma forma mais elegante de se referir à monstros, e elemento ao elemento das SUAS magias.

 

São multiplicadores diferentes na prática.

 

Eu pessoalmente achei que ficou muito bom, porque mesmo antes do hat vir eu já tive essa noção junto com outros usuários (GFSmelo) do hat.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu o testei no +11 e, bem, se você tem botas temporais DES + um rabo de gato para ficar IC na psíquica, ele te permite manter, o tempo todo, o cajado da bruxa.

 

 

 

O dano neutro fica similar ao do combo celestial (o meu é +13 benção/+12mental), mas fica MUITO melhor quando vc liga o agnizinho (ou qualquer outro elemental).

 

 

 

E, meu pai amado, que dano é esse com o vestidinho?!

 

 

 

 

 

Minha conclusão é a de que, caso você tenha o bruxa com over e goste de mantê-lo, ao invés do cajado mental, vale a pena.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bons testes, mas agora eu não sei o que fazer. Pra MvP eu já tenho um Laço da Celine quando chegar o Broche só que eu vou precisar de um Hat pra PvM também. Eu tenho condições de investir ou em 1 Celestial ou em 1 Eden, mas também fico com medo de que chegue algo melhor. Minhas condições não são as melhores e deixar um Eden +11 pode sair mais barato que um Celestial +13.

 

Chegou a testar a diferença com o teu Gatinha Ranzinza também? É provável que o Ordinary Black Magician Hat esteja chegando também e ficam muitas opções vagas. E investir em um Hat pra usar 1 mês e depois jogar no armazém é tenso

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Faz não.

 

Segura sua grana, não faz nenhum dos dois se não pretender jogar WoE hardcore.

 

Eu vou VENDER o meu garden porque pra Sorc ele é uma opção bem melhor, Warlock eu prefiro meu gatinho e tiaras pro conteúdo que eu faço (instâncias, vou preparado pra cada uma).

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria compartilhar neste tópico como meu wl ficou fenomenal com essa tiara

 

ZzCGcuS.png

 

Pronto, podem me reportar por flood

 

Nossa ícaro você é um câncer, causa vergonha aos WL's do mundo, deus tem nojo de você :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Faz não.

 

Segura sua grana, não faz nenhum dos dois se não pretender jogar WoE hardcore.

 

Eu vou VENDER o meu garden porque pra Sorc ele é uma opção bem melhor, Warlock eu prefiro meu gatinho e tiaras pro conteúdo que eu faço (instâncias, vou preparado pra cada uma).

 

 

o Ranzinza eu não fiz na época, confiando que o Ordinary ia chegar logo, mas a Gravity deu aquela trollada:rolleyes:. Como não acabou o prazo deles de até o final do ano, então pode ser que ele chegue. Ele seria o melhor investimento pra PVM? Eu vi que tem aquela Hat la de Bio5 que é muito bom também, mas aquela dali vai demorar mais uns 10 anos pra chegar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse hat ordinary era pra reduzir a Mdef de todos os bichos, mas já ouvi umas viagens aí falando que o hat não reduz de MVP, então capaz da Gravity implementar ele reduzindo só de mob normal e aí é outro hat cagado.

 

Do jeito que as coisas tem vindo, vai ser tudo meio zuado até começar a vir as coisas de episódio mesmo. Eu não ficaria com tanta esperança nesse hat.

 

Hoje mesmo tava falando com um amigo que se vier o mob scarf nerfado, talvez eu nem use porque não vou abrir mão de MVP card na esquisita por um efeito nerfado.

 

Esse hat do Éden é uma opção pra quem não tem as duas tiaras. Pra quem tem ou pra quem tem gatinho ou bênção, ele é só um minor upgrade, deveria ser +9 e não +11 os requisitos.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos vcs tão ganhando updatenos itens y-y minha musa não consegue nem tirar 10% de dano no charleston solando com muita dificuldade até chegar no mvp

 

[ATTACH=CONFIG]18363[/ATTACH]

 

Experimenta spam de Ressonância com Olho de Cecil, Vestido, Adaga do Pirata, Serafim, Brincos e temporais completamente voltadas para AGI. Deve dar certo.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Experimenta spam de Ressonância com Olho de Cecil, Vestido, Adaga do Pirata, Serafim, Brincos e temporais completamente voltadas para AGI. Deve dar certo.
Ressonância tem delay, pode ser reduzido por bragi ou por kiel, sem isso o spam não ocorre e infelizmente o dps da ressonância seria até menor que a rajada de flechas :(

 

Só por isso a tática se torna um pouco inviável, em segundo lugar o custo de sp é bem salgado, por último mas não menos importante, caso um outro mob se aproxime do MvP o dano atingiria ambos dividindo por 2 o dano...

 

A estratégia, que eu recomendo é maximizar o dano do Temporal, e complementa-lo durante o cooldown com uma skill que você tenha um bom spam, no caso se você tem 2 kiels ou bragi, seria a ressonância, caso contrário rajada de flechas mesmo.

 

Consegui solar de trova e bio, agora só falta com meu AB xD

 

Juro que estou estranhando muito ele não soltar habilidades, deixa muito fácil :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...