Ir para conteúdo

WL Esferas


N.Iron

Posts Recomendados

Nossa, muito slot estragado com pedra de int. Eu não teria coragem de colocar pedra de int em um arcanjo.

 

Se não me engano, tem como remover os encantos de morroc em malangdo sem chance de danificar o item. Pelo menos eu lembro de ja ter lido isso em algum lugar...

 

Edit: Ah, parece que funciona da mesma forma da remoção de cartas. Esquece

Editado por Elfest
Link para o comentário
Share on other sites

Pedindo licença ao N. Iron para aproveitar o tópico, em relação aos slots do Bastão de Lágrimas, não valeria a pena usar 2 cartas Necromante (+1 de Int e +2% de Mdef ignorada cada carta)? Vejo pouca gente falar dessa carta, ainda que duas possibilitem atingir 94% de redução de Mdef com 2x Luvas de H. Motto e combo Pororoca... Ou é melhor mesmo 2 essências de Int, como sugeriu a Katsuye (+4 de Int e +12 de Atqm cada essência)?

 

Obrigado!

Editado por Novato_Jr
Link para o comentário
Share on other sites

Vai em prt, faz a quest dos esgotos de prontera.

Agora escute com bastante atenção:

 

Compra 15 bananas, vai pro esgoto e joga as duas Necromancer de 1 em 1 bem devagar pro besouro ir comendo.

 

Agora muito cuidado nessa hora: joga as 15 bananas de 1 em 1 pro mesmo besouro comer.

Teleporte pra prontera e esqueça que aquele besouro existiu.

 

Usa cartas raciais, lágrimas ta de graça em prt, um +7 com racial já dá conta do recado pra tudo que não for WB e um +11 com WB é o geral. Guarda ele pra cartas pesadelo, ou estraga com essências.

Link para o comentário
Share on other sites

+11 com WB é o geral. Guarda ele pra cartas pesadelo, ou estraga com essências.

 

WB? Odeio essas siglas =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...