Ir para conteúdo

WL Esferas


N.Iron

Posts Recomendados

Bom...

 

1° Pororocas ignora defm de mvp?

Diz que ignora 5% do oponente a cada nv do congelar, mas não especifica nada....

então ignora defm de mvp?

 

2° Como o povo faz para chegar a bater 50~60k em mvp?

Serio, meu altq não é dos melhores mas porra... meu dano é bem medíocre...

Fui ver a defm de alguns mvps da torre e se a pororoca ignora 50% da mdef,

eles não deveriam reduzir tanto o dano.... 2 H Motto aumentaria tanto o dano assim?

 

3° Esferas sobre influencia pelo lvl? Muita?

 

4° Esferas sobre influencia pela int? Muita?

 

5° Minha wl está como na print...

screenThor409.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1° Pororocas ignora defm de mvp?Diz que ignora 5% do oponente a cada nv do congelar, mas não especifica nada....então ignora defm de mvp?

Sim senhor!

2° Como o povo faz para chegar a bater 50~60k em mvp?Serio, meu altq não é dos melhores mas porra... meu dano é bem medíocre...Fui ver a defm de alguns mvps da torre e se a pororoca ignora 50% da mdef,eles não deveriam reduzir tanto o dano.... 2 H Motto aumentaria tanto o dano assim?

 

Você precisa pegar 100% de DEFM ignorada. A DEFM não funciona igual a DEF. Eu sempre consegui visualizar isso mas nunca soube calcular, até que descobri que a database do Irowiki faz a bendita ajuda de mostrar quanto de dano você perde pra cada MVP do jogo, pela DEFM que ele tem.

 

Aquele papo de MVP de pouca DEFM não precisa ter ela ignorada é balela. Exemplo:

 

Celine Kimi = 444 DEFM

Reduz o dano mágico sofrido em 73.46%

http://db.irowiki.org/db/monster-info/2996/

 

Amdarais = 40 DEFM

Reduz o dano mágico sofrido em 25.71%

http://db.irowiki.org/db/monster-info/2476/

 

3° Esferas sobre influencia pelo lvl? Muita?

Nenhuma (que eu saiba)

4° Esferas sobre influencia pela int? Muita?

 

Apenas o ATQM concedido.

1 INT = 1.5 ATQM

5° Minha wl está como na print...

[ATTACH=CONFIG]18347[/ATTACH]

 

O principal problema do seu ALTQ é que você está sem um chapéu que não da dano e que seu cajado está só no +7.

Repare na descrição da Pororoca que o dano aumenta em porcentagem a CADA over do cajado, e suas Pororocas estão sem o +7

Editado por tiagoVIGIL
Link para o comentário
Share on other sites

Bom...

 

1° Pororocas ignora defm de mvp?

Diz que ignora 5% do oponente a cada nv do congelar, mas não especifica nada....

então ignora defm de mvp?

 

2° Como o povo faz para chegar a bater 50~60k em mvp?

Serio, meu altq não é dos melhores mas porra... meu dano é bem medíocre...

Fui ver a defm de alguns mvps da torre e se a pororoca ignora 50% da mdef,

eles não deveriam reduzir tanto o dano.... 2 H Motto aumentaria tanto o dano assim?

 

3° Esferas sobre influencia pelo lvl? Muita?

 

4° Esferas sobre influencia pela int? Muita?

 

5° Minha wl está como na print...

[ATTACH=CONFIG]18347[/ATTACH]

 

1- tudo.

2- tá faltando multiplicadores no alt+q, coloca 2 h motto e 2 mulas sem cabeça.

Also, a fórmula de MDEF é retardada, se um mvp tem 444 de mdef como a celine:

Damage × [(1000 + HardMDEF) ÷ (1000 + HardMDEF × 10)]

Damage × [1444 ÷ 5440] = 74% de redução

reduzindo 50% ficaria 222

Damage × [1222 ÷ 3220] = 64% de redução.

125 mdef é 50% de redução.

60 mdef é 33% de redução.

 

Parece ser pouco aqueles 100, 80 que os mvps tem de mdef, mas é muito, ignorando 90% já ajuda MUITA coisa no dano.

 

3- não pega influência pelo level.

4- matk aumentando pela int apenas, não tem int no meio da fórmula.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Fui ver a defm de alguns mvps da torre e se a pororoca ignora 50% da mdef,

eles não deveriam reduzir tanto o dano.... 2 H Motto aumentaria tanto o dano assim?

 

É bom ter 100% de magic pierce, porque o jeito que a mdef funciona é bem injusto, as vezes faltando apenas 10% de mdef bypass, vc já leva uma redução de 25% no dano.

 

E sobre sua wl, coloca int nisso, não se pode confiar apenas em matk de equipamento, o dano abaixa muito. Não sei quem te aconselho a deixar int abaixo do 100 mas pare de ouvir essa pessoa. Pra mim wl é 120 de int musthave.

 

Ordem de up de atributos 100 de int>120 de dex> vit >120 de int> agi/luk

 

Tem wl de woe que coloca apenas 100 de int, mas com os itens cada vez mais pedindo 120 nos atributos.eu não arriscaria.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

1- Sim, de tudo.

 

2- Simplesmente usando o combo do Pororoca (com o cajado em refinos altos), que dá um aumento descomunal no dano das esferas + dano de agua + atqm%, Mula Sem Cabeça e H.Moto/Vesper. MDEF é muito mais efetiva do que def mesmo em valores baixos. Mesmo simples 30 de mdef reduzem o dano em 20%.

 

3- Diretamente na skill, nao. Apenas atqm ganho.

 

4-Diretamente na skill, nao. Apenas atqm ganho.

 

5- As principais melhorias imediatas no seu alt+q seriam uma arma com refino maior, e acessorios(de preferencia H.Moto, pelo menos uma caso use vesper) com Mula Sem-Cabeça

Link para o comentário
Share on other sites

É partiu desembolsar 500kk com as 2 luva h motto /bomb:(

Obrigado pelas respostas /dog

 

E sobre sua wl, coloca int nisso, não se pode confiar apenas em matk de equipamento, o dano abaixa muito. Não sei quem te aconselho a deixar int abaixo do 100 mas pare de ouvir essa pessoa. Pra mim wl é 120 de int musthave.

 

Meu wl vai ter 120 de int sim, mas eu upei ela basicamente até o 99/70 sem levantar 1 dedo (assitente+eden+medicina+leech)

dai coloquei 120 dex por que os bonus da kardui são atraentes. :rolleyes:

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

 

Meu wl vai ter 120 de int sim, mas eu upei ela basicamente até o 99/70 sem levantar 1 dedo (assitente+eden+medicina+leech)

 

 

Me lembra o vinis que upo a wl ate o 175 dele, sem meteoro, full woe apenas cheffenia nessa brincadeira, e porra ta caro as H.motto ai no thor, quero nem ver quanto ta no asgardin.

 

Ainda bem que vendi meu corpo na época pra comprar as minhas. Meus wls no thor vão ficar lá de molho por um bom tempo, ate ter coragem de re-equipar todos, so o preço da H.motto ja me broxo.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

resumindo;

 

Coloque 2 H Motto com Mula, seu dano vai subir insanamente, bem mais que com capiroto btw.

Se possível, refine mais seu cajado, no mínimo +11, visto que o bônus por refino é muito bom.

Se possível também, troque esse hat por uma Benção Celestial bem refinada OU o hat do Eden novo lá, que ao meu ver, pra WB é melhor que a Benção.

Ao meu ver, essa capa é meio meh, então uma FAW com encantamentos de cast ou uma Rudo bem refinada cairiam melhor.

 

de resto é só colocar mais int e sucesso.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mais 1 duvida :rolleyes:

Vai vir alguma carta boa para colocar no lagrimas?

 

 

 

 

 

 

Se possível também, troque esse hat por uma Benção Celestial bem refinada OU o hat do Eden novo lá, que ao meu ver, pra WB é melhor que a Benção.

Ao meu ver, essa capa é meio meh, então uma FAW com encantamentos de cast ou uma Rudo bem refinada cairiam melhor.

 

Estou esperando esse hat mesmo, na verdd a alados[kiel] está ai por que... tava com preguiça de pegar a

arcana na kafra (que foi o que eu tava usando na torre), normalmente só to usando para up.

A capa é a versão nerfada que eu achei da rudo para minha futura build de cometa :rolleyes:

Sai mais barato /headph/dog

 

Não tenho FAW e está uns 400~600kk da para comprar agora não :(

Link para o comentário
Share on other sites

Eu deixaria esse cajado com os encantos de morroc ainda. Caso um dia você compre\adquire\drope uma Vesper, você consegue o 100% só com uma Luva do H. Motto, dai o Capiroto de INT passa a ser o melhor acessório pro outro espaço.

 

Pensei nisso tbm, qnd citaram a vesper na primeira pagina, mas... teria que ser uma vesper solta para colocar no eden

e isso me desanima um pouco :(

Mas no caso, o capiroto com mula seria melhor do que colocar uma INT3 nele /dog

Ter que deixar meu RG equipado e equipar outro char é tenso /bomb:(

 

 

NP/NCT, e q fariam dispensar o uso de H.Moto quando usando o combo pororoca para 4 raças.

 

 

NP/NCT = ?

Não sei o que essas letras significam /bomb

tentei dar uma googlada mas não achei

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm achei interessante, não tão bom qnt eu esperava...

Parece que o jeito vai ser esperar eras para vir alguma carta boa (que não seja mvp/minboss)

 

Eu com cajado +8 e bota +7 conseguia tirar 25~30k de dano por bolinha no piano, e ainda não testei com cajado +12 como ele está agora.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sem dúvida nenhuma, mas lembre-se que tem a capa, escudo e armadura pra tacar pedrinhas de INT ainda...

 

Nossa, muito slot estragado com pedra de int. Eu não teria coragem de colocar pedra de int em um arcanjo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, muito slot estragado com pedra de int. Eu não teria coragem de colocar pedra de int em um arcanjo.

 

Se o cara conseguiu as pedras de INT com o esforço dele, deixa ele gastar onde quiser! Onde já se viu, ficar julgando os equipamentos das pessoas e o que elas fazem com suas pedrinhas.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o cara conseguiu as pedras de INT com o esforço dele, deixa ele gastar onde quiser! Onde já se viu, ficar julgando os equipamentos das pessoas e o que elas fazem com suas pedrinhas.

 

lm9oaj.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não quero nem entrar no mérito de perguntar o motivo da hipocrisia.

 

Flies away

Isso é um fórum de ragnarok, as pessoas vem aqui perguntar coisas do jogo, no caso o assunto aqui eram equipamentos e a pessoa QUER SABER o que achamos que vale a pena investir. Ninguém tá cagando regra na vida de ninguém diferente de você.

 

Aliás, favor não desvirtuar mais nenhum tópico com excesso de tempo livre e vontade de chamar atenção.

 

Se bem que não te julgo, quando eu não tinha nada pra fazer da vida, lá pelos meus 15 anos era até pior.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...