Hela Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Minha lista: Marieta Severo. Eva Green. Amy Adams. Michelle Pfeiffer. Sigouney Weaver. Ezra Miller. Tilda Swinton. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Gosto muito da atuação do Johnny Rapid Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 16, 2017 Author Share Posted November 16, 2017 Gosto muito da atuação do Johnny Rapid Não gosto não, prefiro Jack Harrer xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Cate BlanchettNão tô sabendo lidar, me segura Hela pq quero a Hela : V Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elfest Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 (edited) Gosto muito da atuação do Johnny Rapid meu deus kkkkkkkkkkkkkkk yoshi kawasaki fadinha da atuação espero que um dia essas forçadas do ramo cheguem onde ele chegou @Topic: Ezra Miller, Jake Gyllenhal, Angelina Jolie, Tilda Swinton, Jim Sturgess, Benedict Cumberbatch, Rami Malek e a Fernanda Montenegro descobridora do Brasil e patrono de todos nós. não consigo lembrar de mais ninguém Edited November 16, 2017 by Elfest Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 16, 2017 Author Share Posted November 16, 2017 Cate BlanchettNão tô sabendo lidar, me segura Hela pq quero a Hela : V Oieee @topico Esqueci de mencionar a Vera Farmiga no tópico! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 OIEEEE20caracteres né? Vamos fazer uma boa noite amigo meu que é o seguinte comando do técnico da minha vida de vocês para que a gente se encontra em anexo! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 16, 2017 Author Share Posted November 16, 2017 OIEEEE20caracteres né? Vamos fazer uma boa noite amigo meu que é o seguinte comando do técnico da minha vida de vocês para que a gente se encontra em anexo! Tá imitando o narutinho de novo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Desculpa é que esse bloqueio do fórum me irrita as vezes :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts