Ir para conteúdo

A Diversidade dentro de Ragnarok Online.


Wellicornio

Posts Recomendados

  • Replies 159
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não tô falando de você, e sim aos outros embustinhos ai do tópico que nem se deram o trabalho de argumentar igual você fez.

Eu entendo eles, postar um gif da Gretchen dá um prazer tão grande '-...

 

7ZY9Dbz.gif

 

Melhor que gif da gretchen só da Nicole, mas eu não uso gif da Nicole em vão.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não tô falando de você, e sim aos outros embustinhosai do tópico que nem se deram o trabalho de argumentar igual você fez.

Legal você julgar quem usa "gírias lacradoras" (que por sinal também não gosto, mas caguei) e usar de gírias de grupos de Facebook vagos que até zombam da militância e do viado que dá a cara a tapa na rua, fazem gifs zombando de trans e não-binários.

 

Você reclama de polarização mas generaliza todo LGBT que não concorda com sua forma de ~militar~ pela causa só porque escrevem textões, diz que é um desserviço, chama da lacrador (sic), e etc.

Nem todo mundo que escreve textão fica só no textão, vivência tá aí e quem quiser compartilhar a sua em forma de texto, vídeo ou o que seja tá livre pra fazer isso.

 

Ninguém tem a obrigação de ser didático e educado com alguém que te odeia, que te julga, que deseja a exterminação de pessoas que são diferentes do padrão deles.

 

Falar "omi", "hetero branco cis" e tudo mais não ofende ninguém, pelo amor.

 

E um gif da Gretchen no fim, só pra não perder o costume.

 

ldGqcAe.gif

tumblr_oxs6owMuT21wstynco1_500.gif

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Legal você julgar quem usa "gírias lacradoras" (que por sinal também não gosto, mas caguei) e usar de gírias de grupos de Facebook vagos que até zombam da militância e do viado que dá a cara a tapa na rua, fazem gifs zombando de trans e não-binários.

 

Uma coisa não liga a outra, não julgo "gírias lacradoras" e sim a atitude por trás dela que é o desserviço que você fez.

 

Você reclama de polarização mas generaliza todo LGBT que não concorda com sua forma de ~militar~ pela causa só porque escrevem textões, diz que é um desserviço, chama da lacrador (sic), e etc.

Nem todo mundo que escreve textão fica só no textão, vivência tá aí e quem quiser compartilhar a sua em forma de texto, vídeo ou o que seja tá livre pra fazer iss

 

 

E eu falei isso? Outra que não foi na aula de interpretação de texto.

Militar não é receita de bolo, cada um tem a sua, a diferença é que a que vocês fazem é errada, não pela minha visão mas sim por um escopo geral analítico das suas atitudes.

Vivencia não diz nada sem atitudes.

Leia bem meu comentário, não disse que textões são inúteis, eu disse que são necessário e válidos para a representatividade, quando feitos da forma correta.

Tudo o que os textões que vocês fazem(que estatisticamente na maioria são fanfics) são horríveis e polarizam ainda mais.

 

 

Ninguém tem a obrigação de ser didático e educado com alguém que te odeia, que te julga, que deseja a exterminação de pessoas que são diferentes do padrão deles.

E é agindo dessa forma que você gera mais ódio e polariza ainda mais.

Se você não é obrigada a ser didática e educada, então eles também não são obrigados com você.

Se planta aquilo que se colhe.

Lorelai é um padrão de militancia, ela é didática e educada mesmo sofrendo tudo.

gente como você, continua sendo horrível e trazendo coisas ruins pra sociedade.

Continue gerando ódio da forma que te trataram a vida inteira.

 

ldGqcAe.gif

 

Porque é só isso que você sabe fazer mesmo.

 

 

@edit

 

Aguardando você dar a cara a tapa aqui no fórum igual eu faço sem se esconder num fake :D

Editado por Mad Dummy
Link para o comentário
Share on other sites

 

O que vocês acham dessa discussão?

 

 

Olha só, essa discussão não é de hoje. É de até bem antes da Renovação. E atualmente, trazem essa mesma discussão à tona pelo menos uma vez por ano. E lógico, você provavelmente já deve ter imaginado como isso terminou.

"Sempre a mesma merda". (insira a voz do Hellboy aqui)

 

... Maaaaaaaaaas, se abriu o tópico pra querer saber de opiniões, ok, aí vai a minha. É legal. Lembro de ter aberto um tópico perguntando como as pessoas veem os personagens. É apenas um mísero boneco que se controla, um parceiro ou amigo, ou uma representação de si? E como posso ver, tem homossexuais que veem a si mesmo no personagem. O que então faz sentido o argumento de representatividade.

Pra mim, não muda em algo porque não tenho planos de casar personagem alguma. Além disso, o relacionamento das outras pessoas não é problema meu.

Aliás, o dia que sair a classe "Cigano" tenho um novo main char no ragnarok.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=PU3e9LlGKvo

Isso seria legal também.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Militar não é receita de bolo, cada um tem a sua, a diferença é que a que vocês fazem é errada, não pela minha visão mas sim por um escopo geral analítico das suas atitudes.

 

 

Cada um tem sua forma de militar mas quem não segue a mesma que você tá errado, né, senhor da razão?

 

 

Tudo o que os textões que vocês fazem(que estatisticamente na maioria são fanfics) são horríveis e polarizam ainda mais.

 

 

Existe um órgão que analisa textões e verificam a veracidade deles pra fazer uma estatística por cima? Bom saber.

 

 

Se você não é obrigada a ser didática e educada, então eles também não são obrigados com você.

 

 

Ok, da próxima vez que eu for vítima de ataque homofóbico vou tirar o celular do bolso e falar "moço por favor pare, veja isso antes de me bater", coloco um vídeo didático e espero que ele entenda que tá errado.

 

 

 

Aguardando você dar a cara a tapa aqui no fórum igual eu faço sem se esconder num fake

 

 

Uau, você mostrou o rosto e provou ser um humano, parabéns. Mas lamento, vai ficar aguardando, enquanto minha aparência não for necessária pra discussão não vejo motivos pra fazê-lo.

 

Agora saindo do tópico, bateu um soninho. Boa noite e passar bem, senhor da razão.

 

UQV2Zzm.gif

Editado por Dua Lipa
esqueci do gif da gretchen

tumblr_oxs6owMuT21wstynco1_500.gif

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, extendi o tópico demais do ponto original dele, mas termino com isso:

 

1- Sou a favor do casamento de oque que seja no jogo, é interpretação, um recurso a mais é excelente, sempre é bom ter recursos a mais pra abranger toda comunidade, não é como se casamento gay fosse interferir no Gameplay de outros jogadores, na real vai ter até gente casando bonecos com outras contas do mesmo sexo só pelos benefícios do casamento(EXP, Transferência de HP e SP etc...)

 

2- Não sei nem porque respondi essa Dua Lipa, desde o primeiro post dela no fórum foi um fake criado exclusivamente pra me responder, é sério, é só olharem, todos os 20 posts na conta dela em todos os tópicos são respostas pros meus posts e não é nem desse tópico aqui, são de outras.

Quando você fizer 1% do que eu fiz pra comunidade LGBTTSAHUSAHUXAPSANCIASNCIA, você volta a falar comigo.

E é claro, falar na cara a cara sem se esconder num perfil porque tem medo de tomar tapão e sair com vergonha ;)

 

3- Diversidade é importante, o casamento de gatos vs humanos, homem x homem, mulher x mulher não faz diferença pra quem não gosta, é só não casar e de praxe ainda ajuda quem brinca com Roleplay(Vide Fabiano ai do fórum que é adepto disso e que provavelmente iria curtir uma opção a mais de interpretação).

 

4- Peço desculpas a comunidade por extender o tópico de forma tão longa discutindo com fake, foi contra-produtivo.

 

5- Peço desculpas a Hela por ter sido grosseiro com ela(Mesmo que não foi direcionado a ela, acabei sendo com ela).

 

 

 

Bye bye.

Editado por Mad Dummy
Link para o comentário
Share on other sites

 

5- Peço desculpas a Hela por ter sido grosseiro com ela(Mesmo que não foi direcionado a ela, acabei sendo com ela).

 

 

 

Bye bye.

 

Sabe que eu te amo =3

AK3Nx_s-200x150.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

No começo o cara defende que o jogo deve ser como é...

Você está de sacanagem comigo, não é? Antecipadamente peço desculpas se você tiver algum tipo de atraso cognitivo, mas pelo amor dos meus pais, você não consegue ler uma linha direito, caramba?! Eu sei que o texto foi 90% verborrágico, mas cacete, isso é demais, você literalmente não acertou uma.

 

Quanto as outras respostas, replicarei o Vagão, isto é um MMORPG. O jogador pode (talvez) considerar que o personagem deve ser seu espelho, mas ele deve reconhecer que isso é uma adulteração da proposta inicial, adulteração por ele iniciada, e se fora iniciada por ele, que continue sendo ele a promover a permanência disto, sem a interferência e o suporte de outros.

 

Um ou dois usuários implicaram do motivo de eu não estar tratando de medidas um tanto semelhantes antes impostas pelos responsáveis, então me permita explicar isso de uma forma um tanto educativa:

 

Considere duas situações onde comer merda é algo ruim para a saúde humana; onde uma o sujeito já comeu um punhado de merda e a outra situação o fulano está para comer um outro punhado de merda. Qual dos dois você vai tratar primeiro, isso é, com mais prioridade?

É "mais" melhor impedir o fulano de comer merda do que tratar o sujeito que já ingeriu tal coisa. Ainda que aquele que ingeriu esteja sujeito a um risco maior, se você não tratar antes do outro, terá duas situações iguais.

 

Veja bem, o Ragnarok passa por situações parecidas, um exemplo é que ao invés de evitar que determinadas classes/jogadores comam merda (leia-se inclusão de itens novos) e posteriormente tratar das que já foram ingeridas (leia-se balanceamento dos itens presentes), prefere-se colocar mais e mais, todas devidamente embaladas e etiquetadas, cada uma com seu exacerbado preço; surge então uma bola de neve*merda*. E me desculpe pelo exemplo um tanto "infantil", isso serve apenas pelo impacto.

Eu repito o deixei claro, não nego que isso tenha seus motivos financeiros, eu particularmente considero que tenha, mas por não estar envolvido com isso, não posso dizer muito, desconheço a situação financeira de ambas empresas, muito menos suas diretivas. Por isso considero que este é um assunto muito delicado, muito mesmo, pois de fato contribui com a extinção do jogo como conhecemos, então prefiro esperar um momento mais oportuno para tratar de coisas assim, no limite da minha capacidade, já que não posso ficar falando daquilo que desconheço, no máximo posso me resguardar no conhecimento de um outro usuário do fórum que tratou sobre esse ou aquele assunto.

 

Voltando a questão primeira, repito novamente caso não tenha ficado marcado, eu não sou contra o aumento da diversificação segura do roleplay, pelo contrario, sou totalmente a favor, meu problema é com a justificativa e toda a bagagem ideológica por trás disso, e eu já tratei dos porquês.

 

E sobre o "bichinhas frescas do cacete", obrigado por testificarem inconscientemente, o tópico era sobre homossexuais, mas no momento eu não me referia a eles, eu estava simplesmente implicando com chorões escandalosos que acham que o mundo é a representação da vontade deles, e que se ninguém ressoar com estes, devem ser expulsos do seu paraíso infantil porque sim e aí meeu~, esse é meu espaço de fala, sai daqui, xyzista! Obviamente não culpo ninguém pelo erro além de mim, mas lembrem-se que o português não é uma língua filosófica, esse tipo de confusão é comum na mão de semianalfabetos.

 

inb4 você está chorando sobre isso e aquilo e querendo que esse e aquele caia fora do jogo~*

Eu não, leia novamente, parceiro :cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando tratamos de um MMORPG, não devemos nos sentir representados, devemos nos sentir representantes, e essa distinção não é sutil, lembre-se que esta é a porcaria de um jogo de representação de papeis. Como já não era sem tempo, guerreiros da justiça social subvertendo tudo e todos; um pouco de retificação dos nomes não faz mal a ninguém, razoar não mata não, colegas.

 

Além dos sérios problemas quanto a inclusão dessa droga no jogo, pois vale lembrar que estamos falando de um jogo que há dez anos, isso é, desde o lançamento da classe Ninja, segue com a habilidade "Virar Tatâmi" incorreta (de acordo com a descrição), há o motivo da inclusão, que não é mais do que uma adulteração que serve a interesses mesquinhos no que se refere ao jogo como um todo, logo mais teremos que destruir as classes masculinas/femininas, pois essa é uma postura sexista e blá blá blá, e mais, devemos ter os mesmos alimentos bonificantes que utilizam produto animal em versões vegetarianas, porque isso, esse e aquilo.

 

Isto não é um simulador da vida real, há conflitos manufaturados e há objetivos pré-definidos, ou você se encaixa nestes ou você cai fora, não tente cagar regra, nem mesmo coletivamente, isso aqui não é uma democracia, mas não nego que os anseios coletivos representam lá seus centavos, só que eu não posso tratar disso, pois não estou envolvido. E há muito mais que isso, qualquer tentativa de dar respaldo a interesses políticos/ideológicos é um atentado a comunidade como um todo, porque não é isso que inicialmente procuramos por aqui e não fora isso que nos trouxe aqui, muito menos consideramos que os responsáveis são nossos porta-vozes. Eu vejo um mundo cheio de pessoas que não reconhecem seus lugares, muito menos respeitam seus ofícios, empresas e seus funcionários não devem expor opiniões, nem defender posições que não estão relacionadas com o produzido, e está é uma delas. Esse tipo de comportamento é dobrez, coisa de gente safada mesmo.

 

No mais, se isso fosse proposto de forma relacionada ao roleplay somente, eu só diria que isso não era necessário por agora pelos motivos já citados, mas a verdade é que há uma profunda maquinação por trás dessa proposta, e como jogador, eu não fico feliz com isso. Se um dia isso ocorrer, e não vai ser a primeira vez que bichinhas frescas do cacete conseguiram corromper o estado vigente de um dos meus joguinhos, não irei parar de jogar, mas não é algo que eu deseje para o Ragnarok, pois eu quero o melhor pra ele, e no caso este melhor é a completa amorfização no que se refere a criação e manutenção dos personagens inseridos em suas classes. Apenas deslocando o eixo do jogador para o personagem é que podemos incluir todas as classes sociais, sem descriminar e sem excluir a participação de ninguém em especifico, pois nenhuma dessas coisas se faz necessário. Se não é preciso ser ferreiro para ser ferreiro, não é preciso ser hétero para casar-se com uma musa, e se os bioquímicos podem ser tratados como uma representação dos bioquímicos reais (coisa que não é), eu quero poder jogar de soldador, pois é isto que sou e não me sinto representado no universo de Ragnarok; e assim nasce absurdos utilizando essa mesma "retorica" de merda, ainda que distorcida. Para eu justificar o casamento de adultos com crianças no jogo é um pulo, pois quando você tenta implicar com esse tipo de coisa, destitui o fator "representação" do jogo. Não que o casamento de personagens crianças com personagens adultos seja um problema pra mim, mas este jogo possui uma classificação etária e está preso a jurisprudência brasileira de certo modo.

Cara que merda é essa que vc ta falando o.o socorro

Link para o comentário
Share on other sites

sou totalmente a favor, meu problema é com a justificativa e toda a bagagem ideológica por trás disso, e eu já tratei dos porquês.

 

Se você é a favor, qual outra justificativa usaria??

 

E sobre o "bichinhas frescas do cacete", obrigado por testificarem inconscientemente, o tópico era sobre homossexuais, mas no momento eu não me referia a eles, eu estava simplesmente implicando com chorões escandalosos que acham que o mundo é a representação da vontade deles, e que se ninguém ressoar com estes, devem ser expulsos do seu paraíso infantil porque sim e aí meeu~, esse é meu espaço de fala, sai daqui, xyzista! Obviamente não culpo ninguém pelo erro além de mim, mas lembrem-se que o português não é uma língua filosófica, esse tipo de confusão é comum na mão de semianalfabetos.

 

Então por favor, te peço encarecidamente. Nunca mais use esse termo para nada, em situação nenhuma da sua vida, pois isso, reforça preconceitos e usa o mesmo raciocínio que a LUG tem ultimamente com a censura da palavra gay. É pejorativo de diversas formas, nós não gostamos de ser entendidos assim e, isso só mostra como é importante ações da LUG para mudar esse tipo de pensamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Só me retratando sobre o quote que dei no post do Ícaro e que gerou toda essa confusão: Sou a favor da implementação do casamento de pessoas do mesmo sexo, mas não concordo com o modo que colocam esse assunto, tanto no jogo quanto na vida real. Todos devemos lutar por igualdade sim, mas não da forma que estão fazendo (minha opinião aqui, Ok?). Sobre o post totalmente ofensivo que contém neste tópico: Também não concordo. Atitude totalmente repudiável.

 

Enfim, não gosto muito de entrar em assuntos assim, justamente pela briga que se gera, e não, não tenho nenhum tipo de preconceito, só que, como falei ali em cima, eu não concordo com o modo do qual estão lutando por isto.

 

Espero que não haja nenhum mal-entendido neste post, não tenho o intuito de ofender ninguém, apenas expus minha opinião.

 

C'ya! \o/

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor caindo aos pedaços , BUG pra KCT , instabilidade de KILO , lotado de BOT e vcs querendo implementar CASAMENTO GAY NO JOGO ??? PUTA QUE PARIU !!! Primeiro essa porra tem q ser JOGAVEL !!!!!

 

Gastem toda essa energia COBRANDO UM JOGO DECENTE !!!!

Nossa sr.moço, me diga como sr.moço tem feito para melhorar o Rag? E qual a relação entre liberar o casamento igualitário e parar de atualizar o rag? HAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

É tão absurdo essa desculpazinha que eu tô rindo... HAHHAAHHA

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor caindo aos pedaços , BUG pra KCT , instabilidade de KILO , lotado de BOT e vcs querendo implementar CASAMENTO GAY NO JOGO ??? PUTA QUE PARIU !!! Primeiro essa porra tem q ser JOGAVEL !!!!!

 

Gastem toda essa energia COBRANDO UM JOGO DECENTE !!!!

 

Faço das palavras da Hela minhas.

Nada impede também de vc reclamar, se mobilizar, fazer alguma coisa pelo server da mesma forma como vim fazer nesse tópico. Passar bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Me da nojo é ver gente da própria comunidade LGBT fazer um desserviço desses criticando os "lacradores" e dizendo que querem biscoito. Me pergunto como a pessoa pode gostar de ser cadelizado por hétero cis, isso sim é querer biscoito.

 

No assunto do tópico, já era pra termos isso faz tempo, representatividade importa muito, espero pelo dia que a Gravity tome vergonha na cara e crie uma paleta de cores pra pele também.

 

Claro, pq o melhor jeito de lutar pelos seus direitos é ficar provocando os outros pra gerar só mais ódio e raiva.

 

Claro Amiguinho, você ta certinho

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

morto que eu logo e vejo que me chamaram de "embustinho que nao argumenta só ofende e só posta gif da gretchen" sendo que:

 

 

  1. eu não postei gif nenhum;
  2. antes de ser chamado de "lacrador de facebook" eu não tinha ofendido ninguém;
  3. estava tentando argumentar de forma totalmente didática e racional antes de ser gratuitamente atacado.

mas tudo bem ne pq se o homossexual de respeito faz drag ele pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

depois eu que sou o estressado que nao aceita opiniões diferentes. Eu to aqui na minha paz de jah dando risadas com esse tópico

 

P.S.:

5- Peço desculpas a Hela por ter sido grosseiro com ela(Mesmo que não foi direcionado a ela, acabei sendo com ela).

Foi direcionado a ela, sim. Ela quem usou "gíria lacradora". Só ta pedindo desculpas porque percebeu que foi babaca com uma pessoa que você respeita, porque se fosse com um random qualquer você estaria cagando. Chama os outros de retardado, mas você é um merda. Passar bem (e agora você pode espumar por eu ter te ofendido, amore kkkkkkkkk)

Editado por Elfest
Link para o comentário
Share on other sites

Se você olhar bem, vai ver que em momento algum você falou "omi", "homi" etc.. em seus posts, você literalmente se doeu de graça porque a carapuça serviu e veio responder meu tópico (Que se for ler, não cita seu nome nem seus posts). Você de fato estava argumentando de forma correta até se doer e vir dizer que me "cadelizei", se você foi humilhada depois o problema é bem seu, você procurou.

 

Mas é como o colega ali de cima disse, ofender de graça e provocar é o que a sua raça medíocre adora fazer pra poder se vitimizar depois.

 

Não, não respeito a Hela, de fato nem conheço ela, nem se quer sei a voz dela já que nunca fui nem Discord.Pedi desculpas porque no calor do momento de fato fui grosseiro com ela sem necessidade e sem intenção de alvejar ela.

 

 

Repito: Da a cara a tapa aqui no fórum sem se esconder em fake igual a Dua Lipa ali que é um fake criado exclusivamente pra mim que aí a gente conversa.

 

 

Até lá, vai lá escrever textao que foi oprimida no fórum, abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Caralho tu se quer fez ensino básico e saber ler?

Meu Odin, namoral vai pra escola, nem interpretação de texto tu tem noção.

 

Mas claro, uma argumentação sólida esse tipo de gente não sabe dar, só sabe usar as mesmas palavrinhas como se fosse algum argumento inteligente.

se for pesquisar(se é que você sabe fazer isso)

 

Adeus e espero que um dia você vá pra escola.

 

Eu pude perceber que você adora dar carteirada academicista, né? Bom, se te interessa tanto assim, posso te responder: Eu curso letras na segunda melhor faculdade de comunicação do meu estado (e quarta do país). Também passei com pontuação suficiente para entrar nas que a superam, mas escolhi com base na conveniência espacial. A internet dá uma falsa sensação de propriedade às pessoas, né? kkkkkkkkkkk

 

No mais, deixo aqui uma coletânea de pérolas argumentativas que devem ser repassadas ao mundo.

 

 

Vai lá escrever textão no Facebook e para de pedir biscoito no fórum, vai

 

Mas claro, uma argumentação sólida esse tipo de gente não sabe dar, só sabe usar as mesmas palavrinhas como se fosse algum argumento inteligente.

 

Não estou desmerecendo quem não tem condições de se manifestar dessa forma e que só utiliza de textos pra poder contribuir.

Se você não é obrigada a ser didática e educada, então eles também não são obrigados com você.

Usaram "homi" ou qualquer outra palavra "lacradora" eu não vou nem me esforçar pra argumentar. Gente do tipo me da nojo. E de gente retardada o mundo já tá cheio.

Primeiro que não lhe dei intimidade alguma pra vir com "amore" ou "viado" pra mim

 

Ah, se ao menos Sócrates tivesse uma dialética dessas... Aliás! No seu período estudando em Harvard, grande pensadora contemporânea Múmia Estressada, você aprendeu o que são falácias? Porque você só se usou delas em todos os seus posts. Argumentação rasa demais... Qualquer dia eu posso te dar umas aulas. Afinal, a proposta desse fórum é os players se ajudarem, né?

Editado por Elfest
Link para o comentário
Share on other sites

Se você olhar bem, vai ver que em momento algum você falou "omi", "homi" etc.. em seus posts, você literalmente se doeu de graça porque a carapuça serviu e veio responder meu tópico (Que se for ler, não cita seu nome nem seus posts). Você de fato estava argumentando de forma correta até se doer e vir dizer que me "cadelizei", se você foi humilhada depois o problema é bem seu, você procurou.Mas é como o colega ali de cima disse, ofender de graça e provocar é o que a sua raça medíocre adora fazer pra poder se vitimizar depois.

Não, não respeito a Hela, de fato nem conheço ela, nem se quer sei a voz dela já que nunca fui nem Discord.Pedi desculpas porque no calor do momento de fato fui grosseiro com ela sem necessidade e sem intenção de alvejar ela.

Repito: Da a cara a tapa aqui no fórum sem se esconder em fake igual a Dua Lipa ali que é um fake criado exclusivamente pra mim que aí a gente conversa.

 

Até lá, vai lá escrever textao que foi oprimida no fórum, abraços.

 

 

Você ainda não percebeu que você foi a única pessoa que ofendeu alguém nesse post?

 

Eu percebi muito bem que não falei homi. Eu odeio a gíria homi, eu odeio lacradores de internet, eu entendo seu sentimento.

 

O motivo do meu reply foi você ter reclamado do "homi" que a Hela usou pra se referenciar a um rapaz que chamou a nós de bichinhas frescas. Viado não é ofensa e você mesmo disse isso, mas ele usou a expressão de forma pejorativa e o que dá ao código seu significado é a intenção do seu emissor. Se você soubesse o mínimo sobre comunicação, saberia disso, mas você parece passar seu tempo ocupada demais chamando os outros de retardados que não sabem argumentar pra perceber que você é péssimo nisso também.

 

Quando eu falei que você "se cadelizou", eu quis dizer que você defendeu uma pessoa que é contra você e os seus direitos pra ser aceito na internet. Essencialmente, eu te chamei de biscoiteiro. Isso é uma gíria, assim com as que você usou e em dado momento ainda disse que não são um problema e não são mesmo —, mas pelo visto seu conhecimento de gírias gays se estendem às dos lacradores de internet que você tanto critica. Irônico, não? :p

 

Se você reler o tópico inteiro, perceberá que você ofendeu a Hela. Eu não chamei ninguém de "homi". Eu argumentei de forma paciente e didática. Eu segui religiosamente as suas regras de "como militar da forma certa". Até os héteros que disseram que gays não são homens de verdade ou que me chamaram de bichinha fresca eu não insultei.

 

Se você quiser uma foto minha eu posto, fofa. Meu rosto é lindo, não tenho nada a esconder hahahaha ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Estuda letras e corta frases pra tirar elas do contexto pra ficar conveniente.

Só vou responder uma:

"Não estou desmerecendo quem não tem condições de se manifestar dessa maneira".

Tirado do contexto, fica conveniente pra você manipular.

Agora adicione a frase abaixo:

"Quando feito da forma correta."

 

 

Pronto, você acabou de aprender semântica.

 

 

Eu lhe ofendi, porque você me atacou porque se doeu sem nem mesmo eu ter direcionado meu post a você.

 

Enfim, não vou mais te responder pelas seguintes razões:

 

1-Diz que faz letras mas nem escrever e interpretar sabe.

2-Fake que não dá a cara a tapa não tem meu respeito, é fácil sair dizendo merda por aí sem colocar o rosto e abusando de anonimato em fórum de jogo. Duvido que cara a cara na vida real tu teria a mesma coragem e bolas pra ficar distorcendo o discurso dos outros.

3- Se não tem coragem nem de dar a cara a tapa, imagina se seria verdade que cursa Letras na melhor faculdade de X.

4- Foi ofendida porque ofendeu e provocou, ou seja, quis barraco e mereceu e saiu apanhando tentando achar argumento onde não existem

 

 

Mas enfim, questionar o que você faz da vida ou não, não é objetivo do tópico.

Passar bem e vai lá prestar um pouquinho mais de atenção nas aulas de semântica.

Inclusive, se precisar de ajuda, também tenho experiência nessa área além da computação ;)

IMG_20171120_015642.jpg

IMG_20171120_015642.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Você ainda não percebeu que você foi a única pessoa que ofendeu alguém nesse post?

 

Outra distorção em favor da sua falácia.

Ué, quem tinha chamado de bixinha fresca não tinha ofendido?

Nossa, instantaneamente todo post desapareceu pra sua conveniência.

Você me ofendeu sim, antes mesmo de eu ofender você, a partir do momento que direcionou diretamente a mim sua agressão.

Eu expressei minha opinião dizendo que tinha nojo.

Não disse que ninguém era nojento nem nada, usei minha liberdade de expressão pra ser atacado por você.

 

Eu percebi muito bem que não falei homi. Eu odeio a gíria homi, eu odeio lacradores de internet, eu entendo seu sentimento.

 

 

Ótimo, por que em momento nenhum então meu nojo se direcionou a você.

 

O motivo do meu reply foi você ter reclamado do "homi" que a Hela usou pra se referenciar a um rapaz que chamou a nós de bichinhas frescas. Viado não é ofensa e você mesmo disse isso, mas ele usou a expressão de forma pejorativa e o que dá ao código seu significado é a intenção do seu emissor. Se você soubesse o mínimo sobre comunicação, saberia disso, mas você parece passar seu tempo ocupada demais chamando os outros de retardados que não sabem argumentar pra perceber que você é péssimo nisso também.

 

 

Mas eu mesmo afirmei isso, olha um dos meus primeiros posts:

 

"Agora se ele usou de forma perojativa, [...]"

Eu sei a diferença e afirmei exatamente o que você escreveu, mas acho que a interpretação falhou né?

 

Se você quiser uma foto minha eu posto, fofa. Meu rosto é lindo, não tenho nada a esconder hahahaha ;)

 

Quanto menos anonimato melhor, mas nem precisa, sinta-se no seu safe space. Se é assim que dizem.

Editado por Mad Dummy
Link para o comentário
Share on other sites

Estuda letras e corta frases pra tirar elas do contexto pra ficar conveniente.

Só vou responder uma:

"Não estou desmerecendo quem não tem condições de se manifestar dessa maneira".

Tirado do contexto, fica conveniente pra você manipular.

Agora adicione a frase abaixo:

"Quando feito da forma correta."

 

Pronto, você acabou de aprender semântica.

 

 

Agora me diz como a adição da frase supracitada muda de alguma forma a inconsistência da sua argumentação, tendo em vista que nas duas primeiras que eu citei você não tinha feito a mesma diferenciação? Meu Deus, que desapontador ler uma coisa dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Dizer pra alguém "fazer textão no facebook" de forma pejorativa e depois dizer que respeita as pessoas que fazem textão no facebook desde que façam de forma certa é incoerente. Você perderia pontos em uma redação do enem, por exemplo.

 

E ISSO NÃO TEM NADA A VER COM SEMÂNTICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu lhe ofendi, porque você me atacou porque se doeu sem nem mesmo eu ter direcionado meu post a você.

 

Como eu já expliquei, "cadelizar" é uma gíria. Se você pesquisar no google, por exemplo, só vai aparecer posts da Pandlr, um fórum LGBT.

Enfim, não vou mais te responder pelas seguintes razões:

2-Fake que não dá a cara a tapa não tem meu respeito, é fácil sair dizendo merda por aí sem colocar o rosto e abusando de anonimato em fórum de jogo. Duvido que cara a cara na vida real tu teria a mesma coragem e bolas pra ficar distorcendo o discurso dos outros.

 

3- Se não tem coragem nem de dar a cara a tapa, imagina se seria verdade que cursa Letras na melhor faculdade de X.

 

 

Faculdade: UFRJ. ^^

 

23768894_1690912137607585_8932117_o.jpg

 

Foto tirada hoje mesmo. Não vejo como isso muda alguma coisa o debate, mas espero que aproveite.

4- Foi ofendida porque ofendeu e provocou, ou seja, quis barraco e mereceu e saiu apanhando tentando achar argumento onde não existem

 

você só pode ter alguma mania de perseguição

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou mais te responder porque já extendi isso(novamente) além do que deveria.

Você atacou minha liberdade de expressão e apanhou, agora, se quiser continuar discutindo isso, por gentileza se direcione as minhas mensagens privadas.

 

 

Não vou mais poluir o tópico do Wellnicornio que sugeriu uma ideia tão viável.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu não quero ser a chata inconveniente, mas isso aqui virou briga entre pessoas com a mesma opinião sobre o que ta sendo discutido primordialmente. E o intuito dessa postagem não é esse. Se querem discutir e entrar em consenso sobre quem jogou a primeira pedra por que não vão pra um chat, ou outra coisa? Talvez até virem amigos depois. Na real vocês tão dando uma mão cheia de argumentações contra a ideia da diversidade no jogo, e também contra a diversidade no geral pra quem ta acompanhando esse post em silêncio e já tem um pé nos "bons costumes". Isso não é uma disputa para provar quem é melhor.

 

Por que que ao invés de ficarmos tentando nos provar, a gente não propõem ações, soluções, ideias que contribuam de maneira construtiva com a ideia inicial do tópico?

 

A LUG trabalha com demandas, certo? Se isso se tornar de fato uma demanda, ou algo constantemente discutido. pelo menos um parecer deles teremos. Um SIM ou um NÃO ou um TALVEZ, ou pelo menos dizer que eles pensaram nisso sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...