Ir para conteúdo

Ajuda build shura [iniciante]


Merfano

Posts Recomendados

Olá a todos,sou Merfano jogo no @thor é estou fazendo um shura (no momento e apenas um Noviço.T) para brincar um pouquinho em MVP/PVM (talvez ate um pouco de PVP) mas acontece que não entendo muuuito de shura ainda,já dei uma estudadinha básica sobre a classe e algumas habilidades,gostaria de um reforcinho pois ainda tenho algumas duvidas que não achei em tópicos taão recentes,então vamos lá.

 

Estou fazendo um shura GoH/Garra,e desde noviço ainda tenho umas pequenas duvidas sobre oque por.

 

1.Duvida

Meu atributos estão bons para isso que quero fazer (MVP/PVM) ???

 

ATRIBUTOS ESTANDO NO 175/60

STR: 105

AGI: 40

VIT: 120

INT: 100

DES: 90

LUK: 30

 

2.Duvida

 

Vi em alguns topicos (mais ou menos na faixa de 2012-2014) que a agi 40 ou proximo disso diminui o delay de algumas skills,mais precisamente o passo etereo e combos.Faz mesmo uma diferença por esses 40 agi??

 

3.Duvida

 

Pelo que calculei nas habilidades de mestre,sobrou uns pontos,pus eles em golpe da palma em fúria por que foi umas das habilidades que eu n tinha posto e também porque vi um tópico,que falava sobre usar ela pra upar. Ela e boa pra isso mesmo ou vocês recomendam eu por em outra coisa,como por exemplo: Combo Esmagador ou Punho do Tigre??

 

 

BEM GENTE SÃO SÓ ESSAS 3 DUVIDAS MESMO. AGUARDO ATENCIOSAMENTE PELA RESPOSTA DE VOCÊS. OBRIGADO A TODOS.

 

~MERFANO

 

Editado por Merfano
Link para o comentário
Share on other sites

1.Duvida

Meu atributos estão bons para isso que quero fazer (MVP/PVM) ???

 

ATRIBUTOS ESTANDO NO 175/60

STR: 105

AGI: 40

VIT: 120

INT: 100

DES: 90

LUK: 30

 

2.Duvida

 

Vi em alguns topicos (mais ou menos na faixa de 2012-2014) que a agi 40 ou proximo disso diminui o delay de algumas skills,mais precisamente o passo etereo e combos.Faz mesmo uma diferença por esses 40 agi??

 

3.Duvida

 

Pelo que calculei nas habilidades de mestre,sobrou uns pontos,pus eles em golpe da palma em fúria por que foi umas das habilidades que eu n tinha posto e também porque vi um tópico,que falava sobre usar ela pra upar. Ela e boa pra isso mesmo ou vocês recomendam eu por em outra coisa,como por exemplo: Combo Esmagador ou Punho do Tigre??

 

1- Acredito que se o seu foco é matar em PvM / MvP, ter 120 de INT para usar a serafim é indispensável.

 

A STR pode ser abaixada um pouco para caber mais INT, e talvez até a VIT caso opte por não usar as temporais.

 

DES, AGI e LUK estão em valores bons. Se é uma build PvM / MvP, eu até não vejo tanta necessidade de se colocar LUK (diferente de uma de WoE por exemplo), sobrando mais alguns pontos para outros atributos.

 

 

2- Sim, ajuda na animação das skills. Recomendo deixar entre valores de 40~~60 não importando sua build, pois fará uma diferença mediana, que já é o suficiente pra classe ficar mais confortável e dinâmica.

 

 

3- Sobre o golpe da palma, combo esmagador e punho do tigre, todas elas são skills dispensáveis. De skill indispensável ao shura se encaixa: Zen, Passo Etéreo, Asura, Corpo Fechado, Curar, Aumentar Agilidade, Escudo Sagrado, Bênção e todos os prés dessas skills. Fora essas skills, os pontos que sobrarem é bom se colocar em coisas que ajudem o seu UP ou habilidades que você possa achar mais legais.

 

Portanto, entre colocar golpe da palma e os combos, tudo depende da forma que você vai preferir upar. Tem gente que prefere upar em golpe da palma, portanto não coloca nada nos combos, assim como tem gente (igual eu) que prefere os combos, portanto não coloca o golpe da palma.

 

OBS: Recomendo você colocar dilema no 5 caso sobre pontos, eu gosto muito dele (embora não seja necessário, é bem legal essa habilidade para dar uma descontraída)

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

1- Acredito que se o seu foco é matar em PvM / MvP, ter 120 de INT para usar a serafim é indispensável.A STR pode ser abaixada um pouco para caber mais INT, e talvez até a VIT caso opte por não usar as temporais.DES, AGI e LUK estão em valores bons. Se é uma build PvM / MvP, eu até não vejo tanta necessidade de se colocar LUK (diferente de uma de WoE por exemplo), sobrando mais alguns pontos para outros atributos.2- Sim, ajuda na animação das skills. Recomendo deixar entre valores de 40~~60 não importando sua build, pois fará uma diferença mediana, que já é o suficiente pra classe ficar mais confortável e dinâmica.3- Sobre o golpe da palma, combo esmagador e punho do tigre, todas elas são skills dispensáveis. De skill indispensável ao shura se encaixa: Zen, Passo Etéreo, Asura, Corpo Fechado, Curar, Aumentar Agilidade, Escudo Sagrado, Bênção e todos os prés dessas skills. Fora essas skills, os pontos que sobrarem é bom se colocar em coisas que ajudem o seu UP ou habilidades que você possa achar mais legais.Portanto, entre colocar golpe da palma e os combos, tudo depende da forma que você vai preferir upar. Tem gente que prefere upar em golpe da palma, portanto não coloca nada nos combos, assim como tem gente (igual eu) que prefere os combos, portanto não coloca o golpe da palma.OBS: Recomendo você colocar dilema no 5 caso sobre pontos, eu gosto muito dele (embora não seja necessário, é bem legal essa habilidade para dar uma descontraída)

 

Obrigado pelas respostas cara,ajudou muitão.Agora sobre meus atributos, refiz e ficou assim no 175/60

 

 

STR: 100

AGI: 50

DEX: 90

VIT: 110

INT: 120

LUK:15 (sobrou uns pontinhos joguei aqui)

 

Acha que esta bom ou posso mudar algo??

Editado por Merfano
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas cara,ajudou muitão.Agora sobre meus atributos, refiz e ficou assim no 175/60

 

 

STR: 105

AGI: 40

DEX: 90

VIT: 110

INT: 120

LUK:15 (sobrou uns pontinhos joguei aqui)

 

Acha que esta bom ou posso mudar algo??

Está bom sim, da pra pegar o bônus da serafim e tem uma VIT boa.

 

Eu não colocaria a VIT 110, diminuiria a STR pra uns 95 e deixaria em 115 a VIT. Porquê? Simplesmente pq com meus equips eu pego 99,8k de HP com 110 de vit. ME DA UMA AGONIAAAAA ISSSOOO!!! Aahuahuahu

 

Mas de qualquer forma, está bom sim os atributos.

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...