Akk Posted November 14, 2017 Share Posted November 14, 2017 To quase virando bio e decidi trocar de homunculos, mas se eu virar bio pelo que eu saibia a exp do seu bixinho passa do 99 podendo upar ate o 150, mas a minha duvida é, caso isso aconteça o homunculos acaba por ser prejudicado na hora de virar S? Em questão de atributos, HP e tals. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted November 14, 2017 Share Posted November 14, 2017 amigo, não tenho certeza, mas já ouvi alguma coisa em algum logar sobre não upar o homunculus além do 99 antes de virar homunc S. Mas é melhor esperar alguém que realmente entende do assunto. Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
ImmortusGX Posted November 14, 2017 Share Posted November 14, 2017 Não tenho 100% de certeza, mas parece que os atributos da forma "S" vão se equilibrar enquanto upa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akk Posted November 14, 2017 Author Share Posted November 14, 2017 quero ter ctz pq falta so 4 levels de classe pra pegar 99/70 e pretendia pegar a ovelinha mas se eu for pegar lealdade alta duas vezes, deu ruim, o bixo vai virar S nivel mil, ai n sei se deixo 99/70 e pego a lealdade ou se viro bio e dps faço a ovelinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bot Suicida RX Posted November 14, 2017 Share Posted November 14, 2017 Só upe o homun pro lvl 100 se ele for Homun S já que ganha mais hp/sp, pode pegar 99/70 no criador e depois fique parado só alimentando ele pra pegar leal alta de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts