Ir para conteúdo

Troca de kks do valhalla para o thor


leonardopeixoto89

Posts Recomendados

Olá pessoal, queria saber se estou fazendo alguma coisa errada se botar chat no servidor thor e valhalla dizendo que troco kks meus do valhalla por kks do thor, pois estou mudando de servidor os meus amigos foram todos para o thor.

Só para saber meus kks do valhalla são todos de boa procedência gastei vários $$$$ com rops então esse não seria o problema.

Conto com a ajuda de vocês amigos!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tive um char banido lv 98 50%(epoca que era dificil de upar, todo mundo upava em HO) por causa de 10 minutos de chat aberto ao sul de prt no servidor Thor, isso já faz uns 4 anos... Hoje em dia eu vejo esse tipo de chat ser bem comum dentro do jogo, tenho quase certeza que ninguém mais é banido por isso. E nem deveria

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim seria ótimo se pudesse trocar KKs entre os servidores. Eu ia catar tudo que eu investi no Thor na época em que eu era otário e nunca mais ia precisar me preocupar com equipamentos.

 

Mas como não é permitido eu aconselharia a não tentar fazer. Essa troca gera prejuízo pra empresa (duas pessoas deixam de investir no servidor novo em que eles pretendem jogar) e, por isso, eles com certeza vão buscar te banir.

 

P.S.: Eles podiam pelo menos deixar trocar itens comprados com ROPs que existam nos dois servidores, né?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Imagina que louco, abrir um servidor novo e o povo que era top no antigo já chegar top nesse :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...