Ir para conteúdo

Quando usar a carta Ghostring?


Rá ~

Posts Recomendados

Além das habilidades terremoto e julgamento infernal, quais outras habilidades podem ser tankadas por essa carta?

Obs.: Focando um Shura Full CF preferencialmente.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Além das habilidades terremoto e julgamento infernal, quais outras habilidades podem ser tankadas por essa carta?

Obs.: Focando um Shura Full CF preferencialmente.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer skill que seja elemento neutro, tipo Lâminas Destruidoras e Perfurar em Espiral

Angeling geralmente só na valk, ou então num mvp que dê muita skill elemental diferente. Se tiver na kardui é bom pela marc embutida

 

Mas você tem ideia de algum outro mvp que seja mais útil usar a angeling para tankar o dano elemental sem ser a valk? A maioria tem dano elemental (vide Meteoro / TJ), aí me complica muito.

Por exemplo, um detar?

 

BTW, está na BTT+0

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer skill que seja elemento neutro, tipo Lâminas Destruidoras e Perfurar em Espiral

Angeling geralmente só na valk, ou então num mvp que dê muita skill elemental diferente. Se tiver na kardui é bom pela marc embutida

 

Mas você tem ideia de algum outro mvp que seja mais útil usar a angeling para tankar o dano elemental sem ser a valk? A maioria tem dano elemental (vide Meteoro / TJ), aí me complica muito.

Por exemplo, um detar?

 

BTW, está na BTT+0

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

GR para shura é meio dispensável (de CF)

Em quase todas as situações acima, se estiver de corpo é melhor a TG,

ou angeling/peco/cornutus no caso do valhalla.

Se for pensar no caso de torre, onde o shura consegue se posicionar para não ser empurrado, TG > all.

Em caso de cheffenia onde vc vai preferir usar uma tatenashi

(se não quiser depender de coat vc vai usar a cornutus, rsx*) e

se vc quiser depender de coat, pode usar angeling, tg, marc, poseidon (tankar ktu, usar em outra armadura).

 

Salve a valk que da dispel e luz divina apelona... mas para isso é mais facil vc usar a

TG mesmo e usar um escudo de cinzas com..... a carta que reduz dano de anjo,

acho que é a anubis.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

GR para shura é meio dispensável (de CF)

Em quase todas as situações acima, se estiver de corpo é melhor a TG,

ou angeling/peco/cornutus no caso do valhalla.

Se for pensar no caso de torre, onde o shura consegue se posicionar para não ser empurrado, TG > all.

Em caso de cheffenia onde vc vai preferir usar uma tatenashi

(se não quiser depender de coat vc vai usar a cornutus, rsx*) e

se vc quiser depender de coat, pode usar angeling, tg, marc, poseidon (tankar ktu, usar em outra armadura).

 

Salve a valk que da dispel e luz divina apelona... mas para isso é mais facil vc usar a

TG mesmo e usar um escudo de cinzas com..... a carta que reduz dano de anjo,

acho que é a anubis.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

GR para shura é meio dispensável (de CF)

Em quase todas as situações acima, se estiver de corpo é melhor a TG,

ou angeling/peco/cornutus no caso do valhalla.

Se for pensar no caso de torre, onde o shura consegue se posicionar para não ser empurrado, TG > all.

Em caso de cheffenia onde vc vai preferir usar uma tatenashi

(se não quiser depender de coat vc vai usar a cornutus, rsx*) e

se vc quiser depender de coat, pode usar angeling, tg, marc, poseidon (tankar ktu, usar em outra armadura).

 

Salve a valk que da dispel e luz divina apelona... mas para isso é mais facil vc usar a

TG mesmo e usar um escudo de cinzas com..... a carta que reduz dano de anjo,

acho que é a anubis.

Hmm, vou realizar alguns testes ainda, tenho uma angeling e TG disponível pra isso. Comprei recentemente, e ainda não tive a oportunidade de testar. Qualquer coisa eu mostro os resultados aqui quando puder xD (Mas só próxima semana, quando puder resetar torre ¬¬)

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...