Ir para conteúdo

~Mercenário (banhado em sangue)~


Huxley Skyjack

Posts Recomendados

Oiii gente, trouxe aqui mais um deseinho, dessa vez é um mercenario (dãã~~) sempre quis desenhar um sin no pós campo de batalha, ainda não acostumei a desenhar feridas, então não sei se ta tudo correto, esperto que gostem ^^. Comentarios e sugestoões são sempre bem vindo =D

 olha aqui o link ^^

http://img89.imageshack.us/img89/4535/assassinlv4.jpg

PS: a sim, antes que perguntem, não, eu não desenhei os pés pq eu vi que iria faltar folha pra desenhar os pés por inteiro, então, pra não deixar pela metade (´pés pela metade ficam estranhos, comprovei isso olhando o desenho da minha sacer) resolvi parar nas canelas.

Mas nãos e preocupem, estou fazendo mais um desenho, e esse vão aparecer os pés, só tenho que terminar ele e arranjar um tempo/dindin pra poderes escanear na Lan xD

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei o estilo.. não sei o nome.. mas é aquele estilo de mangá feito pra meninas não é?? Tipo Rayearth (q eu adoro)... :)

Ficou muito bom.. só achei ele um pouco "duro".. entende?? Acho q é como o David ai em cima falou... a pose dele não está natural... digo q na minha visão esse é o único "defeito" do desenho.. e q indico treino.. mas de resto está ótimo!! :)

 

Parabéns..

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de ter capacidade pra desenho equivalente à de um chimpanzé retardado, acho que posso dar minhas opiniões e críticas (a Hyalina é cruel com as fanfics, eu sou cruel com as fanarts [/mal] ). Apesar de adorar qualquer arte de Mercenários e Algozes, não quer dizer que eu vou ser "gentil". *estala os dedos e vira o pesçcoço em 90 graus pra cada lado*

 

[*]

Como já foi dito, o personagem parece meio "duro". Talvez você tenha exagerado um pouco quando quis passar a impressão dele estar tenso com alguma coisa.

[*]

O olho com o corte deveria estar fechado, não acha? Ou aquela é uma cicatriz antiga e ele é o Sub-Zero disfarçado?

[*]

Essa já é uma coisa pessoal, mas acho que você poderia ter caprichado um pouco mais nas katares. Ficaram meio estranhas, principalmente a ponta, que parece ser meio arredondada.

[*]

Efeitos extras. O sangue não parece natural, e os rasgos na roupa aparentam como cortados com uma tesoura. Talvez devesse praticar isso um pouco mais.

[*]

Bronca pessoal: Cadê o sangue que você prometeu no título? Só vi algumas manchinhas aqui e ali, e nada mais. E como é que o cara está "banhado em sangue" e as katares estão limpas?

Por favor não entenda isso como desgosto. Apenas expus alguns pontos que me chamaram a atenção, e possíveis formas de melhorá-los. Estou ansioso por mais desenhos. Continue assim.

Do torturador mais sádico já existente,

.Pdrk.

Link para o comentário
Share on other sites

*medo do Pdrk, muito medo mesmo* [/snif]

Hmmm......(perdeu a fala de tanto medo)

A sim, vejamos: em relação ao titulo pesso desculpas, mas quando escrevi o titulo desse desenho, eu tinha em foco a frase que eu havia escrito junto ao desenho. Mesmo que o desenho tenha sido feito em folha sufite, eu tava em aula e não lembrava de todos os detalhes (eu queria desenha um infiltrador, mas não lembrava como se fazia '-'), realmente, eu acho lindo desenhos de mercenario sujos de sangue, mas francamente essa foi a primeira vez que desenhei um assim (creio ja ter comentado antes). Opa, antes que eu esqueça, o corte no rosto, saiu com o traço muito forte, o que dá a impressasão de corte cicatrizado (eu acho), essa ai saiu assim mas foi sem querer eu juro, prometo que não faço de novo ç_ç (com medo do Pdrk girar o pescoço em 260 graus)

Antes que eu me esqueça, Tysuyo, dá uma olhada nas suas MPs sim? [/s]

E obrigada pelos comentarios ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...