Ir para conteúdo

Luto - Combo ''Grifo+Rosário''


ctr666

Posts Recomendados

É por isso que falo que n devem apressar os itens, lá o servidor ta com varios episodios a mais, fora o limite no refino, lá a galera precisa de mais ataque, aqui ainda não esta nesse nivel

 

Proximo é mob scarf

 

O problema é o dilema.

Se cobrar, vem nerfado, se não cobrar nunca vem.

Ai fica bem difícil.

Link para o comentário
Share on other sites

na moral, vi o kafra news ontem percebi que a culpa é da gravity e tal, mas colocar o diadema do grifo vendendo junto , po mano é MUITA SACANAGEM!!!!! É QUERER DESVALORIZAR MAIS AINDA O ITEM !!
Pq não?? Sacanagem é monopólio pra lucrar achando que o jogo é meio de subsistência :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

na moral, vi o kafra news ontem percebi que a culpa é da gravity e tal, mas colocar o diadema do grifo vendendo junto , po mano é MUITA SACANAGEM!!!!! É QUERER DESVALORIZAR MAIS AINDA O ITEM !!

 

se vc ta falando do diadema, ele veio por venda direta na loja de rops ainda em 2017 e estava sendo vendido por 600kk até semana passada, isso é uma insanidade que mais que merecia ser desvalorizada

 

se você está falando do rosário, itens de venda direta sempre entram "desvalorizados". Daqui a 2+ meses ele já estará custando um rim fique tranquilo

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é : se o servidor está atrasado para ter esses itens com o atributo original, porque serafim e tatenashi vieram tão fortes???

Nem a gravity sabe o que está fazendo, se o item vem nerfado ou não deve ser decidido pelo humor do cara que decide isso.

 

Depois fica nesse ambiente "çuper balansiado" que é um rk solando cheffenia inteira

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo sincero, vocês acharam que o item não iria vir nerfado? Percebam que são todos itens vindo nerfados (alguns bem agressivos), nem vou mais criar esperança das coisas que eu pedi (Celine's Brooch e Mob Scarf vão vir mais nerfados que não sei o que, já me conformei), tentar lidar com o que temos no servidor mesmo.

 

Acho até melhor maneirar nas solicitações dos itens e deixar que eles decidam o que vai vir. :(

Link para o comentário
Share on other sites

A mentalidade do carinha que achou ruim O diadema vim junto com o combo é que me faz pensar que é o desserviço um dia chegar o aumento de limite das lojas de mercadores. Imagina o tanto de babaca assim que tem no Bro?... E o quanto estes se beneficiaram? Fora os revendedores de zennys... A Gravity tá mais que certa barrar isso para brasileiros em seu jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fico só vendo esse pessoal reclamar de item vindo nerfados e me pergunto se essa mesma galera acha divertido chegar em uma instância da vida, ou mvp, e os mesmos não oferecerem nenhum desafio fui conhecer a nova instância lá de verus a que da chance de enfrentar 3 mvps aleatórios, e fiquei desmotivado com a situação, dois sopros e os mvps sumiam igual bolha de sabão, fui celine, sopra sopra sopra e nenhum desafio, o bakonawa, /nc e deixa o ranger disparando a vontade, foi-se o tempo que o jogo oferecia desafios, e o povo ainda quer mais itens apelões, ai imagino, a graça ta em ver o 999999 subir? porque se for essa galera perdeu o sentido de diversão...

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é : se o servidor está atrasado para ter esses itens com o atributo original, porque serafim e tatenashi vieram tão fortes???

Nem a gravity sabe o que está fazendo, se o item vem nerfado ou não deve ser decidido pelo humor do cara que decide isso.

 

Depois fica nesse ambiente "çuper balansiado" que é um rk solando cheffenia inteira

 

Se eu achei o item apelação mesmo sendo fico imaginando o com status normais :rolleyes:

3f6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu achei o item apelação mesmo sendo fico imaginando o com status normais :rolleyes:

 

A diferença é diminuiu 110 de ATQ mas cara sinceramente p/ o nosso server que sempre foi ''super balanceado'' esse item não ia feder e nem cheirar sem nerf, agora o mais engraçado é TG, Kiel esses podem vir direto por rop's sem nerf pq não causa nenhum desequilíbrio no server assim como Tatenashi, Serafim então cara como já foi dito a Gravity ta perdida não tão sabendo de mais nada vai do bom humor do dia, já sobre a LUG não se tem nem oq falar todo mundo já sabe como funciona...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

A diferença é diminuiu 110 de ATQ mas cara sinceramente p/ o nosso server que sempre foi ''super balanceado'' esse item não ia feder e nem cheirar sem nerf, agora o mais engraçado é TG, Kiel esses podem vir direto por rop's sem nerf pq não causa nenhum desequilíbrio no server assim como Tatenashi, Serafim então cara como já foi dito a Gravity ta perdida não tão sabendo de mais nada vai do bom humor do dia, já sobre a LUG não se tem nem oq falar todo mundo já sabe como funciona...

 

Acredito que eles fazem o nerf pensando no Valhala.

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

Quando a LUG vende item roubado na loja:

"JOGO PAY TO WIN, RIDÍCULO, SERVIDOR CHEIO DE PROBLEMA E ELES SÓ PENSAM EM DINHEIRO @QUIT"

 

Quando a LUG não vende item roubado o suficiente na loja:

"LUTO, QUAL SERÁ O PRÓXIMO NERF? SERVIDOR DESBALANCEADO @QUIT"

 

Pessoal nunca ta contente com porra nenhuma é @QUIT pra tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Mas de qualquer forma se for ver por tudo que nosso server já passou, passa e vai passar foi um nerf desnecessário oque fizeram c/ o item...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

É que no fundo eu discordo da atitude tanto da Gravity quanto dos jogadores. Eles fizeram as habilidades das classes 3 de qualquer jeito, cagaram tudo e agora tentam ajeitar dando itens roubados pras classes, e os jogadores concordam com isso. O que custa mexer nas fórmulas de dano, conjuração, cooldown e delay das habilidades? Agora qualquer arcozinho com drop de 0.01% que custa 10kk dá +25% ou +50% de dano ranged. Tem um monte de item que dobra/triplica o dano de habilidades que antes eram ruins e hoje são super fortes por causa disso e ainda assim, sem item nenhum, AD e sopro continuam sendo os maiores dps do servidor.

 

Aí você vai ver na comunidade, a solução pros problemas de equilíbrio entre as classes propostas pelos jogadores são chapéis e armas roubadas dos outros servidores. Eles deixam de ser roubados por serem bons pra classes ruins, tudo bem... Mas ainda é uma solução ridícula pro problema. Muita gente continua triste porque o chapéu do éden não veio absurdo o suficiente e não faz arcano ser tão roubado quanto rk. Poxa, arcano já é uma classe boa. Só porque você vai num túmulo e encontra 5 bios e 5 rk competindo quer dizer que o problema é o resto das classes?

 

Mas ok, infelizmente o que funciona é pedir item de ROPs pra melhorar as classes porque a empresa é full money grab. Aí, tendo em vista os itens roubados que os jogadores pedem pra melhorar suas classes, a Gravity vai e faz o seu "estudo do nosso servidor" e decide que tem que nerfar adaga das valquírias, rosário da guarda real e dar diadema de serafim sem nerf. Cada uma, hein...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...