Ir para conteúdo

Quest Éden 55 a 71


Claudim

Posts Recomendados

Boa noite comunidade.

 

Estou tendo problemas com a quest repetida das Flores de Planta Carnívora. Quando eu vou no quadro referente a ela e informa a mensagem que eu devo procurar a Secretaria Lime Evenor. E diz que eu nã estou registrado como membro do eden sendo que já sou registrado inclusive com equips do eden. Alguem sabe o que está acontecendo?

Link para o comentário
Share on other sites

30s pesquisando no fórum tu descobre oque tá acontecendo preguiça do caralho.

 

Os NPC's reconhecem pra verificação o emblema antigo do Éden, como o emblema do fantasmagórica é outro, os NPC's não reconhecem ele.

Vai ser corrigido hoje, segunda-feira.

 

Vc é um idiota. Eu pesquisei e não achei e resolvi perguntar. Qual o seu problema? Cara doente.

Link para o comentário
Share on other sites

Você trocou o emblema antigo pelo novo, que permite teleportar pra sede do Éden? Se sim, as quests de equipamento e up bugam. Vão arrumar isso na manutenção que começa daqui a pouco ( 04:30).

 

Edit: Atropelado! x_x

 

É por membros iguais a vc que a gnt precisa. Não do idiota ai em cima. Vlw pela a ajuda Fabiano.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc é um idiota. Eu pesquisei e não achei e resolvi perguntar. Qual o seu problema? Cara doente.

 

Aprende ferramentas básicas de interação em comunidades(aka fórum) depois volta aqui.

Já é o 5º tópico que eu tô vendo só hoje do mesmo problema, comunidade burra acéfala que nem uma barra de pesquisa sabe usar.

Link para o comentário
Share on other sites

Aprende ferramentas básicas de interação em comunidades(aka fórum) depois volta aqui.

Já é o 5º tópico que eu tô vendo só hoje do mesmo problema, comunidade burra acéfala que nem uma barra de pesquisa sabe usar.

 

que grosseria desnecessária, ninguém é obrigado a saber disso pra usar fórum não, espertalhão.

gente com síndrome de regina george é um nojo.

tumblr_oxs6owMuT21wstynco1_500.gif

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Você trocou o emblema antigo pelo novo, que permite teleportar pra sede do Éden? Se sim, as quests de equipamento e up bugam. Vão arrumar isso na manutenção que começa daqui a pouco ( 04:30).

 

Edit: Atropelado! x_x

 

Como se consegue esse novo emblema do Eden?

 

Eu peguei o de sempre que pego no nível 13 pra upar meu bardo e está dando o mesmo tipo de bug. Nem sabia que existia mais de um emblema, pra ser sincero.

 

Foi bem chatinho upar sem Éden...

Link para o comentário
Share on other sites

Como se consegue esse novo emblema do Eden?

 

Eu peguei o de sempre que pego no nível 13 pra upar meu bardo e está dando o mesmo tipo de bug. Nem sabia que existia mais de um emblema, pra ser sincero.

 

Foi bem chatinho upar sem Éden...

 

Falando com a Lenore, a moça de cabelo azul. Ela pergunta se tu quer trocar o emblema antigo pelo novo e faz a troca.

 

Valhalla5.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...