Ir para conteúdo

Um trovador de autocast ... ?


Posts Recomendados

Olá ! Há alguns dias atrás me tiraram muitas dúvidas num tópico que criei aqui (valeuuu :3).

 

Eu decidi lá que ia fazer um trovador híbrido e tentar alcançar 120 pra usar uma diadema do serafim quando possível, mas agora eu tive uma ideia muito maluca, transformar esse meu futuro trovador hibrido, em um futuro trovador de autocast !!

 

Eu ainda não tenho certeza quanto a isso, pois não sei se é muito viável, e queria ajuda de vocês pra decidir.

 

Pensei nisso pq consegui um certo dinheiro, mas não muito, e com ele eu poderia comprar ekips pro trovador que poderiam ser reciclados em build de autocast em outros personagens como SA e Renegado.

 

Um trovador de autocast não é muito baseado nas skills né, então acho que upando um pouco mais de agi eu daria conta, também tentaria alcançar 120 de int pra usar a diadema e brincar com o atq/atqm.

 

O que vocês acham ? Viável? Possível?

Meu trovador vai ser bem 4fun !

Link para o comentário
Share on other sites

Olá ! Há alguns dias atrás me tiraram muitas dúvidas num tópico que criei aqui (valeuuu :3).

 

Eu decidi lá que ia fazer um trovador híbrido e tentar alcançar 120 pra usar uma diadema do serafim quando possível, mas agora eu tive uma ideia muito maluca, transformar esse meu futuro trovador hibrido, em um futuro trovador de autocast !!

 

Eu ainda não tenho certeza quanto a isso, pois não sei se é muito viável, e queria ajuda de vocês pra decidir.

 

Pensei nisso pq consegui um certo dinheiro, mas não muito, e com ele eu poderia comprar ekips pro trovador que poderiam ser reciclados em build de autocast em outros personagens como SA e Renegado.

 

Um trovador de autocast não é muito baseado nas skills né, então acho que upando um pouco mais de agi eu daria conta, também tentaria alcançar 120 de int pra usar a diadema e brincar com o atq/atqm.

 

O que vocês acham ? Viável? Possível?

Meu trovador vai ser bem 4fun !

 

Oi, tudo bom?

Olha, é possível ter sim ter um trova de autocast. No entanto, teria que rever alguns pontos da build: um pouco mais de agi e potar alguns stuffs pra conseguir uma aspd alta, talvez não investir em 120 de dex (caso vc tb tenha temporal), mas em 10x ou 11x, por exemplo e ter também uma luk relativamente boa pra dar uns críticos as vezes. Quanto aos equipamentos, poderiam ser algo como:

 

super nimbus / orgulho arco-íris / chapéu transformacento ;

tiara do popstar / asas de gelo ;

Balão do ghostring ;

Violino de cinzas carteado com cartas que aumentem o atqm ou utilizem alguma skill, como cavaleiro sanguinário ou dragão mutante, por exemplo;

Mochila da aventura ou faw com salamandra ou kasa, por exemplo;

Temporal b. de int;

Combo ifrit / vulcão / coração partido ou bondoso com carta gazeti, por exemplo.

 

Espero ter ajudado.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...