Ir para conteúdo

Qual chapéu da over agora??? E mais algumas dúvidas....


Posts Recomendados

E ai gente? To perdidaço.

 

Qual chapéu compensa dar over agora para um bio AD/Protons? Ou não compensa?

 

Tigre? Celine? Xunago? Vi que vai lançar um outro este ano ainda que é melhor que todos, e parece que tem outro que vai ser lançado semana que vem que tbm é ótimo.

 

Enfim, gostaria de saber qual vale mais a pena, para aproveitar o período de refino.

 

E Em termos de armadura? O que ta compensando mais? Ainda vale a pena colocar carta angeling na armadura?

 

Aproveitando, para colocar em cabeça/baixo, melhor o morceginho? Orbe? Ou o coração que não deixa o cast interromper? Ou será que nem preciso mais me preocupar com o cast, com estes novos equips, e posso colocar cartas a vontade nos acessórios, sem me preocupar com Fen, bata ou o coraçãozinho citado acima?

 

Enfim, várias perguntas num único tópico.

 

Agradeço muito a todos que puderem dar uma luz.

 

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

E ai gente? To perdidaço.

 

Qual chapéu compensa dar over agora para um bio AD/Protons? Ou não compensa?

 

Tigre? Celine? Xunago? Vi que vai lançar um outro este ano ainda que é melhor que todos, e parece que tem outro que vai ser lançado semana que vem que tbm é ótimo.

 

Enfim, gostaria de saber qual vale mais a pena, para aproveitar o período de refino.

 

E Em termos de armadura? O que ta compensando mais? Ainda vale a pena colocar carta angeling na armadura?

 

Aproveitando, para colocar em cabeça/baixo, melhor o morceginho? Orbe? Ou o coração que não deixa o cast interromper? Ou será que nem preciso mais me preocupar com o cast, com estes novos equips, e posso colocar cartas a vontade nos acessórios, sem me preocupar com Fen, bata ou o coraçãozinho citado acima?

 

Enfim, várias perguntas num único tópico.

 

Agradeço muito a todos que puderem dar uma luz.

 

Abraços

 

Tigre? Celine? Xunago? Vi que vai lançar um outro este ano ainda que é melhor que todos, e parece que tem outro que vai ser lançado semana que vem que tbm é ótimo.

 

Nao da pra saber quando vai lança um novo chapéu e também depende de como será lançado se vai ser no ticket da promoção, no use e ganhe ou por venda direta.

 

Tigre já perdeu a essência, nos guia aqui já tem isso citado, Xogunato só serve pra deixar AD IC caso contrario tem melhores como Elmo do Senhor da Morte. Cecil atualmente é o melhor para o Canhão de Prótons,por cortar o delay mais futuramente tem outro Hat que aumenta consideravelmente o dano de prótons e nao tem previsão nenhuma de chegar aqui. Se caso vier provavelmente venha no Use e Ganhe ou em Ticket da Promoção com baixa chance.

 

E Em termos de armadura? O que ta compensando mais? Ainda vale a pena colocar carta angeling na armadura?

 

Atualmente é Red Dragon é uma das melhores seguida do Traje Heroico do Comercio. De qualquer forma futuramente vem melhores já citadas aqui em episódios futuros e outra de ROPS vindo do JRO, se vier é claro.

 

Aproveitando, para colocar em cabeça/baixo, melhor o morceginho? Orbe? Ou o coração que não deixa o cast interromper? Ou será que nem preciso mais me preocupar com o cast, com estes novos equips, e posso colocar cartas a vontade nos acessórios, sem me preocupar com Fen, bata ou o coraçãozinho citado acima?

 

Se você está com AD IC e Protons ,não tem necessidade alguma do Coração, agora se não tem o Mocergo é interessante por ter o mesmo efeito da Orbe e o bônus extra de pós-conjuração.É interessante lembrar que se caso você estiver IC fixo e variável a Vacina da Cura é interessante para aumentar o efeito de cura de poções compactas.

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...