Ir para conteúdo

A nova Lâmina Gigante.


Dark Angel's

Posts Recomendados

Tô querendo testar. O peso é bem maior que o das demais, o ataque básico da arma também. São duas coisas que contam na fórmula. Acho também que FOR alta vai te dar ainda mais atq com essa arma. Mais do que daria com a Zwei. De repente isso junto com o dano crítico alto que é contabilizado pegando a fórmula toda (se não me engano) e triplicando, eventualmente, pode superar o dano da Zwei.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Achei ela mais interessante pra titânico...é tranquilo pegar 193 de aspd no RK mesmo com essa penalidade de -15%? (se o combo da comodo vier sem nerf vai ser beeem tranquilo, mas até lá já tem arma melhor)

 

É o que eu pensei, pra titânico é uma ótima arma, em refinos altos ela supera a Zwei mesmo com ataque extra do xogunato desde que tenha FOR suficiente, o problema é a penalidade de 15% ASPD que pode atrapalhar pros AGI/Crit.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...