Ir para conteúdo

Bug instância nova


Junji

Posts Recomendados

Hoje fui pela primeira vez na instância do Charleston, mas na hora de ativar os computadores ao passor do lado deles, nada aconteceu.

 

Eu fiz algo errado? os npcs ficaram com dialogo travado e tudo mais

 

Não entendi NADA

 

Eu já fiz a instância algumas vezes sem problemas, você diz na hora de ativar os três geradores? Tudo funcionou normalmente até lá?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu terminei 2 vezes ( ontem e hoje ) e não deu bug

 

 

Na parte dos mechas , mate todos para não dar problema

 

A parte dos computadores , você tem que chegar perto deles , mate os monstros que estiverem próximos para não atrapalhar * principalmente um porteiro ( não sei o nome mas ele é um robô diferente , amarelado como uma chave)

 

 

 

Esse 3127.gif

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu terminei 2 vezes ( ontem e hoje ) e não deu bug

 

 

Na parte dos mechas , mate todos para não dar problema

 

A parte dos computadores , você tem que chegar perto deles , mate os monstros que estiverem próximos para não atrapalhar * principalmente um porteiro ( não sei o nome mas ele é um robô diferente , amarelado como uma chave)

 

 

 

Esse 3127.gif

 

É só matar os Mechas até aparecer a mensagem da Charleston 02. Já aconteceu de ser necessário matar mais de 3 pra mim, por sorte eu acho que tem uns 6 ou 7 Mechas. Depois disso a parte dos geradores é o que o descaso falou, só chegar perto pro pop up abrir, até acionar os 3.

 

Esses eventos acionados por morte de monstros as vezes dão problema mesmo, na OGH acontece direto de eu matar o Cavaleiro ou a Cavaleira Desmorta e não abrir o portal, sendo necessário voltar a matar monstros pra invocar outro.

Link para o comentário
Share on other sites

É só matar os Mechas até aparecer a mensagem da Charleston 02. Já aconteceu de ser necessário matar mais de 3 pra mim, por sorte eu acho que tem uns 6 ou 7 Mechas. Depois disso a parte dos geradores é o que o descaso falou, só chegar perto pro pop up abrir, até acionar os 3.

 

Esses eventos acionados por morte de monstros as vezes dão problema mesmo, na OGH acontece direto de eu matar o Cavaleiro ou a Cavaleira Desmorta e não abrir o portal, sendo necessário voltar a matar monstros pra invocar outro.

 

Eu nunca tomei esse bug na OGH...você matou o cavaleiro junto com outros mobs ou sozinho? Talvez possa bugar se você matar outro mob logo em seguida e esse mob fizer respawnar outro cavaleiro

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca tomei esse bug na OGH...você matou o cavaleiro junto com outros mobs ou sozinho? Talvez possa bugar se você matar outro mob logo em seguida e esse mob fizer respawnar outro cavaleiro

 

Matando sozinho, quando respawna outro cavaleiro é fácil por que é só ir atrás do outro, esse bug que eu digo você mata o cavaleiro e realmente é como se nada tivesse acontecido, não tem nenhum outro cavaleiro no mapa e o portal não abre. É bem raro acontecer na verdade, eu me expressei mal por que eu realmente fazia muitas OGHs. Hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Na real, eu matei tudo que podia matar, subi em cima dos computadores inúmeras vezes e acabei desistindo por ter passado quase 1hr dentro da quest.

 

 

E até aquele passo estava tudo mil maravilhas :C

 

A Charleston chegou a pedir pra você ligar os geradores? Aparecem 3 pontos marcados no minimapa nesse momento.

 

Pros geradores não abrirem popup a única explicação é que a quest não estava no passo correto por algum motivo, como a contagem de Mecha ter bugado de alguma forma como mencionei anteriormente. Ao fim dos 3+ mechas, houve a mensagem da charleston pedindo pra você retornar ao laboratório?

 

Tente fazer a instância novamente e prestar atenção nesses pontos, se o bug acontecer novamente a gente pode tentar descobrir do que se trata.

Link para o comentário
Share on other sites

A Charleston chegou a pedir pra você ligar os geradores? Aparecem 3 pontos marcados no minimapa nesse momento.

 

Pros geradores não abrirem popup a única explicação é que a quest não estava no passo correto por algum motivo, como a contagem de Mecha ter bugado de alguma forma como mencionei anteriormente. Ao fim dos 3+ mechas, houve a mensagem da charleston pedindo pra você retornar ao laboratório?

 

Tente fazer a instância novamente e prestar atenção nesses pontos, se o bug acontecer novamente a gente pode tentar descobrir do que se trata.

 

Sim sim, tudo perfeitinho

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...
Tive o mesmo bug ontem, acho que pode ser pq um dos membros da pt tomou dc, mas achei estranho pq depois de dar a mensagem que matei os 3 mecas a charleston devia sumonar alguns monstros e nada aconteceu, acabei deslogando e perdendo a instância também :(
Hoje aconteceu a mesma coisa comigo. fazendo a instancia de boa. aí na parte de dropar um pó explosivo um membro da pt tomou DC. e uma npc só ficava falando " 99 pós explosivos ? Moleza. " e a outra npc nem falava nada. aí matei tudo que podia no mapa fui em todos os lugares possíveis e nada aconteceu. acabou o tempo da instancia e fui expulso, alguém sabe como evitar esse bug ?
Link para o comentário
Share on other sites

Hoje aconteceu a mesma coisa comigo. fazendo a instancia de boa. aí na parte de dropar um pó explosivo um membro da pt tomou DC. e uma npc só ficava falando " 99 pós explosivos ? Moleza. " e a outra npc nem falava nada. aí matei tudo que podia no mapa fui em todos os lugares possíveis e nada aconteceu. acabou o tempo da instancia e fui expulso, alguém sabe como evitar esse bug ?

 

Quando a npc fala dos 99 pó explosivo o líder tem que entregar a essa mesma npc 1 pó explosivo apenas. O líder quando falou com a npc ele tinha o pó explosivo no inventario? após isso abre o portal para o centro do mapa, ai é só entrar lá.

Caso tenha feito tudo certinho mesmo, é bom enviar um ticket pra Lug para ver se é bug mesmo e consertam a instancia.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando a npc fala dos 99 pó explosivo o líder tem que entregar a essa mesma npc 1 pó explosivo apenas. O líder quando falou com a npc ele tinha o pó explosivo no inventario? após isso abre o portal para o centro do mapa, ai é só entrar lá.

Caso tenha feito tudo certinho mesmo, é bom enviar um ticket pra Lug para ver se é bug mesmo e consertam a instancia.

 

sim. cara já fiz essa quest várias e várias vezes. nunca aconteceu isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...