Ir para conteúdo

qual classe seria melhor?


Ballack

Posts Recomendados

Eu daria prioridade a esta ordem:

Falando do mínimo necessário, um feiticeiro (ninguém fica sem sp, ele protege de magias de área, ele pode atuar tb como killer, e as insignias aumentam dano elemental - dele, do warlock, e do ranger, se o ranger usar conversor ou ganhar endow do feiticeiro -, ele pode quebrar cast de magias - a maga de lhz fica muito mais fácil por exemplo -, ele pode deixar monstros "cegos" temporariamente caso o mob saia do controle (tem que usar a skill com sabedoria), impede congelamento/recupera um pouco de hp (cura os monstros tb, cuidado))

Eu colocaria, se possível, depois do mínimo, um bio pra facilitar muito a vida (mto mais dps, protege equipamentros de quebrar, pode tirar pneuma no caso de não ter sorc, se a homunculus for sera, vai ajudar muito a diminuir o dano com pain killer, pode atirar pot de sp na ausência de sorc/emergência, pode causar dano físico ou mágico - útil pros esgotos).

Como cabem mais pessoas, sugiro outro ab (especialmente se o ab oficial tiver tendo dificuldades com o grupo, especialmente se tiver membros v1d4 l0k4 no grupo) e rg (mto booom).

Por último, minha sugestão fica sendo todas as outras classes - sempre dá pra ajudar a matar e dar suporte pro grupo - mesmo que não tenha habilidades especificas pra isso: se sacrificar levando o mvp pra longe já ajuda muito pro grupo se reagrupar, carregar folha de ygg pra ressar o ab, fugir pra longe pra ter alguém vivo do grupo pra ressar os demais, etc (pode não parecer tão "heróico" mas a meta é se divertir, zerar a instância, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...