Jump to content

Ajuda com Ranger Torta

~ Rubiru

Recommended Posts

Boa noite gente :x

Faz um tempo que eu fiquei sem jogar Rag e voltei recentemente, e eu tinha uma ranger faz um tempo já q era pra ser híbrida, e eu resolvi tirar ela da lama, e comprei alguns equipamentos novos. O problema é que ela tá MUITO fraca.

Ela está lv 130 com os seguintes atributos e equips:

For: 26

Agi: 87

Vit: 16

Int: 107

Des: 103

Luk: 1

Equipamentos (vou falar tudo oq eu tenho): Up: Tiara de Runas, Vampiricas, Set das Asas da Luz, +9 Élfico c/ Mosca, Ampli de Som c/ Fen

MvP: Arco Gigante +9 c/ Cav do Abismo, +7 Botas Gigantes, Serafim e +9 Cecil

Mas a situação tá bem feia, e eu apanhei MUITO pra conseguir fazer Labirinto da Neblina (e eu demorei 1 hora numa instancia q demora 15 min), e eu não consigo fazer nenhuma outra instância, além de não saber onde upar agora (não dou OH em Scaraba nem tenho ideia de outro lugar possível)

Minha dúvida basicamente é, tem oq fazer ou só um reset salva? Uma besta gigante +10+ ou uma +9 Malha de Luz resolveria o problema? Que lugar eu poderia upar com esses equips ou outros melhores?

Desculpa o monte de dúvidas, mas é pq eu não queria enterrar ela e queria tentar um ultimo apelo aqui :C

Desde já, grato pela atenção :)

Ah, eu jogo no @Valhalla

Sim a besta grande vai aumentar o dano contra todos os monstro já que seu arco gigante esta com cavaleiro do abismo , deixa esse arco só contra mvp

Quanto a build já que usa serafim e esta com 107 de int , coloca primeiro 120 de inteligencia pra comba com serafim ,seu dano tá baixo é que voce tinha que primeiro te colocado int.

Um set da luz + 9 + besta grande +10 é suficiente pra upa até o nivel 175 , coloca duas EA na besta grande assim você usa ela pra tudo

[sIGPIC][/sIGPIC]

coloca duas EA na besta grande assim você usa ela pra tudo

Não faça isso. O aumento de dano é baixo demais pra justificar EA em qualquer arma de ranger, muito menos numa arma tão cara como a Besta. Recomendo deixar sem cartas até chegar a Cavaleiro branco a não ser que você tenha card MVP (general tartaruga/samurai ou thanatos rs), você não vai precisar cardear ela pra upar na maioria dos mapas, ainda mais com build serafim.

Olha eu particularmente acho a Besta Grande uma bela duma bosta, a não ser que você tenha 2 MVPs na reserva pra por nela

130 tente upar aqui: https://www.ragnaplace.com/map/abyss_03/Calabouco-Subterranea-do-Lago-do-Abismo

Kafra VIP > Calabouços 2 >Lago do Abismo, se não conseguir no 3° vai pro 1°

Eu tentei aqui, pra conseguir dar um OH falta uns 2k de dano, acho q um Élfico c/ Petite já resolve o problema :x

Sim a besta grande vai aumentar o dano contra todos os monstro já que seu arco gigante esta com cavaleiro do abismo , deixa esse arco só contra mvp

Quanto a build já que usa serafim e esta com 107 de int , coloca primeiro 120 de inteligencia pra comba com serafim ,seu dano tá baixo é que voce tinha que primeiro te colocado int.

Um set da luz + 9 + besta grande +10 é suficiente pra upa até o nivel 175 , coloca duas EA na besta grande assim você usa ela pra tudo

Eu sei q um dos problemas é a falta de int 120, mas eu só vou alcançar esse valor lá pro lv 142 (e eu to estagnado até lá). Um reset realmente valeria a pena? Ou deixa como tá e compra só a besta grande?

Valeu pela ajuda a gente, me salvaram de um rage quit q quase rolou ontem ushahua