Ir para conteúdo

RK Agi/Crit Ajuda


Luuna-_

Posts Recomendados

Oiee gente Eu sou a Lunna e jogo de musa. porem converti mais um amigo ao rag, assim como eu, ele é novato, está começando a jogar agora pela primeira vez, como ele ainda não tem conta aqui no forum (pois ainda não comprou rops) enfim, eu vim aqui para ajuda-lo a tirar as duvidas

 

Primeiramente, gostaria de esclarecer a situação, eu expliquei a ele que RK Agi/Crit é uma build cara e difícil de upar. porem ele foi a Build que ele mais gostou, ele está atualmente pronto pra rebornar lv 99, volto a dizer ele é novo no jogo e fazer dinheiro é bem complicado, assim como eu que ainda não aprendi como fazer isso, Quando ele pegou lv 99 dei de presente pra ele uma terror violeta pelo esforço (fez isso em apenas 2 dias) e emprestei um anel do senhor das chamas pra ajudar no up, enfim, vamos as duvidas.

 

O que recomendam de equipamentos BARATOS para iniciar ?

 

as dicas que dei pra ele foram, um hat com carta vanberk, procede ? e qual seria o hat ?

 

Que cartas por na Terror violeta ? Papel, ou esqueleto soldado talvez ? já que é pouco dinheiro então talvez valha a pena pra ter uma taxa legal de critico

 

Principalmente equipamentos iniciais para aumentar a taxa de critico

 

E Quanto a atributos ? como distribuir ? e em que ordem ?

Dex ? seria interessante pra começar o up ? porem imagino que depois seriam pontos jogados fora né

 

Começar upando Sor/Agi ? e um pouco de For

quando começar a evoluir vit ? lá pro lv 100 +/-

 

E quanto as skills, o que acham indispensável ?

 

E por ultimo, onde upar ? quais mapas seriam bons para upar nessa modalidade ? pois imagino que rapidamente ele terá alcançado o lv 100 então seria legal esclarecer essas duvidas

 

Obriigadaaaa des de já gente

Editado por Luuna-_
Ferramenta de criação de tópico HORRIVEL
Link para o comentário
Share on other sites

EDITANDO para melhorar a visualização... porque veio a ferramenta ruimOiee gente Eu sou a Lunna e jogo de musa. porem converti mais um amigo ao rag, assim como eu, ele é novato, está começando a jogar agora pela primeira vez, como ele ainda não tem conta aqui no forum (pois ainda não comprou rops) enfim, e eu vim aqui para ajuda-lo a tirar as duvidasPrimeiramente, gostaria de esclarecer a situação, eu expliquei a ele que RK Agi/Crit é uma build cara e difícil de upar. porem ele foi a Build que ele mais gostou, ele está atualmente pronto pra rebornar lv 99, volto a dizer ele é novo no jogo e fazer dinheiro é bem complicado, assim como eu que ainda não aprendi como fazer isso, Quando ele pegou lv 99 dei de presente pra ele uma terror violeta pelo esforço (fez isso em apenas 2 dias) e emprestei um anel do senhor das chamas pra ajudar no up, enfim, vamos as duvidas.O que recomendam de equipamentos baratos ? as dicas que dei pra ele foram, um chapéu com carta vanberk, procede ?Que cartas por na Terror violeta ? Papel, ou esqueleto soldado talvez ? já que é pouco dinheiro então talvez valha apena pra ter uma taxa legal de criticoo que mais ? principalmente para aumentar a taxa de criticoE Quanto a atributos ? como distribuir ? e em que ordem ?Dex ? seria interessante pra começar o up ? porem imagino que depois seriam pontos jogados fora néComeçar upando Sor/Agi ? e um pouco de forE quanto as habilidades, o que acham indispensável ?E por ultimo, onde upar ? quais mapas seriam bons para upar nessa modalidade ? visando que imagino que rapidamente ele terá alcançado o lv 100

 

1º: Não precisa colocar rops, basta ter um char lv80 pra criar conta no fórum.

 

2º: Como ele não tem muito zeny, é golem + papel mesmo.

 

3º: dex em build agi crit ? manda ele ler os guias de rk no fórum, ensina praticamente tudo la a como buildar.

 

4º: 100~110 (magmaring/kobold) 110~120/130 vanberk e isilla e assim por diante.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

EDITANDO para melhorar a visualização... porque veio a ferramenta ruimOiee gente Eu sou a Lunna e jogo de musa. porem converti mais um amigo ao rag, assim como eu, ele é novato, está começando a jogar agora pela primeira vez, como ele ainda não tem conta aqui no forum (pois ainda não comprou rops) enfim, e eu vim aqui para ajuda-lo a tirar as duvidasPrimeiramente, gostaria de esclarecer a situação, eu expliquei a ele que RK Agi/Crit é uma build cara e difícil de upar. porem ele foi a Build que ele mais gostou, ele está atualmente pronto pra rebornar lv 99, volto a dizer ele é novo no jogo e fazer dinheiro é bem complicado, assim como eu que ainda não aprendi como fazer isso, Quando ele pegou lv 99 dei de presente pra ele uma terror violeta pelo esforço (fez isso em apenas 2 dias) e emprestei um anel do senhor das chamas pra ajudar no up, enfim, vamos as duvidas.O que recomendam de equipamentos baratos ? as dicas que dei pra ele foram, um chapéu com carta vanberk, procede ?Que cartas por na Terror violeta ? Papel, ou esqueleto soldado talvez ? já que é pouco dinheiro então talvez valha apena pra ter uma taxa legal de criticoo que mais ? principalmente para aumentar a taxa de criticoE Quanto a atributos ? como distribuir ? e em que ordem ?Dex ? seria interessante pra começar o up ? porem imagino que depois seriam pontos jogados fora néComeçar upando Sor/Agi ? e um pouco de forE quanto as habilidades, o que acham indispensável ?E por ultimo, onde upar ? quais mapas seriam bons para upar nessa modalidade ? visando que imagino que rapidamente ele terá alcançado o lv 100

 

o basicão, põe 120 de sor, pra usar temporal e comodo no futuro.

mas de baixo custo o melhor mesmo é usar set peuz, com as espada de cinzas, e ir substituindo, primeiro a bota por temporal, dps capa por pele da rainha ou mochila +7~+9, depois pegar um pingente da voragem. Tudo tem em instância hoje em dia. Agora chegou o colete e asa E.X.C., que são muito bons, e os chips, a questão é: Upar até 140~145 pra poder fazer elas em PT. Pra upar, pele do guardião, Lamina gemea vermelha com 3 moscas, e um hat de recuperação, só isso, upar no IB+Tyr até o infinito, ou mobando.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Oiee gente Eu sou a Lunna e jogo de musa. porem converti mais um amigo ao rag, assim como eu, ele é novato, está começando a jogar agora pela primeira vez, como ele ainda não tem conta aqui no forum (pois ainda não comprou rops) enfim, eu vim aqui para ajuda-lo a tirar as duvidas

 

Primeiramente, gostaria de esclarecer a situação, eu expliquei a ele que RK Agi/Crit é uma build cara e difícil de upar. porem ele foi a Build que ele mais gostou, ele está atualmente pronto pra rebornar lv 99, volto a dizer ele é novo no jogo e fazer dinheiro é bem complicado, assim como eu que ainda não aprendi como fazer isso, Quando ele pegou lv 99 dei de presente pra ele uma terror violeta pelo esforço (fez isso em apenas 2 dias) e emprestei um anel do senhor das chamas pra ajudar no up, enfim, vamos as duvidas.

 

O que recomendam de equipamentos BARATOS para iniciar ?

 

as dicas que dei pra ele foram, um hat com carta vanberk, procede ? e qual seria o hat ?

 

Que cartas por na Terror violeta ? Papel, ou esqueleto soldado talvez ? já que é pouco dinheiro então talvez valha a pena pra ter uma taxa legal de critico

 

Principalmente equipamentos iniciais para aumentar a taxa de critico

 

E Quanto a atributos ? como distribuir ? e em que ordem ?

Dex ? seria interessante pra começar o up ? porem imagino que depois seriam pontos jogados fora né

 

Começar upando Sor/Agi ? e um pouco de For

quando começar a evoluir vit ? lá pro lv 100 +/-

 

E quanto as skills, o que acham indispensável ?

 

E por ultimo, onde upar ? quais mapas seriam bons para upar nessa modalidade ? pois imagino que rapidamente ele terá alcançado o lv 100 então seria legal esclarecer essas duvidas

 

Obriigadaaaa des de já gente

 

 

Espera, isso é um tópico sobre como ser um Rk de agi/crit pobre?

Meu deus, minha hora de brilhar

 

Vamos lá

 

1: Equipes baratos pra começar. Eu diria que o set de Peuz é o melhor no sentido benefício/custo. Sendo de graça a razão benefício custo é literalmente infinita. E no quesito defesa, bônus e efeitos é um set absolutamente ótimo, com tudo que ele precisa.

Quanto aos acessórios, um anel do senhor das chamas é quase tudo que ele precisa, complementando a falta de stats secundários dele com Fúria, Zen, e Esferas Espirituais, mais uns autocasts maneiros. Alternativamente, selos de Peuz podem ser encantados com bônus de HP e SP, que ajudam muito (principalmente o SP) no Up de RK. Uma carta cobold também já ajuda na taxa de crítico. Um hat com a vamberk é bem... é aquela parada, não é ruim mas também não é bom. Rks de Agi/crit não tem muita opção de chapéus úteis. Combo felinas, combo shiba inu, elmo de mercúrio, asas de pégaso. Todos esses são bons.

 

2: Cartas na terror. Eu particularmente odeio a papel. O consumo de SP fica muito alto, e as vezes você precisa de uma dedicação pra sair do meio do mob, ou de um Impacto Flamejante, e a papel pode te privar disso, principalmente se tu não tem dinheiro pra ficar usando itens de recuperação de SP. Considere que Fora o uso da Runa Uruz, Rks tem recuperação de Sp muito limitada, e modificador pequeno, mesmo com altos valores de int.

Mas aqui a questão é mais embaixo. Enquanto uma carta de dano crítico e uma que torne a arma indestrutível são a opção ideal num alt-q completo,com armas encantadas, um personagem de nível mais baixo, que não tenha uma taxa de crítico alta, pode se beneficiar mais de cartas esqueletos soldado pra aumentar sua taxa de crítico. Mas eu só recomendo isso se você tiver como trocar sua arma futuramente. Além disso, em niveis mais altos, você vai usar runas quase constantemente, em instâncias e dungeons, é uma arma indestrutível vai fazer muita falta. Eu diria que uma Golem é pelo menos necessaria. Equipamentos bons seriam selo de peuz com a carta cobold, Luva de sorte slotada ou não que pode ser feita de graça em eclage, carta vamberk, e assim vai.

 

3: Atributos. Se refira ao maravilhoso guia da Ayame que ainda é váido. Por sinal, a build acaba sendo muito dependente dos seus equipamentos finais. Eu só recomendo dois pontos fixos:

Pelo menos 90 de agi. Com 90 de agi você atinge facilmente 186 de ASPD com poção de fúria e bala de guaraná; o bônus de uma mochila da aventura já aumenta tua ASPD muito bem, e a partir de 90 de agi, você tem retornos menores em pontos de ASPD pra cada ponto de agi, sendo que alguns pontos a mais de esquiva dificilmente valem o gasto. Também recomendo 120 de sorte, pra uso de temporais de sorte e possivelmente as marcas de comodo.

Pré transclasse o uso de dex é ideal, mas após sua precisão natural ao lado de dedicação cobre sua necessidade.Você pode viver muito bem com dex baixa se tiver taxa de crit alta, mas eu recomendo pelo menos seus 30 pontos pra acertar skills e não sofrer muito com cast. Eu recomendaria começar upando a Agilidade, ou Agi e For. Colocando dex como necessário. Depois ir pra sorte e vit. Se não tiver equipamentos já prontos, como botas de luk e marcas de comodo, você deve atingir 120 de Sorte lá pelo 150, enquanto tem stats suficientes pra aproveitar os bônus de itens como a mochila da aventura.

 

4: Skills indispensáveis - criação de runas; impacto flamejante. O resto é resto e você distribui como quiser que dificilmente vai sair ruim. Se estiver com medo de errar, é só seguir a arvore de skills de rk que obviamente se direciona a espadas. O outro lado é pra lanças e é totalmente dispensável.

 

5: Onde upar. Mesma rota de up normal. Lá pelo templo de Rachel pode surgir dificuldade, e aí entra em jogo o up solo e via quest em mapas como Pirâmide de Morroc Pesadelo, Segundo andar da caverna de Gelo, Montanha Manuka, Porto Malaya e assim vai. EU recomendo esses dois guias:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156998-F%E1brica-de-%3Cbr%20/%3E%3Cbr%20/%3EZeny

Que devem suprir as dúvidas quanto a rotas de up e como fazer um dinheiro rápido.

Editado por Zizo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

um amigo meu pegou 140 de Rk Agi/Crit só com set peuz, lâmina escarlate e combo felinas

 

Problema é que começamos a jogar rag agora, é nossa primeira vez, Rabo de Gato é 20kk, orelhas é 60kk, Lamina escarlate refinada é 20kk no minimo só ai já se foi 100kk, acabamos de começar a jogar, conseguir 100kk me desculpe mas não é algo fácil.. Obrigada pelas dicas, mas é praticamente impossível conquistar 100kk assim fácil, o set peuz é por volta de uns 4 ou 5kk também

Papel na terror pelo simples fato de perder 1 de sp por ataque e eu não gosto de ficar sem sp

 

Eu não usaria papel.

Opção barata e boa seria Sedora, dá 15% de dano crítico e sem penalidade como a papel.

 

Será que essa perca de 1sp é realmente algo que vai fazer tanta diferença ? não aparenta ser muito

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

OBS: A terror violeta comprei numa baita sorte por 8kk pra dar de presente a ele.

Mais uma vez vou reforçar, somos INICIANTES, NOVATOS, JOGADORES DE PRIMEIRA VIAGEM, PRIMEIRA VEZ JOGANDO RAG NA VIDA

Não estou menosprezando a ajuda ou as dicas e fico muito agradecida, mas está fora da nossa realidade no momento gente ! ! !

Link para o comentário
Share on other sites

 

Problema é que começamos a jogar rag agora, é nossa primeira vez, Rabo de Gato é 20kk, orelhas é 60kk, Lamina escarlate refinada é 20kk no minimo só ai já se foi 100kk, acabamos de começar a jogar, conseguir 100kk me desculpe mas não é algo fácil.. Obrigada pelas dicas, mas é praticamente impossível conquistar 100kk assim fácil, o set peuz é por volta de uns 4 ou 5kk também

 

 

 

Será que essa perca de 1sp é realmente algo que vai fazer tanta diferença ? não aparenta ser muito

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

OBS: A terror violeta comprei numa baita sorte por 8kk pra dar de presente a ele.

Mais uma vez vou reforçar, somos INICIANTES, NOVATOS, JOGADORES DE PRIMEIRA VIAGEM, PRIMEIRA VEZ JOGANDO RAG NA VIDA

Não estou menosprezando a ajuda ou as dicas e fico muito agradecida, mas está fora da nossa realidade no momento gente ! ! !

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148814-%26%2312302%3BGuia-Cavaleiros-R%FAnicos-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173147-Guia-Cavaleiros-R%FAnicos-2-0-por-ImpacT-Rampage

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?314-Cavaleiros-e-Evolu%E7%E3o

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O mais barato do mais barato mesmo, olhem as instâncias "Palácio de Mágoas". Pegar a arma das cinzas ajuda muito, pra ele que é RK crit, a espada grande de duas mãos, é só fazer a instância várias vezes com o set do Éden ou peuz mesmo. A instância é solo, leia sobre os monstros e o boss. Por que? Atq alto, chance de recuperar SP e HP. Upar é tudo sobre recuperar SP e HP. Eu tenho um RK crit e upei ele com equips relativamente bem humildes de for olhar a maioria da galera.

O que recomendo é: Set peuz, vai ser o set pra bater. É bem barato.

Depois do 125, se for solo ou pt pequena com amigos, n tem jeito, vai ter que pegar um chapéu de rideword ou tiara de runas, e se der tbm um pedaço de pele do guardião. O segundo é dispensável por que a espada da cinzas já recuperar SP bem.

A lâmina Escarlate também é uma opção low cost extremamente vantajosa por que fornece velocidades de ataque sem potar. Interessante pegar uma +8.

 

Referência dos itens que uso pra upar solo sem potar nada: Lâmina gêmea de naght sieger com 3 moscas caçadora (só de a arma ser propriedade foco ela aumenta o dano do IB em 50%, isso é efeito bônus da skill), rideword, pele do guardião, e escudo com carta pra raça dos monstros do local. As cartas mais importantes são Penomena, Pé grande, e depois khalitzburg, ursinho e hodremlin (esta última pode ser usada em qlqr lugar).

 

Upar em juperos, no 125 em diante upar em scaraba ( com carta pé grande e os itens citados acima), depois upar 2F de Al de Baran, ou 3 andar de Eclage do 144 ao 150. Da pra ficar até 150 em scaraba, fica mais fácil mas demora um tiquinho mais.

Minha build pra referência:

100for

100agi

94vit

61int

39dex

120sor(obrigatório basicamente, bota temporal sor é mt boa e de graça, só precisa pegar 130 e fazer a instância uma vez).

Minha build se difere por que tem mais int (geralmente deixam 1 de int) e mais dex q o normal. Mas a dex é pra acertar skill, e a int é pra SP e aumentar dano com encantar lâmina.

Começa pondo 30 dex e 90 agi e sor, e balanceando Vit e for, e fica sem int no começo.

 

Tipo, o jogo meio q obriga que vc invista um pouco por que ele foi pensado pra que a cada faixa de level, o jogador ficasse meses grindando itens e zeny até se preparar o suficiente pra próxima "etapa"/faixa de level. Agora com instâncias e itens de instância e itens do Éden, facilita um pouco, mas certas coisas ainda precisa comprar, como chapéu de recuperação de Hp/sp, o rideword e tal.

Esse guia é bom https://www.limitro.com/forums/topic/7497-guide-pvm-physicalcritical-two-handed-sword-rune-knight-guide-by-akin-godfather/, mas n se enquadra tanto na realidade do servidor, esse aí está na frente em relação a atualização, e tem muitas coisas caras. Mas as dicas são ótimas se souber inglês.

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/181375-blackcrosss-quick-physical-rune-knight-guide/ outro guia bom, do iRO, de novo, tem q saber inglês.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

xXNoctisXx

Muito obrigada por absolutamente nada. seria minimamente interessante ler as duvidas antes de simplesmente escrever qualquer coisa.

 

 

O conteúdo dos guias é ótimo e muito bem feitos porem parecem focados em jogadores que ja jogaram rag, e que já conhecem bem o jogo, os equipamentos citados são praticamente impossíveis de se conseguir para alguém que começou a jogar agora, a menos que se gaste mais de 200 ~ 300 R$ em rops ou comprando KK's que até onde sei é um método ilegal.

 

A parte sobre como buildar os atributos te da uma base, mas longe de ajudar alguém que está começado por não ter uma base de como distribuir os atributos com base nos leveis, por EX. minha renegada que peguei 115 de agi, com 1 de vit e ao chegar o lv 115 simplesmente não conseguia matar nada pois não aguentava nem se quer um tapa dos mobs e por ter baixa dex mal acertava.

 

Os equipamentos do guia, são os mais usados, em um jogo de mais de 10 anos, onde muitos players ja conhecem a dinamica de se conseguir zenny, onde conseguir os equipamentos, ou seja pra alguem que está começando agora é algo impossível de se alcançar.

 

Os locais de up são os mais básicos um exemplo é o mapa dos lobos, que mal vejo ser citado e upei minha musa do 107 ao 113 super rapido e consegui um dinheiro até que interessante pra alguém que está começando. muito melhor do que os kobolds que todos citados.

 

As vezes leio as pessoas dizendo que ninguém começa jogar rag hoje em dia, apenas velhos jogadores que voltam, e tenho que dizer que na minha caminhada curta até agora, vi muitos iniciantes, porem a maioria desiste do jogo, por não ter noção do que fazer, porque olha um guia que diz que no lv 110 ele tem de ter equipamentos que custam mais de 300kk enquanto o iniciante ta lá sofrendo pra ter o dinheiro para rebornar...

então, ao ler as duvidas de uma pessoa por favor, interprete e leia em vez de simplesmente falar qualquer coisa.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem o desabafo mas é a realidade que tenho encontrado no rag.

Eu entendo que o jogo foi pensado que o jogador se prepare para enfrentar os próximos níveis, mas não foi pensado para que um novato tenha um set de 400kk no lv 100...

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ostu & Elliot-Downes

Muito obrigada pelas dicas de coração

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se mais alguem tiver dicas sobre equipamentos, principalmente acessórios e hats vou ficar muito agradecida

Link para o comentário
Share on other sites

Se mais alguem tiver dicas sobre equipamentos, principalmente acessórios e hats vou ficar muito agradecida

 

Acessório bom pra crit e fácil é luva da sorte, elas equipam a partir do level 100. Você acha ela barata por poucos kks ou você mesmo pode ir lá e fazer ela em eclage.

Só não tenho certeza se precisa de level mínimo pra fazer as luvas,

 

Algum acessório qualquer com kobold, tipo um luva da pata de gato que faz com quest. Posso doar também essa aqui se quiser.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

xXNoctisXx

Muito obrigada por absolutamente nada. seria minimamente interessante ler as duvidas antes de simplesmente escrever qualquer coisa.

 

 

O conteúdo dos guias é ótimo e muito bem feitos porem parecem focados em jogadores que ja jogaram rag, e que já conhecem bem o jogo, os equipamentos citados são praticamente impossíveis de se conseguir para alguém que começou a jogar agora, a menos que se gaste mais de 200 ~ 300 R$ em rops ou comprando KK's que até onde sei é um método ilegal.

 

A parte sobre como buildar os atributos te da uma base, mas longe de ajudar alguém que está começado por não ter uma base de como distribuir os atributos com base nos leveis, por EX. minha renegada que peguei 115 de agi, com 1 de vit e ao chegar o lv 115 simplesmente não conseguia matar nada pois não aguentava nem se quer um tapa dos mobs e por ter baixa dex mal acertava.

 

Os equipamentos do guia, são os mais usados, em um jogo de mais de 10 anos, onde muitos players ja conhecem a dinamica de se conseguir zenny, onde conseguir os equipamentos, ou seja pra alguem que está começando agora é algo impossível de se alcançar.

 

Os locais de up são os mais básicos um exemplo é o mapa dos lobos, que mal vejo ser citado e upei minha musa do 107 ao 113 super rapido e consegui um dinheiro até que interessante pra alguém que está começando. muito melhor do que os kobolds que todos citados.

 

As vezes leio as pessoas dizendo que ninguém começa jogar rag hoje em dia, apenas velhos jogadores que voltam, e tenho que dizer que na minha caminhada curta até agora, vi muitos iniciantes, porem a maioria desiste do jogo, por não ter noção do que fazer, porque olha um guia que diz que no lv 110 ele tem de ter equipamentos que custam mais de 300kk enquanto o iniciante ta lá sofrendo pra ter o dinheiro para rebornar...

então, ao ler as duvidas de uma pessoa por favor, interprete e leia em vez de simplesmente falar qualquer coisa.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem o desabafo mas é a realidade que tenho encontrado no rag.

Eu entendo que o jogo foi pensado que o jogador se prepare para enfrentar os próximos níveis, mas não foi pensado para que um novato tenha um set de 400kk no lv 100...

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ostu & Elliot-Downes

Muito obrigada pelas dicas de coração

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se mais alguem tiver dicas sobre equipamentos, principalmente acessórios e hats vou ficar muito agradecida

 

Woah, calma lá, na verdade você tá pegando os guias errados. Esse tipo de guia como da Ayame, ou do Impact, não são guias de como upar um personagem. Eles são dicas de como funcionam os atributos e equipamentos finais pra efetividade no End-game. É pra quem não entende da classe saber como ela funciona, não como uma recomendação de equipamentos que tu deve ter pra poder jogar. Um guia de como upar é algo que tu dificilmente vai achar. Mais ainda um guia sobre como distribuir stats. Como eu disse lá, a build é um negócio particular, e a tua necessidade de stats depende dos teus equipamentos. É tentativa e erro até você entender bem como seu personagem funciona. Muita gente passa por isso.

 

Eu também passei por isso quando eu comecei a jogar, (e isso nem faz tanto tempo assim) e posso dizer que a maior parte das dicas aqui tá sendo super boa. Quando o pessoal recomenda set de peuz, não é porquê ele é barato, é porquê ele é de graça mesmo. Luva da sorte também não é barata, é literalmente de graça. Idem a luva da pata de gato, idem ao selo de peuz, e assim vai. Se tu precisa saber como fazer dinheiro, ou tem dúvidas de como upar exatamente, aí é outra história e a resposta fica um pouco mais complexa.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

xXNoctisXx

Muito obrigada por absolutamente nada. seria minimamente interessante ler as duvidas antes de simplesmente escrever qualquer coisa.

 

 

O conteúdo dos guias é ótimo e muito bem feitos porem parecem focados em jogadores que ja jogaram rag, e que já conhecem bem o jogo, os equipamentos citados são praticamente impossíveis de se conseguir para alguém que começou a jogar agora, a menos que se gaste mais de 200 ~ 300 R$ em rops ou comprando KK's que até onde sei é um método ilegal.

 

A parte sobre como buildar os atributos te da uma base, mas longe de ajudar alguém que está começado por não ter uma base de como distribuir os atributos com base nos leveis, por EX. minha renegada que peguei 115 de agi, com 1 de vit e ao chegar o lv 115 simplesmente não conseguia matar nada pois não aguentava nem se quer um tapa dos mobs e por ter baixa dex mal acertava.

 

Os equipamentos do guia, são os mais usados, em um jogo de mais de 10 anos, onde muitos players ja conhecem a dinamica de se conseguir zenny, onde conseguir os equipamentos, ou seja pra alguem que está começando agora é algo impossível de se alcançar.

 

Os locais de up são os mais básicos um exemplo é o mapa dos lobos, que mal vejo ser citado e upei minha musa do 107 ao 113 super rapido e consegui um dinheiro até que interessante pra alguém que está começando. muito melhor do que os kobolds que todos citados.

 

As vezes leio as pessoas dizendo que ninguém começa jogar rag hoje em dia, apenas velhos jogadores que voltam, e tenho que dizer que na minha caminhada curta até agora, vi muitos iniciantes, porem a maioria desiste do jogo, por não ter noção do que fazer, porque olha um guia que diz que no lv 110 ele tem de ter equipamentos que custam mais de 300kk enquanto o iniciante ta lá sofrendo pra ter o dinheiro para rebornar...

então, ao ler as duvidas de uma pessoa por favor, interprete e leia em vez de simplesmente falar qualquer coisa.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem o desabafo mas é a realidade que tenho encontrado no rag.

Eu entendo que o jogo foi pensado que o jogador se prepare para enfrentar os próximos níveis, mas não foi pensado para que um novato tenha um set de 400kk no lv 100...

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ostu & Elliot-Downes

Muito obrigada pelas dicas de coração

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se mais alguem tiver dicas sobre equipamentos, principalmente acessórios e hats vou ficar muito agradecida

 

Em nenhum momento disse que você tem que comprar os itens que estão no guia.

 

Suas perguntas são praticamente sobre o conhecimento da classe em si, e no guia ensina isso.

 

Se quer conhecimento estude ue ? Isso que é foda querer tudo na mão beijada, mas como o pessoal é gente boa só segue então, flw.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em nenhum momento disse que você tem que comprar os itens que estão no guia.

O que recomendam de equipamentos BARATOS para iniciar ?

Equipamentos

 

as dicas que dei pra ele foram, um hat com carta vanberk, procede ? e qual seria o hat ?

HAT

 

Que cartas por na Terror violeta ? Papel, ou esqueleto soldado talvez ? já que é pouco dinheiro então talvez valha a pena pra ter uma taxa legal de critico

 

ARMA

 

Principalmente EQUIPAMENTOS iniciais para aumentar a taxa de critico

 

Então qual duvida exatamente você estava respondendo ao mandar os guias ?

 

E Quanto a atributos ? como distribuir ? e em que ordem ?

Dex ? seria interessante pra começar o up ? porem imagino que depois seriam pontos jogados fora né

 

Suas perguntas são praticamente sobre o conhecimento da classe em si, e no guia ensina isso.

 

Se quer conhecimento estude ue ? Isso que é foda querer tudo na mão beijada, mas como o pessoal é gente boa só segue então, flw.

Bem se você ler essas duvidas, TODAS são relacionadas a coisas que não tem em nenhum dos guias, e como sei disso ? porque li os guias todos, li os tópicos de duvidas, li a maioria dos tópicos atuais 2017 e alguns de 2016 sobre rk de agi/crit foi dai que surgiram muitas das duvidas, eu sei +/- os atributos, mas não tenho como saber como evoluir isso com o tempo, e no rag você pode estragar um personagem colocando pontos errados, como citei minha renegada que ficou impossível de upar pelo erro nos atributos, e não foi que eu errei a build, eu errei a ordem dos atributos. eu sei que a carta papel é otima por dar 20% de dano, mas como as pessoas aqui falaram pode ser ruim pela perca de sp coisa que eu não teria como saber de outra forma, e ao mesmo tempo do que adianta 40% de dano a mais se eu não acertar os críticos ? a carta vanberk eu também sei que é uma opção boa, mas qual hat por ela ? já notou que os hats do guia são todos caríssimos ? e não é que quero um set de 200k, mas não da pra gastar 100kk em só um equipamento. é acho que não estudei absolutamente nada, realmente não li nada...

 

 

Editado por Luuna-_
Link para o comentário
Share on other sites

Oi, vamos lá, equipamentos baratos para usar no RK Agi/Crit

 

Como Lorde pode upar de boa com os equips do eden mais a Terror e o Anel do Senhor das Chamas. Quando virar RK recomendo os seguintes equips:

 

Hat: Uma Presilha de Rosas [1] encantada com crítico e com uma carta vanberk, vc pode achar vendendo por uns 3kk +-

 

Meio/Baixo: Combo Fafnir, Máscara do Fafnir/Orelhas do Fafnir, dá +5 de crítico e + 5% de dano crítico, vc encontra por 100k~500k ou menos.

 

Armadura/Capa/Sapatos: Combo Peuz, como os outros amigos já sugeriram, é um bom combo para se usar no RK agi/crit, vc encontra todas as partes do combo por volta de 100k~200k, só o Selo de Peuz que é mais caro 3kk~5kk.

 

Acessórios: Selo de Peuz, o Anel do Senhor das Chamas ou então uma Luva da Sorte, vc pode fazer a Luva em eclage, fazendo as quests (precisa ter um char lvl 120 ou maior) e juntando as moedas para comprar a luva, pode fazer luvas até para vender e juntar uns zenys, no bROPédia tem as quests

 

http://wiki.bropedia.online/Eclage

 

Arma: Você já falou que tem uma Terror, cartas para por nela, golem + sedora, 2 sedora ou 2 esqueleto soldado (humm não sei se colocaria essas cartas nela), mas vai da sua escolha, a terror pode ser encantada também, no futuro quando tiver mais zenys pode montar uma terror melhor!

 

Onde upar: Quando for RK pode upar nos magmarings até lvl 110, depois templo de rachel até lvl 125, com esses equips que citei vc consegue upar de boa em uma PT. Depois desse lvl vai precisar de equips melhores para upar e de mudar a forma como upar, os amigos ai já falaram um pouco sobre, o up de rK agi/crit vai ser com IB, depois procure mais sobre o up com RK agi/crit e onde upar.

 

Atributos: Enquanto Lorde Agi/sor/for, por exemplo 90 agi, 90 sor, 60 for. Quando for RK pegue um pouco de vit, depois upa sor e for. Como já falado no tópico, eu também recomendo 120 sor e 90 agi. Distribuir atributos e builds é algo particular e difícil, vai de cada pessoa dos equips, etc. Aqui na Calculadora do IROWiki dá para ter uma noção de como distribuir os pontos, sabendo o lvl que vai estar e quantos pontos vai ter para distribuir em cada lvl.

 

http://calc.irowiki.org/

 

Como conseguir zenys: Os amigos já citaram várias formas de juntar zenys. Recomendo por exemplo a instância Palácio das Mágoas, precisa de um char lvl 120.

 

http://wiki.bropedia.online/Pal%C3%A1cio_das_M%C3%A1goas

 

 

Você pode fazer as armas e vender elas, use goma para dropar mais fragmentos. Pode matar MVP's mais fracos Freeoni, Maya, etc ou Miniboss Deviling, Angeling etc. Quando já tiver uns zenys, pode fazer revenda (procure sempre saber sobre os itens que for comprar para revender).

 

 

Então é isso ai, vai juntando uns zenys até poder comprar equips melhores para poder upar, demora um pouco (sem comprar Rops), eu por exemplo demorei um pouco até juntar os zenys, mas vc consegue! Até mais! :)

 

 

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Muito obrigada pela ajuda Lord Lucas.

 

Foi de grande ajuda, segui suas dicas, e tambem consegui juntar um dinheiro atualmente estou na seguinte situação.

 

Equipamentos

 

Topo Orelhas Felinas +0

Meio Marcas de Comodo +0

Baixo Mascara de Fafnir

Set Peuz: Bota com verit, Selo com Barão Coruja, Capa e armadura sem slot e sem enchant

Rabo de Gato Preto

Arma > Terror violeta Crit 5 e Lutador 6 Carta Sedora + Golem +0 (Quero deixar +8)

 

Tenho também, Pele do guardião (Raydric) Bota divergente, e uma espada de night sieger com 3 mosca caçadora. e um rideword (emprestado)

 

Quais equipamentos comprar agora pra mais pra frente ?? Mochila ou talvez uma couraçá de boitata ?

 

Sobre os atributos tenho uma unica duvida

 

Atualmente eles estão assim.

 

For 50

Agi 90

Vit 50

Int 3

Dex 10

Sor 94

 

Minha duvida é. foco vit até quanto ou ja coloco sorte até 120, (focando os bônus de comodo + Temporal)

Link para o comentário
Share on other sites

Quais equipamentos comprar agora pra mais pra frente ?? Mochila ou talvez uma couraçá de boitata ?

 

Sim, o próximo item seria a mochila, vai dar um boost muito bom no char, principalmente por já ter 90 agi e luk.

 

Sobre os atributos tenho uma unica duvida

 

Atualmente eles estão assim.

 

For 50

Agi 90

Vit 50

Int 3

Dex 10

Sor 94

 

Minha duvida é. foco vit até quanto ou ja coloco sorte até 120, (focando os bônus de comodo + Temporal)

 

Eu colocaria luk 120 agora, sem pensar 2x. Depois investe mais em vit e Força. A build final do meu RK estava assim:

STR 120 AGI 90 VIT 90 INT 35 DEX 1 LUK 120

 

Caso queira ver um vídeo dele em ação: https://www.youtube.com/watch?v=Tt7CMSYY8MwxD

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigada pela ajuda Lord Lucas.

 

Foi de grande ajuda, segui suas dicas, e tambem consegui juntar um dinheiro atualmente estou na seguinte situação.

 

Equipamentos

 

Topo Orelhas Felinas +0

Meio Marcas de Comodo +0

Baixo Mascara de Fafnir

Set Peuz: Bota com verit, Selo com Barão Coruja, Capa e armadura sem slot e sem enchant

Rabo de Gato Preto

Arma > Terror violeta Crit 5 e Lutador 6 Carta Sedora + Golem +0 (Quero deixar +8)

 

Tenho também, Pele do guardião (Raydric) Bota divergente, e uma espada de night sieger com 3 mosca caçadora. e um rideword (emprestado)

 

Quais equipamentos comprar agora pra mais pra frente ?? Mochila ou talvez uma couraçá de boitata ?

 

Sobre os atributos tenho uma unica duvida

 

Atualmente eles estão assim.

 

For 50

Agi 90

Vit 50

Int 3

Dex 10

Sor 94

 

Minha duvida é. foco vit até quanto ou ja coloco sorte até 120, (focando os bônus de comodo + Temporal)

 

Oi, como o amigo Rhy já falou, também te recomendo a Mochila (+9), vai dar um bom boost no seu char mais aspd e dano crítico.

 

Os atributos pegue Sor 120 (Comodo,Temporais de Sor), depois upa Vit e For. Não passe a Des acima de 9, para não reduzir os bônus da comodo.

 

Com os equips que vc já tem (equips críticos e equips de recuperação Hp/Sp), pode ir upando de boa nos magmaring e templo de rachel (até 125), depois para upar os outros lvls, vc usa a GD, Diver, Rid, a Lâmina de Night Sieger (vermelha), Armadura das Valquírias com cartas elementais (Arenoso, Pasana, etc) de acordo com os monstros que for enfrentar, Escudo com cartas de redução (Pé-Grande, Hodremlin, etc), Olímpico e acessórios que deem precisão (caso necessite). Até mais!

Editado por Lord Lucas
Corrigir/Editar

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Até que conseguiu uns equips legais, com o ride, a lamina red e a pele do guardião vai dar pra upar fácil.

Por 120 de 2 atributos pra quem quer economizar não é uma boa, 120 de sorte pra é a melhor opção, provavelmente a única viável pra RK de agilidade, o crítico aumenta seu dano em 40% quase de graça, fora não errar, e achar modificadores de crit é mais fácil e barato que de dano, 30% de dano critico faz bem mais que 50 de atq (comparação das botas temporais).

 

esse vídeo aqui mostra um RK (tem RG e sicario tbm) upando bem na humildade, ele pota um item que da 3% de hp e sp, n tem no bRO ainda eu acho, mas não precisa que vc tem o set de leech agora.

https://www.youtube.com/watch?v=cuD5CG8I9fw

Lembra de ativar as legendas, tem em inglês.

 

minha build tá agi e for 100, vit 94, int 61, dex 38 ou 39, n lembro, e sor 120,

da pra fazer agi vit e for 100, dex 26, sor 120 e resto em int tbm.

Com 100 em agi vit e for fica extremamente equilibrado, ai põe 120 em sorte e o resto distribui como quiser. Usando como não recomendo passar de 39 em dex, talvez nem 29, (sempre terminando em 9).

 

Nesses dois guias que já postei (https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/181375-blackcrosss-quick-physical-rune-knight-guide/

https://www.limitro.com/forums/topic/7497-guide-pvm-physicalcritical-two-handed-sword-rune-knight-guide-by-akin-godfather/)

tem uns exemplos bons.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigada pela ajuda Lord Lucas.

 

Foi de grande ajuda, segui suas dicas, e tambem consegui juntar um dinheiro atualmente estou na seguinte situação.

 

Equipamentos

 

Topo Orelhas Felinas +0

Meio Marcas de Comodo +0

Baixo Mascara de Fafnir

Set Peuz: Bota com verit, Selo com Barão Coruja, Capa e armadura sem slot e sem enchant

Rabo de Gato Preto

Arma > Terror violeta Crit 5 e Lutador 6 Carta Sedora + Golem +0 (Quero deixar +8)

 

Tenho também, Pele do guardião (Raydric) Bota divergente, e uma espada de night sieger com 3 mosca caçadora. e um rideword (emprestado)

 

Quais equipamentos comprar agora pra mais pra frente ?? Mochila ou talvez uma couraçá de boitata ?

 

Sobre os atributos tenho uma unica duvida

 

Atualmente eles estão assim.

 

For 50

Agi 90

Vit 50

Int 3

Dex 10

Sor 94

 

Minha duvida é. foco vit até quanto ou ja coloco sorte até 120, (focando os bônus de comodo + Temporal)

 

 

Se vc focar sorte agora, recomendo refinar e encantar todos os equipamentos de up (set de Peuz), porque com 50 de vit, vc vai ficar bem papel.

Se optar em upar vit, pegue 90 pelo bônus da mochila.

Se for ficar com a orelhas felinas, refine ela até +6 para pegar o bônus junto com o rabo de gato preto, depois vá para a mochila da aventura +7/+9; eu peguei uma +0, comprei um perg +8 por rops e depois puis +9 num evento de refino.

Os outros equipes vão depender da modalidade de jogo e do seu servidor, eu por exemplo, foco meu RK agi/crit, para PVP e como jogo no Thor, meu maior foco agora é uma carta Tão Gunka numa armadura de serco.

Se optar em não usar as botas temporais, pode investir num sapatos convergentes +9 com carta soldado atirador.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada a todos ~~

 

Sobre a vit estar baixa, realmente tenho sentido isso, tentei juperos solo e não deu, templo mobando também é bem complicado, perco muito hp

 

Sobre os ekips, vejam a ordem que quero adquirir e digam o que acham.

 

Mochila +9 com Raydric

Balão de 1 Aspd

Couraça de boitata com carta de hp (Talvez ?). O que acham ? tem uma armadura melhor, visto que boitata tem um defesa lamentável

 

Até adquirir estes 3, provavelmente já estarei perto de pegar o 120 sor

Temporal de Sorte -> o que seria bom ter na bota ? e se alguém tiver noção do preço no @Thor eu agradeceria (to perdida vejo umas muito baratas e outras muito caras.)

Pensei em pegar depois um chifre de búfalo com barão, mas não tenho certeza ainda, se vale o investimento

 

Sobre refinar os ekips de up, não tenho certeza, talvez seja um investimento alto de mais pra um retorno baixo, visto que muitos desses equipes não tem valor de revenda ou seja vou tomar um baita prejuízo, talvez seja melhor eu continuar na busca dos itens finais e esses sim já refinados

tem lugares que recomendam pra up no ib ? se sim, quais equips baratos posso usar com cartas elementais ? e escudos raciais.

ou locais pra up na agi mesmo, só pra ter opções fora o templo, porque as vezes fica massante ficar só lá

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

Obrigada a todos ~~

 

Sobre a vit estar baixa, realmente tenho sentido isso, tentei juperos solo e não deu, templo mobando também é bem complicado, perco muito hp

 

Sobre os ekips, vejam a ordem que quero adquirir e digam o que acham.

 

Mochila +9 com Raydric

Balão de 1 Aspd

Couraça de boitata com carta de hp (Talvez ?). O que acham ? tem uma armadura melhor, visto que boitata tem um defesa lamentável

 

Até adquirir estes 3, provavelmente já estarei perto de pegar o 120 sor

Temporal de Sorte -> o que seria bom ter na bota ? e se alguém tiver noção do preço no @Thor eu agradeceria (to perdida vejo umas muito baratas e outras muito caras.)

Pensei em pegar depois um chifre de búfalo com barão, mas não tenho certeza ainda, se vale o investimento

 

Sobre refinar os ekips de up, não tenho certeza, talvez seja um investimento alto de mais pra um retorno baixo, visto que muitos desses equipes não tem valor de revenda ou seja vou tomar um baita prejuízo, talvez seja melhor eu continuar na busca dos itens finais e esses sim já refinados

tem lugares que recomendam pra up no ib ? se sim, quais equips baratos posso usar com cartas elementais ? e escudos raciais.

ou locais pra up na agi mesmo, só pra ter opções fora o templo, porque as vezes fica massante ficar só lá

 

 

 

que nível você tá?

 

aconselho pegar uma Tatenashi com Cornutus como primeiro item (no Valhalla tá tão barata quanto uma couraça de Boitatá, inclusive paguei 50KK na minha), antes da Mochila e do Balão, pelo simples fato de ajudar mais do que esses outros itens inicialmente, na fase de up. aconselho tbm a investir numa espada de cinzas com mosca, pra quando os monstros forem resistentes a fogo e não tomarem dano pra sua Naght Sieger. depois eu pegaria ou Presas Vampíricas (mais barato) ou Pergaminho Tengu (mais caro). as presas deram uma baixada no preço dps que veio o pergaminho, deve estar viável para pegar. a mochila e só então o balão de aspd (a não ser que a grana fique curta e só dê pra pegar o balão, aí não é ruim investir nele por agora).

 

nas temporais, se tiver com dificuldade pra pegar ASPD, coloca anti-atraso, se não, lutador. a melhor pedra seria a de +200For por aumentar o dano substancialmente, mas, caso não consiga, a de LUK dá ótima ajuda, já que aumenta vários atributos (e eu ouvi dizer que é bem difícil ativar a de For, mas não sei te dizer na real).

 

sobre o búfalo+bisão, não sei se investiria nisso agora. RK tem uma enorme facilidade em pegar ASPD alta por causa da rapidez. talvez capiroto/voragem com essência de FOR ou SOR tivesse um melhor desempenho. mas, caso perceba que a vel. de atq ta complicada, vai fundo.

 

dps de fechar isso, a única coisa a mudar é o hat do topo. um Tigre Branco, Xogunato ou Esquilo (mais recomendado) viriam bem a calhar.

 

espero ter ajudado. não tenho mt conhecimento com a classe, fiz cagada no meu RK de crit e desisti, mas eu li bastante os guias e tenho esperanças q tenha sido útil

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada a todos ~~

 

Sobre a vit estar baixa, realmente tenho sentido isso, tentei juperos solo e não deu, templo mobando também é bem complicado, perco muito hp

 

Sobre os ekips, vejam a ordem que quero adquirir e digam o que acham.

 

Mochila +9 com Raydric

Balão de 1 Aspd

Couraça de boitata com carta de hp (Talvez ?). O que acham ? tem uma armadura melhor, visto que boitata tem um defesa lamentável

 

Até adquirir estes 3, provavelmente já estarei perto de pegar o 120 sor

Temporal de Sorte -> o que seria bom ter na bota ? e se alguém tiver noção do preço no @Thor eu agradeceria (to perdida vejo umas muito baratas e outras muito caras.)

Pensei em pegar depois um chifre de búfalo com barão, mas não tenho certeza ainda, se vale o investimento

 

Sobre refinar os ekips de up, não tenho certeza, talvez seja um investimento alto de mais pra um retorno baixo, visto que muitos desses equipes não tem valor de revenda ou seja vou tomar um baita prejuízo, talvez seja melhor eu continuar na busca dos itens finais e esses sim já refinados

tem lugares que recomendam pra up no ib ? se sim, quais equips baratos posso usar com cartas elementais ? e escudos raciais.

ou locais pra up na agi mesmo, só pra ter opções fora o templo, porque as vezes fica massante ficar só lá

 

 

 

O lugar que eu mais gosto de upar e na pirâmide pesadelo até o nível 120, depois pode ir pra Eclage nos Golem de Bradium até o nível 130, aí passa para os escarabinhas até o 135 e então vá para os escarabas.

 

Te recomendo a começar a sonhar com uma carta tão gunka pois RK agi/crit não faz muita coisa sem ela.

 

Sobre armadura, vem saindo umas muito boas, com vários efeitos especiais como recuperação de hp e sp, uma que não permite q vc seja empurrado pra trás e muitos outros, da uma pesquisada, vê a que mais se enquadra no seu gameplay/orçamento e boa sorte. Ps: ainda gosto da couraça de boitatá.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...