Razac Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 Servidor: Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +8 Refino Final: +9 Minérios Gastos no total: 7 Megas Refinamento Detalhado: +8 ao +9: 2 Megas +9 e falhou: 5 Megas Ainda tenho mais 4 megas pra tentar, mas sinceramente passou a vontade. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 Servidor: Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +8 Refino Final: +9 Minérios Gastos no total: 7 Megas Refinamento Detalhado: +8 ao +9: 2 Megas +9 e falhou: 5 Megas Ainda tenho mais 4 megas pra tentar, mas sinceramente passou a vontade. Sinto que nesse evento tiveram mais fracassos que o passado O_O Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Varagz Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 (edited) Servidor: Valhalla Ainda tenho mais 4 megas pra tentar, mas sinceramente passou a vontade. O próximo pode ser o bem sucedido, mas olhando para as suas tentativas, o azar parece grande. @Leon Harty Só consigo pensar que ta macumbado eHAUEAUHEAUHEAU Ele tá com azar até no Nick e o avatar dele tem cara de azarado. Edited March 18, 2018 by Varagz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 Servidor: Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +8 Refino Final: +9 Minérios Gastos no total: 7 Megas Refinamento Detalhado: +8 ao +9: 2 Megas +9 e falhou: 5 Megas Ainda tenho mais 4 megas pra tentar, mas sinceramente passou a vontade. Só consigo pensar que ta macumbado eHAUEAUHEAUHEAU Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Sinto que nesse evento tiveram mais fracassos que o passado O_O É porque do último eu não participei. Se eu participasse igualava os fracassos. O próximo pode ser o bem sucedido, mas olhando para as suas tentativas, o azar parece grande. Foi exatamente com esse pensamento que eu perdi os 5 megas. Devia ter aceitado e deixado no +9 antes. Só consigo pensar que ta macumbado eHAUEAUHEAUHEAU Só você sabia que eu ia tentar esse over... Tu me macumbou? Sacanagem, pow. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Varagz Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Depois dos refinos que fiz no Valhalla tenho uns 5 ou 6 equipamentos pra refinar no Thor, mas com a sorte que demonstrei no Valhalla onde o refino é mais fácil, vou gastar uns 128 minérios no Thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Servidor: Thor Tipo de Item: Arma Refino Inicial: +8 Refino Final: +10 Minérios Gastos no total: 2 Omni Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choki Dinis Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Servidor: Thor Tipo de Item: Armadura Refino Inicial: +8 Refino Final: +9 Minérios Gastos no Total: 1 Mega-Elunium Acompanhei um amigo meu refinando no Thor tbm, segue abaixo Servidor: Thor Tipo de Item: Arma [Nível 3] Refino Inicial: +7 Refino Final: +9 Minérios Gastos no Total: 2 Oridecon Perfeito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fendil Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 100k de rops em minérios para arma +13 -> +14 e ficou +12 Quote I wear my issues like tattoos across my chest And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 100k de rops em minérios para arma +13 -> +14 e ficou +12 12 mega elu no laço de +10 pra +11 e só rendeu risada ehUAHEUAHUHA Esse jogo é muita hu3zagem. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fendil Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 12 mega elu no laço de +10 pra +11 e só rendeu risada ehUAHEUAHUHA Esse jogo é muita hu3zagem. aqui foi choro mesmo pq no evento passado eu gastei 100k de rops tb e nao subiu hueheuhau Quote I wear my issues like tattoos across my chest And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 aqui foi choro mesmo pq no evento passado eu gastei 100k de rops tb e nao subiu hueheuhau Eu to de boa demais por enquanto então nem liguei. Já gastei muito mais antes e perdi muito mais com zoeira, se não gastar não é evento né eahUHEUH Mas sempre fico pensando como pode alguém ter tanto azar assim.. right? ;3 Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatoleaRag Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 (edited) Mad Bunny[0] Refino inicial 8 Refino final 11 5 Megas Mad Bunny[1] Refino incial 8 Refino final 12 15 Megas A vontade do @quit is real. Edited March 19, 2018 by PatoleaRag formatação toda foi pra casa do caralo Quote LD/Toque Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fendil Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Eu to de boa demais por enquanto então nem liguei. Já gastei muito mais antes e perdi muito mais com zoeira, se não gastar não é evento né eahUHEUH Mas sempre fico pensando como pode alguém ter tanto azar assim.. right? ;3 exato, tu vê tanta gente refinando com o mínimo, não sei pq não aprendi q cmg não é assim heuheueh pior q vou ter de por rops de novo pra voltar +13, pqp Quote I wear my issues like tattoos across my chest And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Eu queria fazer uns luxos tipo lágrimas +14 ou manto da bruxa +15, mas não tô afim de vender meu carro. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rava Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 gastei menos do imaginei ser preciso. e mais do que usualmente gasto. mas fiz combo gigante de sentinela com arco +12 gd +12 chique +13 abissal +11 e com minérios q sobrou deixei um item de ab +12 entre outros arcos +9 sendo eu tinha alguns perg de armadura +8 aguardando esse evento. em resumo eu gostei e gastei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 12 mega elu no laço de +10 pra +11 e só rendeu risada ehUAHEUAHUHA Esse jogo é muita hu3zagem. 15* mega elu. Eu quero morrer. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Voltou lá ? Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Voltou lá ? Tentei assim que cheguei em casa, praticamente. Lá pras 13~14hrs. 3 megas, só chorei. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Servidor: Valhalla Item: Cajado da Arvore Morta Tipo de Item: Arma Refino Inicial: +9 Refino Final: +12 Minérios Gastos no total: 8 Omni Refinamento em detalhes: 2 Omnis pro +10 2 Omnis pro +11 4 Omnis pro +12 Espero não me arrepender disso, hahahaha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Rugido Glorioso +13 quase 100k de rops gastos Continua no +13 RIP EM PAS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Ahhhh, malandrito, Cajado da Árvore Morta, é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Servidor: Valhalla Item: Cajado da Arvore Morta Tipo de Item: Arma Refino Inicial: +9 Refino Final: +12 Minérios Gastos no total: 8 Omni Refinamento em detalhes: 2 Omnis pro +10 2 Omnis pro +11 4 Omnis pro +12 Espero não me arrepender disso, hahahaha. Isso faz combo com aquele Sapatos+Capa n é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Rugido Glorioso +13 quase 100k de rops gastos Continua no +13 RIP EM PAS Cara, que tristeza... os que eu tentei por no +14 (foram dois), eu consegui de primeira, fui bem rabudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Isso faz combo com aquele Sapatos+Capa n é? Isso. Jogada arriscada, apesar de que um perga +9 ta 150m~200m e 8 omni uns 35m, foi aí uns 400m só pra fazer o cajado, bem pouco pra um item +12. Eu acho o combo beeeeem ruim porque precisa do slot da capa e não dá Mdef P. Elas por elas (leia-se, se desse Mdef P) eu ainda usaria o Pororocas porque o cajado tem slotS e não precisa da capa pro combo. Etran, Rudo e Asa de Cast é campeã nos seus niches. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts