Jump to content

Poste seu Refino

Lazarento

Recommended Posts

Olha, eu senti algo errado tbm. Nas 2 primeiras semanas, obtive mto sucesso com poucos megas e omnis. Depois dessa ultima manutenção (logo após abertura dos servidores) até do +6 pro +7 tava com dificuldades. Não somente eu, mas alguns que estavam na sala tentando tbm. Mandei ticket indagando se haviam realmente reativado o bônus de refinamento (já que estava previsto para acabar na tal manutenção) e responderam que sim. Mas meu pedido foi justamente para eles verificarem/confirmarem isso lá no sistema deles, mas a impressão dada foi que nem sequer verificaram e simplesmente justificaram o de sempre: probabilidade (o que é obvio). Eu só queria confirmação para aceitar e pronto.

Psé, com 19 tentativas de 10%~20% cada (não lembro de cabeça) a chance, me parece mais provável que algo esteja errado, por hora, não comprarei mais nada pra refinar =/

• Replies 330
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Esquilo +8 -> +11 (5 mega)

Chique+7 -> +10 (4 mega)

Garra Mágica de brinquedo +7 -> +9 (3 omni)

Orgulho arco íris +0 -> +10 (4 elu, 2 elu enriquecido e 4 mega [nunca mais vou ter essa sorte])

O que estregou foi:

Arco gigante +7 -> +9 (11 omni [era mais barato vender os omni e comprar um arco novo e um perga novo])

♡ Pioglitazona [AB FS 160] ♡ Piourazona Ochako [Paladina 56] ♡ Piocritazona [Ranger Crit 144] ♡

Olha, eu senti algo errado tbm. Nas 2 primeiras semanas, obtive mto sucesso com poucos megas e omnis. Depois dessa ultima manutenção (logo após abertura dos servidores) até do +6 pro +7 tava com dificuldades. Não somente eu, mas alguns que estavam na sala tentando tbm. Mandei ticket indagando se haviam realmente reativado o bônus de refinamento (já que estava previsto para acabar na tal manutenção) e responderam que sim. Mas meu pedido foi justamente para eles verificarem/confirmarem isso lá no sistema deles, mas a impressão dada foi que nem sequer verificaram e simplesmente justificaram o de sempre: probabilidade (o que é obvio). Eu só queria confirmação para aceitar e pronto.

eu acho que é puro azar, eu refinei essa semana meu orgulho do +0 ao +10 de primeira, e meu chique do +7 pro +10 perdendo só 1 mega, em compensação gastei 11 omni pra deixar o arco gig do +7 pro +9 :/

♡ Pioglitazona [AB FS 160] ♡ Piourazona Ochako [Paladina 56] ♡ Piocritazona [Ranger Crit 144] ♡

Aprendi que nesse joguinho ele so quer q vc esteja errado

Esquilo +9~+11 2 megas (comprei 4 com a certeza que iria somente ao +10)

Botas gigantes +8~+9 2 megas (achei q não iria conseguir com os 2)

Malha da Luz +7~+9 3 megas(fui crente que 2 resolveria)

Servidor Valhara

Tem uma bem simples. RNG

0.2*0.2*0.2 = 0,008 = 0,8%

Parabéns, você poderia ter quase dropado uma carta

Cara é muito sortudo mesmo. Vai refinar e pega sempre a chance mais baixa no roll.

O erro dele foi ter começado de baixo. Com sua sorte, começa logo pelo +13, Zaroc!

Cara é muito sortudo mesmo. Vai refinar e pega sempre a chance mais baixa no roll.

O erro dele foi ter começado de baixo. Com sua sorte, começa logo pelo +13, Zaroc!

Zaroc e Razac são nomes parecidos. Daí dá pra ver de onde vem a sorte do cara. -q

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

esse fórum nao gosta muito do imgur né :T

aqui a ibagem que era pra ter ido antes já

f2a2823cdbeec24d89531f4d23503db7.png

I'm sold. Quanto pelos serviços?

Já vi os serviços do Ash e ele garante ali no MÁXIMO com muito empenho, +16.

If you know what I mean.

+16 já tá ótimo pra maioria dos casos, mais do que isso é só pela ostentação.

If you know what I mean.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Corringindo, 4x e não foi, tem algum bug ai.

Cara, você conseguiu as menores chances 4 vezes seguidas; isso é claramente uma benção. Agora esquece esse teu item +6 e vai refinar itens +10 e +11 enquanto a benção dos 20% ainda está com você.

Edited by Razac
os as LUL