£kon Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Olha, eu senti algo errado tbm. Nas 2 primeiras semanas, obtive mto sucesso com poucos megas e omnis. Depois dessa ultima manutenção (logo após abertura dos servidores) até do +6 pro +7 tava com dificuldades. Não somente eu, mas alguns que estavam na sala tentando tbm. Mandei ticket indagando se haviam realmente reativado o bônus de refinamento (já que estava previsto para acabar na tal manutenção) e responderam que sim. Mas meu pedido foi justamente para eles verificarem/confirmarem isso lá no sistema deles, mas a impressão dada foi que nem sequer verificaram e simplesmente justificaram o de sempre: probabilidade (o que é obvio). Eu só queria confirmação para aceitar e pronto. Psé, com 19 tentativas de 10%~20% cada (não lembro de cabeça) a chance, me parece mais provável que algo esteja errado, por hora, não comprarei mais nada pra refinar =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Servidor Thor Arma: Maça Aprimorada Nível 3 Refino inicial: 0 Refino final: 6 Minérios usados: 6 Oridecon Enriquecido Sinceramente, queria tentar mais overs no Thor, mas a grana não permite, então fica assim mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted September 25, 2018 Share Posted September 25, 2018 Coelho macabro Refino inicial: +6 Refino final: +12 12 megas utilizados Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dasschafer Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Esquilo +8 -> +11 (5 mega) Chique+7 -> +10 (4 mega) Garra Mágica de brinquedo +7 -> +9 (3 omni) Orgulho arco íris +0 -> +10 (4 elu, 2 elu enriquecido e 4 mega [nunca mais vou ter essa sorte]) O que estregou foi: Arco gigante +7 -> +9 (11 omni [era mais barato vender os omni e comprar um arco novo e um perga novo]) Quote ♡ Pioglitazona [AB FS 160] ♡ Piourazona Ochako [Paladina 56] ♡ Piocritazona [Ranger Crit 144] ♡ Link to comment Share on other sites More sharing options...
dasschafer Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Olha, eu senti algo errado tbm. Nas 2 primeiras semanas, obtive mto sucesso com poucos megas e omnis. Depois dessa ultima manutenção (logo após abertura dos servidores) até do +6 pro +7 tava com dificuldades. Não somente eu, mas alguns que estavam na sala tentando tbm. Mandei ticket indagando se haviam realmente reativado o bônus de refinamento (já que estava previsto para acabar na tal manutenção) e responderam que sim. Mas meu pedido foi justamente para eles verificarem/confirmarem isso lá no sistema deles, mas a impressão dada foi que nem sequer verificaram e simplesmente justificaram o de sempre: probabilidade (o que é obvio). Eu só queria confirmação para aceitar e pronto. eu acho que é puro azar, eu refinei essa semana meu orgulho do +0 ao +10 de primeira, e meu chique do +7 pro +10 perdendo só 1 mega, em compensação gastei 11 omni pra deixar o arco gig do +7 pro +9 :/ Quote ♡ Pioglitazona [AB FS 160] ♡ Piourazona Ochako [Paladina 56] ♡ Piocritazona [Ranger Crit 144] ♡ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Will B.S. Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Aprendi que nesse joguinho ele so quer q vc esteja errado Esquilo +9~+11 2 megas (comprei 4 com a certeza que iria somente ao +10) Botas gigantes +8~+9 2 megas (achei q não iria conseguir com os 2) Malha da Luz +7~+9 3 megas(fui crente que 2 resolveria) Servidor Valhara Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Consegui por a kvm do meu shura do +11 pro +13 com 5 tentativas Ja fico contente por isso Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaroc Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 So queria entender como que eu gasto 3 mega pra upar um escudo de fogo do +6 pro +7 e falha as 3 vezes, não tem explicação isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 (edited) Tem uma bem simples. RNG 0.2*0.2*0.2 = 0,008 = 0,8% Parabéns, você poderia ter quase dropado uma carta Edited October 1, 2018 by lLnzl Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Tem uma bem simples. RNG 0.2*0.2*0.2 = 0,008 Parabéns, você poderia ter dropado 2 cartas. Ta rolando evento de refino no bro, você acrescentou nessa formula? porque se for realmente isso eu fui extremante cagado Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Segundo tabela do browiki pro evento, armadura do 6>7 com o minerio é 80% de sucesso. Consequentemente, 20% de falha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Tem uma bem simples. RNG 0.2*0.2*0.2 = 0,008 = 0,8% Parabéns, você poderia ter quase dropado uma carta Cara é muito sortudo mesmo. Vai refinar e pega sempre a chance mais baixa no roll. O erro dele foi ter começado de baixo. Com sua sorte, começa logo pelo +13, Zaroc! Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Cara é muito sortudo mesmo. Vai refinar e pega sempre a chance mais baixa no roll. O erro dele foi ter começado de baixo. Com sua sorte, começa logo pelo +13, Zaroc! Zaroc e Razac são nomes parecidos. Daí dá pra ver de onde vem a sorte do cara. -q Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 V> Serviços de sentar ao seu lado enquanto você refina. Resultados garantidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 V> Serviços de sentar ao seu lado enquanto você refina. Resultados garantidos. Preciso de uma Lacma +18, me ajuda nisso? :T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Já vi os serviços do Ash e ele garante ali no MÁXIMO com muito empenho, +16. If you know what I mean. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 esse fórum nao gosta muito do imgur né :T aqui a ibagem que era pra ter ido antes já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 esse fórum nao gosta muito do imgur né :T aqui a ibagem que era pra ter ido antes já I'm sold. Quanto pelos serviços? Já vi os serviços do Ash e ele garante ali no MÁXIMO com muito empenho, +16. If you know what I mean. +16 já tá ótimo pra maioria dos casos, mais do que isso é só pela ostentação. If you know what I mean. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Concordo. Tenho 16 no HARD e nunca tive problemas. Mas o lágrimas não passa de +14. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaroc Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 So queria entender como que eu gasto 3 mega pra upar um escudo de fogo do +6 pro +7 e falha as 3 vezes, não tem explicação isso. Corringindo, 4x e não foi, tem algum bug ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 bug se chama dedo podre. Vai se benzer rapaz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 (edited) Corringindo, 4x e não foi, tem algum bug ai. Cara, você conseguiu as menores chances 4 vezes seguidas; isso é claramente uma benção. Agora esquece esse teu item +6 e vai refinar itens +10 e +11 enquanto a benção dos 20% ainda está com você. Edited October 2, 2018 by Razac os as LUL Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaroc Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 bug se chama dedo podre. Vai se benzer rapaz Kra, não existe isso serio mesmo, e ainda perdi o item pq usei 1 enriquecido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Se vc acha que o que vc fez é improvável, eu coloquei um item do +0 pro +18 sem falhar nenhuma vez. I am the RNGesus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Se vc acha que o que vc fez é improvável, eu coloquei um item do +0 pro +18 sem falhar nenhuma vez. I am the RNGesus Arma nível 1, evento de refino, 0,00003133746% de chance. Seems legit Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts