BOLO DE ABACAXI Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 (edited) Minha segunda e talvez última participação no evento. :v 9~12 = 6 omni (se bem me lembro) O bruxo de adaga ataca novamente. Então o Leon é o famoso Rondel do Impacto hmpf Edited September 13, 2018 by BOLO DE ABACAXI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Do jeito que os overs estão saindo, pra eu colocar uma arma no +12 o que sai mais barato? Pergaminho de Arma +9: 130kk Omni-Oridecon: entre 25 e 30kk Ou Pergaminho de Arma +11: 450kk Omni-OrideconL entre 25 e 30kk Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Do jeito que os overs estão saindo, pra eu colocar uma arma no +12 o que sai mais barato? Pergaminho de Arma +9: 130kk Omni-Oridecon: entre 25 e 30kk Ou Pergaminho de Arma +11: 450kk Omni-OrideconL entre 25 e 30kk Paguei 110kk no meu Bruxa +0 100kk no Perga +9 6 Megas = 150kk Fiz um bruxa + 12 por menos de 400kk. Mas a grande questão é que eu tive sorte. Tu pode fazer o mesmo que eu fiz, e gastar 15 megas, o que vai deixar muito mais caro :v Não tem como eu te falar o que é mais barato quando são sempre chances de sucesso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Quepe do Cão-Mandante +8 > +9: 1 Mega +9 > +10: 3 Megas Katar de Cinzas +8 > +9: 1 Omni +9 > +10: 5 Omnis Vale a pena usar esse cão mandante sem estar com a katar de cinzas? Estava pensando refinar ele mas se for só pelo atk eu uso o chique que já está +13. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 EhueAHueAH Que maldade. Se o gameguard entendesse que Ragnarok não consegue competir com WoW e parasse de fechar o Rag quando abro ele eu já teria vendido isso. Hunf. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 EhueAHueAH Que maldade. Se o gameguard entendesse que Ragnarok não consegue competir com WoW e parasse de fechar o Rag quando abro ele eu já teria vendido isso. Hunf. Aproveita o descontentamento e me vende por 1 preço bem baratinho AKOPDKAOPKDPAOKDAS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 EhueAHueAH Que maldade. Se o gameguard entendesse que Ragnarok não consegue competir com WoW e parasse de fechar o Rag quando abro ele eu já teria vendido isso. Hunf. Tá com antivírus ligado quando tenta abrir? Por algum motivo o GG não aceita que um segundo jogo seja aberto caso os módulos do avast estejam habilitados. Isso no meu pc, claro. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Tá com antivírus ligado quando tenta abrir? Por algum motivo o GG não aceita que um segundo jogo seja aberto caso os módulos do avast estejam habilitados. Isso no meu pc, claro. Eu odeio o GG por isso. É um caralho ter que fechar o Rag, abrir o outro jogo, e depois abrir o rag novamente. e.e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 (edited) \o (...) Yay! hehe HEHEHEHEHEHEHE ( ͡° ͜ʖ ͡°) Foi muito bom, não foi? #TooPureToLive Edited September 13, 2018 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 +7 -> +12 = 32 megas. Armadura Eclipse Desgastada +8 -> +13 = 18 megas. Armadura Eclipse Armadura eclipse desgastada = Do +8 ao +12 = 1 perga +8 e 9 megas Armadura Eclipse = Do +8 ao 13 = 1 perga +8 e 9 megas Antes de fazer a troca da desgastada no npc fiz o teste com a conjuração da habilidade bomba ácida, na qual não houve alteração no cast (deveria ser igual as temporais com 120 dex). Acredito que esteja bugada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KhAØz . Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 NS RED[3x Mecha v2.0] +9 pro +10 com apenas um omni. Sorte tava comigo hoje xDD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinodles Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 Escudo de Brinquedo (Jirtas) 4 > +5 fail. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 Valhalla. +7 -> +12 = 9 megas. Roupa de Natal do Antonio +8 -> +12 = 11 megas. Bata de Etran +7 -> +11 = 6 megas. Livros da Sabedoria +7 -> +11 = 10 megas. Botas Infernais +8 -> +10 = 3 megas. Manto das Valquírias +9 -> +10 = 5 megas. Manto das Valquírias +7 -> +9 = 2 megas. Sapatos da Penitência +7 -> +12 = 32 megas. Armadura Eclipse Desgastada +8 -> +13 = 18 megas. Armadura Eclipse +8 -> +12 = 4 megas. Botas Ancestrais +9 -> +11 = 10 omnis. Arco Ancestral Atualizando: +8 -> +11 = 14 megas. Laço da Celine +11 -> +11 = 11 megas. Laço da Celine. Vai ficar assim mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 (edited) Vale a pena usar esse cão mandante sem estar com a katar de cinzas? Estava pensando refinar ele mas se for só pelo atk eu uso o chique que já está +13. Demorei que só pra ver isso, mas então, depende muito do porquê usaria ele. Particularmente, se for só pelo ataque e você não tivesse o Chique, um Xogunato seria até melhor, em questão de preço, por que o Cão-Mandante+Katar de Cinzas hoje, na minha opinião, é o segundo melhor combo pra GX de Loki, classe e build em alta ultimamente, o que encarece um pouco o item. Então, acho que não vale a pena usar só ele, mas caso for usar no GX, recomendo fortemente usar uma Katar de Cinzas, pois ele dá +20 de ataque a cada 2 refinos da katar, fora o ataque que já ganha no refino do hat, e somando tudo acumula um valor altíssimo, ainda mais se usar Serafim, e sem contar o efeito de recuperar HP/SP que ajuda bastante no PVM/MVP. Edited September 16, 2018 by Sicária Imperial Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 Atualizando: +8 -> +11 = 14 megas. Laço da Celine +11 -> +11 = 11 megas. Laço da Celine. Vai ficar assim mesmo. DUDE WHAT Caralho bateu o feels aqui @topic Agora sim foi a última participação e.e +8~11 = 4 megas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 (edited) Até agora: - +8 Cota do Dragão Maligno [1] +9 - 1 Mega - +4 Couraça do Boitatá [Ghostring] +5 - 1 Elunium Enriquecido +6 - 1 Elunium Enriquecido +7 - 1 Elunium Enriquecido Atualizando: - +7 Orgulho Arco-Iris [1] +7 para +8 - 1 Mega Elunium +8 para +8 - 1 Mega Elunium - +6 Guarda Chuva Antiquado [3] AA2 +6 para +7 - 1 Oridecon Enriquecido Edited September 16, 2018 by Med ▲ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 DUDE WHAT Caralho bateu o feels aqui @topic Agora sim foi a última participação e.e +8~11 = 4 megas Você tá querendo arranjar inimigos? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M_Hades Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Atualizando: - +7 Orgulho Arco-Iris [1] +7 para +8 - 1 Mega Elunium +8 para +8 - 1 Mega Elunium - +6 Guarda Chuva Antiquado [3] AA2 +6 para +7 - 1 Oridecon Enriquecido Ésquilo do +9 para o +11 6 mega no total. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 (edited) galera me conta segredo de vcs. Vejo muita gente upando seus itens com poucos megas,no meu caso eu soh tomo no toba rsss Dicas de refino pls kkkkk Epoca boa era quando antigamente sentava por horas com a sala de refino cheia de gente refinando aqueles itens que hj nao vale nada, pegávamos uns 30 itens e iamos upando todos eles ateh o +5 depois ateh o +6 etc... esperando a hora da sorte rssss Precisa de uma mecha de cabelo da sua mãe, 3 gotas de sangue seu e 2 espetinhos de gato. 10/10 que vai funcionar. Mas falando a real, no Thor eu quebrava muito mega/omni. Pra refinar meu bruxa no Thor foram acho que uns 18 omnis do 8 ao 12. Então eu vou relacionar o menor gasto à maior chance do valhalla. :v Edited September 17, 2018 by BOLO DE ABACAXI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mantys1 Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Fiquei satisfeito com os refinamentos que fiz neste evento: @Valhalla Quepe do Cão-mandante +4 para +6 > 2 elunium enriquecidos +6 para +11 > 7 megas Bata de Etran +4 para +6 > 2 elunium enriquecidos +6 para +12 > 9 megas Cota do Dragão M. +8 para +9 > 1 mega Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 armadura eeclipse = perga +6 da quest 10 megas do +6 ao +13 o/ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu de Eu Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 @Thor Maça da Valquíria +11 > +13 = 3 Omni Cota do Dragão Maligno +9 > +12 = 20 Mega (chorei) Armadura da Khalitzburg +9 > 12 = 8 Mega Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Soneca Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 Livros da Sabedoria [1] Refino Inicial: +6 Refino Final: +8 12 Megas Estou tão pistola que tive de postar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£kon Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 Sei lá, algo está errado Chique com penas +10~+10 = 19 megas... É meus amigos, pra mim evento de refino é tipo homeopatia haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tia Aparecida Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Sei lá, algo está errado Chique com penas +10~+10 = 19 megas... É meus amigos, pra mim evento de refino é tipo homeopatia haha Olha, eu senti algo errado tbm. Nas 2 primeiras semanas, obtive mto sucesso com poucos megas e omnis. Depois dessa ultima manutenção (logo após abertura dos servidores) até do +6 pro +7 tava com dificuldades. Não somente eu, mas alguns que estavam na sala tentando tbm. Mandei ticket indagando se haviam realmente reativado o bônus de refinamento (já que estava previsto para acabar na tal manutenção) e responderam que sim. Mas meu pedido foi justamente para eles verificarem/confirmarem isso lá no sistema deles, mas a impressão dada foi que nem sequer verificaram e simplesmente justificaram o de sempre: probabilidade (o que é obvio). Eu só queria confirmação para aceitar e pronto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts