hdrst Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Se você não estiver querendo matar ngm nem mesmo a si próprio poderia me ensinar o caminho para tamanha paz interior? Pior que só fiquei um pouco depressivo, mas passou rápido, na média tá tudo dentro dos gastos esperados. ja pode xingar a lug e o evento lixo de refino fake Foi azar de hora. Se pegar a (minha)média tá dentro da tabela divulgada. Fora que prefiro 100x assim do que sem evento, onde eu tentei 70 e poucos megas pra tentar subir uma tiara de coelho cinza do +11 pro +12, e continuou no +11, lá em 2016. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 70 e poucos megas pra tentar subir uma tiara de coelho cinza do +11 pro +12, e continuou no +11, lá em 2016. oh no é q povo tem mania de botar até o azar no refino na lug, todo evento tem uma turma xingando qnd n consegue ir do +7 pro +15 com 8 minérios Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Servidor: Thor Orgulho Arco-Iris +8 - 2 megas para +10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Servidor Valhalla - Asas de Arcanjo Caido +7 pra +8 = 2 Mega +8 pra +9 = 1 Mega - Mochila da Aventura +7 pra +8 = 2 Mega +8 pra +9 = 2 Mega - Sapato de Corrida +6 pra +7 = 1 Mega - Byeollungum +1 pra +7 = 7 Ori Enriquecido - Adaga RWC +7 pra +8 = 2 Omni +8 pra +9 = 2 Omni +9 pra +10 = 3 Omni Posto mais depois! o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Servidor Valhalla - Byeollungum +1 pra +7 = 7 Ori Enriquecido Cara, tu quer uns oridecon e elunium, pelo menos pra deixar no +4? não acredito que tu jogou 3200 rops fora assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 - Byeollungum +1 pra +7 = 7 Ori Enriquecido Pow, Fabiano, de novo? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Cara, tu quer uns oridecon e elunium, pelo menos pra deixar no +4? não acredito que tu jogou 3200 rops fora assim. Pow, Fabiano, de novo? Isso foi semana passada, hahaha... mea culpa ae! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 (edited) Minha única participação até agora nessa caralha de evento: 6~12 = 8 mega PS: COMPRO DEVILING @ VALHALLA Bjs @Fabiano Edited September 12, 2018 by BOLO DE ABACAXI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
$riwer Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Consegui esta proeza ontem: Celine +12 para +13 = 1 Mega Vara +12 para +13 = 1 Omni https://i.imgur.com/rwVsH08.png Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 PS: COMPRO DEVILING @ VALHALLA Tem a 500m em loja agora, 450m é sua. 10% off da concorrência e nem é dual meu, juro. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 @Fabiano T__T Poxa, perdoa-me! Mas... a madrugada ontem foi boa, quando chegar em casa posto os resultados! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Tem a 500m em loja agora, 450m é sua. 10% off da concorrência e nem é dual meu, juro. essa tramontina ta bem afiada heim Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Tenho que valorizar o item. Só tenho 4 dela ueh. 1 pretendo usar, 1 guardar, 2 vender. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Tenho que valorizar o item. Só tenho 4 dela ueh. 1 pretendo usar, 1 guardar, 2 vender. Aceita o que, meu corpo como parte do pagamento? Holy shit Leon EKOWQPOEKWQO Vou esperar 1 pouquinho, vai que aparece mais barato Porquê to dividindo dinheiro entre os refinos/itens pro AB/Sorc. :v Mas valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 (edited) Eu to tão desligado do rag que não sei o preço mesmo não. Mas eu tinha visto no comércio antes do evento de 400m, então chutei que era isso mesmo (500m) por conta da quantidade de Etran que teve +12 agora e esgotou elas. Se animar manda PM, eu quase não to logado ou no fórum por conta da expansão nova do WoW. E é isso aí, pesquisar é sempre a melhor opção. Edited September 12, 2018 by Leon Harty Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Nos meus refinos de ontem gastei bastante para refinos OK, anotei a quantidade que gastei em cada item mas não a qtd de refino por refino. Capuz de Esquilo = Do +8 ao +11 com 12 megas Pedaço de Pele do Guardião = Do +8 ao +12 com 16 megas Escudo de Placas do Samurai = Do +8 ao +9 com 2 megas Chapéu Chique com Penas = Do +8 ao +12 com 7 megas Roupa de Natal do Antônio = Do +7 ao +11 com 7 megas De hoje foi o seguinte: Chapéu Chique com Penas = Do +12 ao +13 com 2 megas Roupa de Natal do Antônio = Do +11 ao +12 com 1 mega Por fim era só isso que eu pretendia refinar. Pensa numa brincadeira cara... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christina Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Vestido Abissal Refino Inicial = +8 Refino Final = +11 Minérios utilizados = 14 Mega-Elunium =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Cota do Dragão Maligno Refino inicial: +10 Refino final: +12 Minérios utilizados: 3 Dei muita sorte :DDD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Conforme prometido, eis a farra da madrugada de ontem! =D - Machado Orc[4] +1 até +7 = 7 Ori Enriquecido +7 pra +8 = 1 Omni +8 pra +9 = 1 Omni +9 pra +10 = 1 Omni - Maça RWC +7 pra +8 = 2 Omni +8 pra +9 = 1 Omni +9 pra +10 = 9 Omni - Uniforme Kafra +8 pra +9 = 1 Mega +9 pra +10 = 4 Mega - Uniforme Kafra #2 +7 pro +8 = 2 Mega +8 pra +9 = 1 Mega +9 pra +10 = 1 Mega - Sapatos Luxuosos x6 +6 pra +7 = 1 Mega Eu tinha guardado os Sapatos desde que fiz a quest do Festival de Brasilis, eu já tinha feito um +7 sem evento, mas precisava de outros, então cá está! Ainda tinha outras coisas pra dar over, mas na moral, acho que tá muito bom pra mim, o over da Maça RWC quase me fez desistir. Então, é isso! Alguém aceita um pedaço de bolo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Alguém aceita um pedaço de bolo? \o Meus refinos: Temporal DEX Boot's p/ o PP: 6: 1 Enriquecido T. DEX Boot's P/ o AD: +6: 1 Enriquecido +7: 1 Mega +8: 1 Mega +9: 4 Megas >.> Rainha Verme full LUK +6: 1 Enriquecido = Falhou Outra Rainha Verme full LUK +6: 1 Enriquecido +7: 1 Mega +8: 2 Megas +9: 1 Mega +10: 1 Mega Dragão Vermelho +11: 1 Mega Maça KVM +13: 3 Omnis Ano que vem tento o +14, vou preparando o bolso até lá... Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 (edited) Quepe do Cão-Mandante +8 > +9: 1 Mega +9 > +10: 3 Megas Katar de Cinzas +8 > +9: 1 Omni +9 > +10: 5 Omnis Edited September 13, 2018 by Sicária Imperial Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Até agora: - +8 Cota do Dragão Maligno [1] +9 - 1 Mega - +4 Couraça do Boitatá [Ghostring] +5 - 1 Elunium Enriquecido +6 - 1 Elunium Enriquecido +7 - 1 Elunium Enriquecido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZeroDragneel Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Se você não estiver querendo matar ngm nem mesmo a si próprio poderia me ensinar o caminho para tamanha paz interior? Rapaz... Eu olhei o valor olhei meu bolso olhei meu dog e disse a mim mesmo... "Ele é mais especial que o joguinho ;-; não gaste a grana da emergencia que pode ter ração pra comprar" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos: Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Tem a 500m em loja agora, 450m é sua. 10% off da concorrência e nem é dual meu, juro. O bruxo de adaga ataca novamente. As lendas dizem que, ao longo dos anos, mais de mil mercadores já foram suas vítimas. a madrugada ontem foi boa hehe Conforme prometido, eis a farra da madrugada de ontem! =D HEHEHEHEHEHEHE ( ͡° ͜ʖ ͡°) Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted September 13, 2018 Author Share Posted September 13, 2018 O bruxo de adaga ataca novamente. As lendas dizem que, ao longo dos anos, mais de mil mercadores já foram suas vítimas. Esse bruxo de adaga tá critando bastante hein Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts