Ir para conteúdo

Poste seu Refino


Lazarento

Posts Recomendados

  • Replies 330
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Do jeito que os overs estão saindo, pra eu colocar uma arma no +12 o que sai mais barato?

 

Pergaminho de Arma +9: 130kk

Omni-Oridecon: entre 25 e 30kk

 

Ou

 

Pergaminho de Arma +11: 450kk

Omni-OrideconL entre 25 e 30kk

 

Paguei 110kk no meu Bruxa +0

100kk no Perga +9

6 Megas = 150kk

 

Fiz um bruxa + 12 por menos de 400kk.

Mas a grande questão é que eu tive sorte.

Tu pode fazer o mesmo que eu fiz, e gastar 15 megas, o que vai deixar muito mais caro :v

Não tem como eu te falar o que é mais barato quando são sempre chances de sucesso.

Link para o comentário
Share on other sites

EhueAHueAH

 

Que maldade.

 

Se o gameguard entendesse que Ragnarok não consegue competir com WoW e parasse de fechar o Rag quando abro ele eu já teria vendido isso. Hunf.

 

Tá com antivírus ligado quando tenta abrir? Por algum motivo o GG não aceita que um segundo jogo seja aberto caso os módulos do avast estejam habilitados. Isso no meu pc, claro.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tá com antivírus ligado quando tenta abrir? Por algum motivo o GG não aceita que um segundo jogo seja aberto caso os módulos do avast estejam habilitados. Isso no meu pc, claro.

Eu odeio o GG por isso.

É um caralho ter que fechar o Rag, abrir o outro jogo, e depois abrir o rag novamente.

e.e

Link para o comentário
Share on other sites

+7 -> +12 = 32 megas. Armadura Eclipse Desgastada

+8 -> +13 = 18 megas. Armadura Eclipse

 

Armadura eclipse desgastada = Do +8 ao +12 = 1 perga +8 e 9 megas

 

Armadura Eclipse = Do +8 ao 13 = 1 perga +8 e 9 megas

 

Antes de fazer a troca da desgastada no npc fiz o teste com a conjuração da habilidade bomba ácida, na qual não houve alteração no cast (deveria ser igual as temporais com 120 dex).

 

Acredito que esteja bugada.

Link para o comentário
Share on other sites

Valhalla.

 

+7 -> +12 = 9 megas. Roupa de Natal do Antonio

+8 -> +12 = 11 megas. Bata de Etran

+7 -> +11 = 6 megas. Livros da Sabedoria

+7 -> +11 = 10 megas. Botas Infernais

+8 -> +10 = 3 megas. Manto das Valquírias

+9 -> +10 = 5 megas. Manto das Valquírias

+7 -> +9 = 2 megas. Sapatos da Penitência

+7 -> +12 = 32 megas. Armadura Eclipse Desgastada

+8 -> +13 = 18 megas. Armadura Eclipse

+8 -> +12 = 4 megas. Botas Ancestrais

+9 -> +11 = 10 omnis. Arco Ancestral

Atualizando:

+8 -> +11 = 14 megas. Laço da Celine

+11 -> +11 = 11 megas. Laço da Celine. Vai ficar assim mesmo.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena usar esse cão mandante sem estar com a katar de cinzas? Estava pensando refinar ele mas se for só pelo atk eu uso o chique que já está +13.

 

Demorei que só pra ver isso, mas então, depende muito do porquê usaria ele.

Particularmente, se for só pelo ataque e você não tivesse o Chique, um Xogunato seria até melhor, em questão de preço, por que o Cão-Mandante+Katar de Cinzas hoje, na minha opinião, é o segundo melhor combo pra GX de Loki, classe e build em alta ultimamente, o que encarece um pouco o item.

Então, acho que não vale a pena usar só ele, mas caso for usar no GX, recomendo fortemente usar uma Katar de Cinzas, pois ele dá +20 de ataque a cada 2 refinos da katar, fora o ataque que já ganha no refino do hat, e somando tudo acumula um valor altíssimo, ainda mais se usar Serafim, e sem contar o efeito de recuperar HP/SP que ajuda bastante no PVM/MVP.

Editado por Sicária Imperial

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Até agora:

 

- +8 Cota do Dragão Maligno [1]

 

  • +9 - 1 Mega

- +4 Couraça do Boitatá [Ghostring]

 

  • +5 - 1 Elunium Enriquecido
  • +6 - 1 Elunium Enriquecido
  • +7 - 1 Elunium Enriquecido

Atualizando:

 

- +7 Orgulho Arco-Iris [1]

 

+7 para +8 - 1 Mega Elunium

+8 para +8 - 1 Mega Elunium

 

- +6 Guarda Chuva Antiquado [3] AA2

+6 para +7 - 1 Oridecon Enriquecido

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

galera me conta segredo de vcs.

 

Vejo muita gente upando seus itens com poucos megas,no meu caso eu soh tomo no toba rsss

 

Dicas de refino pls kkkkk

 

Epoca boa era quando antigamente sentava por horas com a sala de refino cheia de gente refinando aqueles itens que hj nao vale nada, pegávamos uns 30 itens e iamos upando todos eles ateh o +5 depois ateh o +6 etc... esperando a hora da sorte rssss

Precisa de uma mecha de cabelo da sua mãe, 3 gotas de sangue seu e 2 espetinhos de gato.

10/10 que vai funcionar.

 

Mas falando a real, no Thor eu quebrava muito mega/omni.

Pra refinar meu bruxa no Thor foram acho que uns 18 omnis do 8 ao 12.

Então eu vou relacionar o menor gasto à maior chance do valhalla.

:v

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, algo está errado

 

Chique com penas

+10~+10 = 19 megas...

 

É meus amigos, pra mim evento de refino é tipo homeopatia haha

 

Olha, eu senti algo errado tbm. Nas 2 primeiras semanas, obtive mto sucesso com poucos megas e omnis. Depois dessa ultima manutenção (logo após abertura dos servidores) até do +6 pro +7 tava com dificuldades. Não somente eu, mas alguns que estavam na sala tentando tbm. Mandei ticket indagando se haviam realmente reativado o bônus de refinamento (já que estava previsto para acabar na tal manutenção) e responderam que sim. Mas meu pedido foi justamente para eles verificarem/confirmarem isso lá no sistema deles, mas a impressão dada foi que nem sequer verificaram e simplesmente justificaram o de sempre: probabilidade (o que é obvio). Eu só queria confirmação para aceitar e pronto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...