Lazarento Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 (edited) Evento de refino delicinha rolando, vamos compartilhar nossos refinos pra ter uma idéia de como funciona esse bônus? Bolei o seguinte modelo pra a gente coletar as amostras: Servidor: Thor | Valhalla Tipo de Item: Equipamento | Arma nível 3 | Arma nível 4 Refino Inicial: +9 Refino Final: +12 Minérios Gastos no total: 9 Megas Refinamento Detalhado: +9 > +10 = 2 minérios +10 > +11 = 2 minérios +11 > +12 = 5 minérios Ao final do evento vou coletar as amostras no tópico e tentar encontrar uma média das chances de refinamento com esse bônus de refino. Tabela com chances de refino no evento: Esta tabela está sendo criada a partir da amostragem colhida neste tópico, então o objetivo é tentar se aproximar da realidade. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1UKDiIdrDEnL9aBgVdkwjcq6yQ4WSY2-DBWytgmBBfA0/edit?usp=sharing Edited November 11, 2017 by Lazarento Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Tenta refinar penas 8~10 da noite. O rand autista tem eficiência melhor. Não sei o que acontece com os ciclos do processador nesses horários pra acontecer isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 +13 Lágrimas > +14 1 Bradium Perfeito Fazer uma Etran e posto aqui depois. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheuskill Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Asas de arcanjo caido +7 = +9 = 2 mega Mochila da aventura +7 = +9 = 5 megas gastei um pouco a mais na mochila mais de boa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Eu fiquei tão frustrado com a Etran que esqueci que era por nível >. Mas do +8 pro +9 foi de primeira, do +9 pro +10 foram 2 mega. Do +10 pro +12 foram 12. Gastei 15 total, não sei se a chance de 10 pra 12 é a mesma, se for ainda mantém o propósito do tópico. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Trager ® Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Servidor: Thor Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +11 Refino Final: +13 Minérios Gastos no total: 5 Megas Refinamento Detalhado (opcional): Do +11 para o +12 gastei 1 mega. Do +12 para o +13 gastei 4 megas. Tudo em sequencia sem pausa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fendil Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Servidor: Thor Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +9 Refino Final: +12 Minérios Gastos no total: 34 Megas Refinamento Detalhado (opcional): +9 > +10 = 19 minérios +10 > +11 = 10 minérios +11 > +12 = 5 minérios Servidor: Thor Tipo de Item: Equipamento - Refino Inicial: +8 Refino Final: +9 Minérios Gastos no total: 1 Mega Quote I wear my issues like tattoos across my chest And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Servidor: Thor Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +9 Refino Final: +12 Minérios Gastos no total: 34 Megas Refinamento Detalhado (opcional): +9 > +10 = 19 minérios +10 > +11 = 10 minérios +11 > +12 = 5 minérios Thank you. I feel much better now. Lul Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Servidor: Asgothor Tipo de Item: Acessório Refino Inicial: +9 Refino Final: +20 Minérios Gastos no total: 2 Megas Refinamento Detalhado (opcional): +9>+10 utilizei 1 mega, + 10 para o +11 utilizei 1 mega ... quebrou ... fui em Prontera e comprei um com o over que eu queria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Servidor: Valhalla Tipo de Item: Cota do Dragão Maligno Refino Inicial: +11 Refino Final: +12 Minérios Gastos no total: 14 Megas (SIM, CATORZE FUCKING MEGAS NESSA $#%#¨&*¨$# Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fendil Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Thank you. I feel much better now. Lul Nem me diga, queria refinar tanta coisa e ganhei esse presente hahah Quote I wear my issues like tattoos across my chest And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted November 8, 2017 Author Share Posted November 8, 2017 Já que o tópico vingou vou postar os meus: Servidor: Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +8 Refino Final: +10 Minérios Gastos no total: 5 Megas Refinamento Detalhado (opcional): +8 > +9 = 2 Megas +9 > +10 = 3 Megas Servidor: Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +9 Refino Final: +12 Minérios Gastos no total: 9 Megas Refinamento Detalhado (opcional): +9 > +10 = 2 minérios +10 > +11 = 2 minérios +11 > +12 = 5 minérios Servidor: Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +6 Refino Final: +9 Minérios Gastos no total: 5 Megas Refinamento Detalhado (opcional): +6 > +7 = 1 Mega +7 > +8 = 1 Mega +8 > +9 = 3 Megas Servidor: Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +6 Refino Final: +12 Minérios Gastos no total: 20 Megas Refinamento Detalhado (opcional): Não registrei Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bravos Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Servidor: Thor Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +8 Refino Final: +12/+14 Minérios Gastos no total: 53 Megas Refinamento Detalhado (opcional): Como vou refinando tudo junto não consegui registrar o passo a passo, mas sim o total. Etran: +8 ao +12 Xogunato: +8 ao +12 Tatenashi: +8 ao +14 Bota AA: +8 ao +12 Total: 53 Megas Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 (edited) Servidor: Thor Tipo de Item: Equipamento (benção celestial) Refino Inicial: +8 Refino Final: +13 Minérios Gastos no total: 14 Megas Refinamento Detalhado (opcional): +8 > +10 = 3 Megas +10 > +12 = 7 Megas +12 > +13 = 4 megas Servidor: Thor Tipo de Item: Equipamento (mochila da aventura) Refino Inicial: +8 Refino Final: +9 Minérios Gastos no total: 1 Mega Servidor: Thor Tipo de Item: Equipamento (botas AA) Refino Inicial: +0 Refino Final: +9 Minérios Gastos no total: 1 perga armadura +5, 1 elunium enriquecido e 7 Megas Refinamento Detalhado (opcional): +0 > +5 = 1 perga +5 +5 > +6 = 1 Elunium Enriquecido +6 > +9 = 7 Megas Servidor: Thor Tipo de Item: Arma (bastão de lagrimas - arma nv 3) Refino Inicial: +7 Refino Final: +9 Minérios Gastos no total: 4 omni ================================================================================= achei que o evento ta indo bem, não participei do outro, mas nesse fiz uma sacrifício $$ pra participar, rsrs, só não vou mais pq me faltou $$. T_T Edited November 8, 2017 by Graphied Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted November 8, 2017 Author Share Posted November 8, 2017 Servidor: Thor Tipo de Item: Equipamento (botas AA) Refino Inicial: +0 Refino Final: +9 Minérios Gastos no total: 1 perga armadura +5, 1 elunium enriquecido e 7 Megas Refinamento Detalhado (opcional): +0 > +5 = 1 perga +5 +5 > +6 = 1 Elunium Enriquecido +6 > +9 = 7 Megas Corajoso hein? 202020 Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 gastei 4 omni para upar o refino do guarda-chuve de 8 para 9 :mad: Eu sou muito azarado. Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 (edited) Alguns que fiz ontem de noite: 1-) Servidor: Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +4 Refino Final: +6 Minérios Gastos no total: 2 Eluniuns Enriquecidos 2-) Servidor: Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +4 Refino Final: +6 Minérios Gastos no total: 2 Eluniuns Enriquecidos 3-) Servidor: Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +4 Refino Final: +6 Minérios Gastos no total: 2 Eluniuns Enriquecidos 4-) Servidor: Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +4 Refino Final: +6 Minérios Gastos no total: 2 Eluniuns Enriquecidos 5-) Servidor: Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +4 Refino Final: +6 Minérios Gastos no total: 2 Eluniuns Enriquecidos 6-) Servidor: Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +4 Refino Final: +6 Minérios Gastos no total: 2 Eluniuns Enriquecidos 7-) Servidor: Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +4 Refino Final: +6 Minérios Gastos no total: 2 Eluniuns Enriquecidos 8-) Servidor Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino inicial: +4 Refino final: N/A Minérios Gastos no total: 2 Eluniuns Enriquecidos Refino detalhado +4 para +5: 1 Elunium Enriquecido +5 para +6: Falha no refino. 9-) Servidor Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino inicial: +4 Refino final: N/A Minérios Gastos no total: 2 Eluniuns Enriquecidos Refino detalhado +4 para +5: 1 Elunium Enriquecido +5 para +6: Falha no refino. 10-) Servidor Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino inicial: +4 Refino final: N/A Minérios Gastos no total: 2 Eluniuns Enriquecidos Refino detalhado +4 para +5: 1 Elunium Enriquecido +5 para +6: Falha no refino. 11-) Servidor Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino inicial: +4 Refino final: N/A Minérios Gastos no total: 2 Eluniuns Enriquecidos Refino detalhado +4 para +5: 1 Elunium Enriquecido +5 para +6: Falha no refino. 12-) Servidor Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino inicial: +4 Refino final: N/A Minérios Gastos no total: 2 Eluniuns Enriquecidos Refino detalhado +4 para +5: 1 Elunium Enriquecido +5 para +6: Falha no refino. Foram 7 sucessos pra 5 falhas, acho que minha sorte me abandonou. Edit: Esqueci de alguns com mega! 13-) Servidor Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino inicial: +9 Refino final: +10 Minérios Gastos no total: 2 Mega-elunium 14-) Servidor Valhalla Tipo de Item: Equipamento Refino inicial: +7 Refino final: +9 Minérios Gastos no total: 4 Mega-elunium Edited November 8, 2017 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eldskald Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Alguém sabe as probabilidades de refino com o evento? Quero ter uma ideia aqui de quanto vou gastar e me preparar. E depois postar meus refinos aqui também, affeeer >_ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted November 8, 2017 Author Share Posted November 8, 2017 Alguém sabe as probabilidades de refino com o evento? Quero ter uma ideia aqui de quanto vou gastar e me preparar. E depois postar meus refinos aqui também, affeeer >_ Eu criei essa planilha aqui pra tentar simular as chances de refino, eu estou especulando que o bônus nas chances seja de 50% com o evento de refino, vc pode copiar a planilha e fazer a sua propria usando as fórmulas: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1gUKlpavMiEPPzvdn1LcGhxgmdYwZWR0b3mzgc_WCpRU/edit?usp=sharing Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Break Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Servidor: Thor Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +8 Refino Final: +10 Minérios Gastos no total: 3 Megas Refinamento Detalhado (opcional): +8 > +9 = 1 minérios +9 > +10 = 2 minérios Continuo? Nem sou rico... mas essa parada vicia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eldskald Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Eu criei essa planilha aqui pra tentar simular as chances de refino, eu estou especulando que o bônus nas chances seja de 50% com o evento de refino, vc pode copiar a planilha e fazer a sua propria usando as fórmulas: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1gUKlpavMiEPPzvdn1LcGhxgmdYwZWR0b3mzgc_WCpRU/edit?usp=sharing Oloco, essa probabilidade não é divulgada?! Heuhaeueahuaeheau Ok, vou ficar de olho nesse tópico também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 ... Continuo? Nem sou rico... mas essa parada vicia! pior que vicia mesmo, kkkk. to quase indo pra rua pedir esmolas pra saciar esse vicio, kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Oloco, essa probabilidade não é divulgada?! Nunca divulgaram, o que eu acho errado, pois de acordo com o CDC não se pode vender algo sem suas respectivas descrições completas, e neste caso, não se pode vender um item para determinado produto, sem mostrar a taxa de sucesso do mesmo para com este produto. Mas enfim, né? @.@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Corajoso hein? 202020 rapaz, eu vi no catalogo o valor da mesma bota +0 com a mesma gema, e vi por 60kk, dai pensei, se der ruim e vendo 2 megas ou troco por outra bota. rsrs mas se eu tivesse com di$po$i$ão (com dinheiro mesmo), eu continuava nela até o +12, e ainda refinava outros itens que tenho no +7 e +8. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Servidor: Asgothor Tipo de Item: Acessório Refino Inicial: +9 Refino Final: +20 Minérios Gastos no total: 2 Megas Refinamento Detalhado (opcional): +9>+10 utilizei 1 mega, + 10 para o +11 utilizei 1 mega ... quebrou ... fui em Prontera e comprei um com o over que eu queria. Dependendo da sua sorte sai mais barato comprar. Apesar de eu ter conseguido alguns bons refinos com um custo relativamente baixo, vendo os relatos me sinto um merda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts