Ir para conteúdo

Lista de Bugs em Fantasmagórica


Dundé

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

O NPC "Homem com livro" foi removido incorretamente.

 

screenValhalla001.jpg

 


 

Os seguintes npcs deveriam ter sido removidos:

 

- Chefe dos Pedreiros

- Mímico Irritado

- Chefe dos Carpinteiros

- Ajudante de Carpinteiro

- Chefe dos Artesões

- Tia do Lanche

- Centurião Van

- Contador

- Caixa Registradora

 

 

 

screenValhalla002.jpg

 

screenValhalla003.jpg

 

screenValhalla004.jpg

 

screenValhalla005.jpg

 

screenValhalla006.jpg

 

screenValhalla001.jpg

 

screenValhalla003.jpg

 

screenValhalla002.jpg

 

screenValhalla004.jpg

 


 

A fala da NPC Fruit falta um caractere (no caso, deveria ser "Chip Quebrado 02").

 

screenValhalla001.jpg

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano fazendo um trabalho magnifico com os bugs do episódios *palmas* :D

 

Só vim aqui pra reforçar sobre a Música do episódio que não está ativa, assim como de Eclage :(

(Quanto tempo faz que Eclage lançou? Até hoje a LUG não reportou isso ou a Gravity não quer arrumar?)

 

Nada, acho que o mais complicado mesmo é centralizar os bugs num tópico só. =x

E sobre a música de Verus, acho que mais cedo ou mais tarde eles colocam, mas daí pode acontecer o mesmo problema que ocorre em Eclage, dá uma atualização, e o bug volta.

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico atualziado

Pode me explicar o que é isso? como isso apareceu? você usou alguma skill ou item? mais detalhes por favor

 

Manda os GMs testarem, eles quem deviam ter feito isto antes de implementarem qualquer coisa no servidor, não o jogador.

Eles tem o log de todas as contas e todos os buffs utilizados, basta pesquisarem.

EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tópico atualziado

 

 

 

Pode me explicar o que é isso? como isso apareceu? você usou alguma skill ou item? mais detalhes por favor

 

Não sei se é o caso da print, porém provavelmente não é só o que vou relatar aqui, mas a habilidade "Expiatio" está sendo mostrada da mesma forma na área que ficam os buffs: Só com a barrinha de tempo, sem ícone e quando posiciona o cursor em cima do buff, aparece uma "mini aba" de onde deveria estar escrito o nome da habilidade e o tempo que ainda falta para o buff terminar. Testei com minha AB, mas não sei se é o caso da print, caso não for, fica como report também. \o/

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é o caso da print, porém provavelmente não é só o que vou relatar aqui, mas a habilidade "Expiatio" está sendo mostrada da mesma forma na área que ficam os buffs: Só com a barrinha de tempo, sem ícone e quando posiciona o cursor em cima do buff, aparece uma "mini aba" de onde deveria estar escrito o nome da habilidade e o tempo que ainda falta para o buff terminar. Testei com minha AB, mas não sei se é o caso da print, caso não for, fica como report também. \o/

 

Oh... será que então tentaram implementar o ícone lateral do expiatio? =O

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é o caso da print, porém provavelmente não é só o que vou relatar aqui, mas a habilidade "Expiatio" está sendo mostrada da mesma forma na área que ficam os buffs: Só com a barrinha de tempo, sem ícone e quando posiciona o cursor em cima do buff, aparece uma "mini aba" de onde deveria estar escrito o nome da habilidade e o tempo que ainda falta para o buff terminar. Testei com minha AB, mas não sei se é o caso da print, caso não for, fica como report também. \o/

 

Poção Grande de Hp e a de Sp também estão com o mesmo problema na barra de buffs

Link para o comentário
Share on other sites

E a burra da Level Up e seus testers que não homologaram a implementação.

PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS.

 

Imagina contar o processo de desenvolvimento deles(que nem versionamento tem) e o processo de testes pra empresas sérias?

 

 

JOKE OF THE YEAR

 

Juro que eu queria conhecer esse bRO que vocês jogam onde a Gravity coloca coisas no jogo e avisa do que tá colocando.

Juro, eu queria. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Juro que eu queria conhecer esse bRO que vocês jogam onde a Gravity coloca coisas no jogo e avisa do que tá colocando.

Juro, eu queria. :p

 

Então você está falando para todo mundo que a Level Up fere o CDC, é isso?

Uma vez que faz alterações em produtos adquiridos via dinheiro real, sem prévia informação desta modificação e que tal modificação prejudica o cliente.

EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tópico atualziado

 

 

 

Pode me explicar o que é isso? como isso apareceu? você usou alguma skill ou item? mais detalhes por favor

Descobri depois que são referentes ao suco celular, grande de hp e grande de sp

 

edit: mas só aparecem após trocar de mapa ou relogar

Link para o comentário
Share on other sites

Então você está falando para todo mundo que a Level Up fere o CDC, é isso?

Uma vez que faz alterações em produtos adquiridos via dinheiro real, sem prévia informação desta modificação e que tal modificação prejudica o cliente.

 

Ninguém aqui está citando CDC ou algo do tipo. Me refiro ao modus operandi da Gravity de colocar coisas no jogo e não avisar a LUG disso.

Não é a primeira vez que isso ocorre e claramente não será a última.

Link para o comentário
Share on other sites

Descobri depois que são referentes ao suco celular, grande de hp e grande de sp

 

edit: mas só aparecem após trocar de mapa ou relogar

 

Eu testei o suco celular aqui e não ta aparecendo a barrinha =( Será que você consegue listar pra mim o que tem aparecido?

 

 

Habilidades e itens já testados

 

Expitatio

Poção Grande de HP

Poção Grande de SP

 

 

Suco Celular, Efeitos Negativos e Conversores elementais não aparecem na barra lateral

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém aqui está citando CDC ou algo do tipo. Me refiro ao modus operandi da Gravity de colocar coisas no jogo e não avisar a LUG disso.

Não é a primeira vez que isso ocorre e claramente não será a última.

 

Então, à partir de hoje, voltarei a jogar para fazer valer o CDC.

Quero ver se esse "modus operandi" permanece.

EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui o suco aparece. Testei só ele

 

zgmUGt3.jpg

 

Ah! precisa relogar! então ok! Se encontrar outra skill que tem ícone reporta aqui por favor!

 

Precisamos testar:

 

Tornado

Grito da Mandrágora (testado - tem)

Distorção Arcana (testado - não tem)

Campo Amaldiçoado (testado - tem)

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se já comentaram aqui, mas o Combo Excellion tem um bônus de +6 Esquiva Perfeita que não consta na descrição. (Erro de descrição apenas, o bônus existe lá fora e está funcionando normalmente aqui, só não está descrito)

 

Eu já garanti meu combo com encantos de esquiva perfeita, +22 no total :x

Link para o comentário
Share on other sites

Então, à partir de hoje, voltarei a jogar para fazer valer o CDC.

Quero ver se esse "modus operandi" permanece.

 

Acredite em mim Brauna, eu sou o doutor, digo, a empregada!

No mais, boa sorte com teu retorno!

 

Edit:

 

Não sei se já comentaram aqui, mas o Combo Excellion tem um bônus de +6 Esquiva Perfeita que não consta na descrição. (Erro de descrição apenas, o bônus existe lá fora e está funcionando normalmente aqui, só não está descrito)

 

Eu já garanti meu combo com encantos de esquiva perfeita, +22 no total :x

 

Eita que agora o bagulho vai ficar louco!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...