Ir para conteúdo

Lista de Bugs em Fantasmagórica


Dundé

Posts Recomendados

Oi pessoar, vi que tem muita gente com alguns bugs localizados por conta do novo episódio!

 

Gostaria de juntar todos os relatos aqui para reporte!

 

  • Portal para a Taverna de Morroc sumiu [CORRIGIDO]
  • Alguns mapas de Verus estão sem BGM
  • Ícones laterais ao usar os Envelopes estão bugados
  • Após trocar o emblema do Éden, o personagem não pode continuar com as missões ou usar o armazém [CORRIGIDO]
  • NPCs da reconstrução de Morroc continuam ativados.
  • Portais em cima de NPCs da Guarda Continental espalhados pelo deserto de sograt.
  • NPC que inicia a quest 'Corvo do Destino' sumiu.
  • NPC 'Alberto' da quest 'Descobrindo um novo ambiente' sumiu.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Sei que não é dentro do jogo, mas sim no site do bROWiki... Tem algumas quests que não tem imagens da localização do NPC, e algumas que deveriam ter não está carregada (exemplo: NPC.png).

 

Fora um ou outro redirecionamento de link incorreto, e tambem acho que algumas quests estão faltando.

 

Imagino que ainda estejam em construção, mas só queria alertar mesmo porque o site ajuda bastante na hora de fazer as quests heh.

 

No mais, ainda não encontrei nenhum Bug no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que não é dentro do jogo, mas sim no site do bROWiki... Tem algumas quests que não tem imagens da localização do NPC, e algumas que deveriam ter não está carregada (exemplo: NPC.png).

 

Fora um ou outro redirecionamento de link incorreto, e tambem acho que algumas quests estão faltando.

 

Imagino que ainda estejam em construção, mas só queria alertar mesmo porque o site ajuda bastante na hora de fazer as quests heh.

 

No mais, ainda não encontrei nenhum Bug no jogo.

 

Não é bug não, é que ainda não tive tempo de fazer as imagens ):

 

Como elas são padronizadas por mim, demora um pouco mais

Link para o comentário
Share on other sites

- O emblema do grupo Éden agora permite se teleportar para a sede do Grupo.

 

emblema_eden.jpg

 

- A instrutora Boya não inicia a missão de equipamentos.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178415-Boya-do-Eden-BUGADA

 

 

Não cheguei a observar outros aspectos dado que ontem só fiquei refinando, mas hoje dou uma procurada.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa

Tive um problema no Central Lab, lá vai...

 

Na parte dos codigos binários o npc me deu o numeral ''95'', em binário seria equivalente a 1011 1111

 

Ao colocar essa combinação, o NPC de ativação dizia que a combinação era equivalente a 191 e não 95.

Pois bem, tanto 191 quanto 95 o binário é 1011 1111.

 

Se alguem manjar mais que eu de binário pode apontar algum erro, porque de fato não manjo nada, isso foi diversas calculadoras que usei para fazer a conversão.

 

(Fiz o texto de cabeça, talvez não lembre de fato alguma informação, mas quase certeza que era isso)

 

Resumindo, não consegui proceder na instancia, já reportei via ticket.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Opa

Tive um problema no Central Lab, lá vai...

 

Na parte dos codigos binários o npc me deu o numeral ''95'', em binário seria equivalente a 1011 1111

 

Ao colocar essa combinação, o NPC de ativação dizia que a combinação era equivalente a 191 e não 95.

Pois bem, tanto 191 quanto 95 o binário é 1011 1111.

 

Se alguem manjar mais que eu de binário pode apontar algum erro, porque de fato não manjo nada, isso foi diversas calculadoras que usei para fazer a conversão.

 

(Fiz o texto de cabeça, talvez não lembre de fato alguma informação, mas quase certeza que era isso)

 

Resumindo, não consegui proceder na instancia, já reportei via ticket.

 

 

você tentou das 2 formas?

 

tipo o bropedia pede pra calcular o binario

e o browiki diz q tem uma sequencia de valores pré definidos!

 

ontem eu tentei pelo browiki e consegui de boas.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa

Tive um problema no Central Lab, lá vai...

 

Na parte dos codigos binários o npc me deu o numeral ''95'', em binário seria equivalente a 1011 1111

 

Ao colocar essa combinação, o NPC de ativação dizia que a combinação era equivalente a 191 e não 95.

Pois bem, tanto 191 quanto 95 o binário é 1011 1111.

 

Se alguem manjar mais que eu de binário pode apontar algum erro, porque de fato não manjo nada, isso foi diversas calculadoras que usei para fazer a conversão.

 

(Fiz o texto de cabeça, talvez não lembre de fato alguma informação, mas quase certeza que era isso)

 

Resumindo, não consegui proceder na instancia, já reportei via ticket.

 

Tenta usar o nosso guia do laboratório

 

http://browiki.org/wiki/Laborat%C3%B3rio_Central

 

É muito mais fácil você usar pelo broWiki do que por código binário, nem todo mundo consegue entender isso :/

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta usar o nosso guia do laboratório

 

http://browiki.org/wiki/Laborat%C3%B3rio_Central

 

É muito mais fácil você usar pelo broWiki do que por código binário, nem todo mundo consegue entender isso :/

 

Ja que o navi para verus01 não funciona e nem aparece o portal no minimap, poderia por uma foto de como acessar o mapa 01?

Link para o comentário
Share on other sites

Ja que o navi para verus01 não funciona e nem aparece o portal no minimap, poderia por uma foto de como acessar o mapa 01?

 

Eu postei essa imagem no facebook do browiki xD

 

aqui ó:

 

https://www.facebook.com/ROWiki/photos/a.294892290585374.69136.288868671187736/1674513015956621/?type=3&theater

 

 

Eu só to esperando meu artista terminar de fazer umas imagens pra mim e já subo um guia aqui no fórum do episódio inteiro

Link para o comentário
Share on other sites

Eu postei essa imagem no facebook do browiki xD

 

aqui ó:

 

https://www.facebook.com/ROWiki/photos/a.294892290585374.69136.288868671187736/1674513015956621/?type=3&theater

 

 

Eu só to esperando meu artista terminar de fazer umas imagens pra mim e já subo um guia aqui no fórum do episódio inteiro

 

 

ontem para achar o mapa foi complicado, tinha uns 2 times perdidos

Link para o comentário
Share on other sites

O bixo(robô escavador) que dropa um dos itens pra fazer os equipamentos E.X.C, está dropando o tanque velho? Em todos os lugares que eu li está dizendo que o drop é 0,00% e eu fiquei um bom tempo caçando os bixo e não caiu NADA, nada mesmo dele, isso que eu estava usando goma.

 

Está bugado também?

Wolf is back and much better!

Link para o comentário
Share on other sites

O bixo(robô escavador) que dropa um dos itens pra fazer os equipamentos E.X.C, está dropando o tanque velho? Em todos os lugares que eu li está dizendo que o drop é 0,00% e eu fiquei um bom tempo caçando os bixo e não caiu NADA, nada mesmo dele, isso que eu estava usando goma.

 

Está bugado também?

 

A chance é 0,01% mesmo, chance de carta!

 

Adorei seu avatar hahah

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, a quest "Controle Biológico" em Brasilis está bugada.

É aquela quest que tens que capturar uma anêmona.

Eu testei com vários chars em 2 contas, mais de 50 tentativas e sempre da falha na captura, antes não demorava mais que 2-5 tentativas.

 

Pior que eu percebi isso também. Mas eu achei que estava ABSURDAMENTE sem sorte.

Entretanto, eu fiz as tentativas de captura um dia antes da atualização. Creio que a quest bugou um pouco antes da implementação do episódio (eu tinha feito na semana passada normalmente).

 

Não sei se pode ter a ver, mas nesse dia que tentei capturar as anêmonas, haviam uns 7 Senhor dos Mortos bugados no calçadão.

O nome era algo como JT_AB_MOB_028.

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Opa

Tive um problema no Central Lab, lá vai...

 

Na parte dos codigos binários o npc me deu o numeral ''95'', em binário seria equivalente a 1011 1111

 

Ao colocar essa combinação, o NPC de ativação dizia que a combinação era equivalente a 191 e não 95.

Pois bem, tanto 191 quanto 95 o binário é 1011 1111.

 

Se alguem manjar mais que eu de binário pode apontar algum erro, porque de fato não manjo nada, isso foi diversas calculadoras que usei para fazer a conversão.

 

(Fiz o texto de cabeça, talvez não lembre de fato alguma informação, mas quase certeza que era isso)

 

Resumindo, não consegui proceder na instancia, já reportei via ticket.

 

Amigo o numero binário de 95 é >> 0101 1111

Falo isso pq eu fiz a instância e o numero pra mim foi 95 tbm. '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Números binários pra que não entende...

 

Números binários são formados pelos algarismos 0 e 1, sendo o algarismo 0 como inativo, e o algarismo 1 como ativo.

Um carácter do seu teclado, a letra A por exemplo, representa um determinado valor entre 0 e 255. Pra formar essa letra, o computador precisa ler ao todo um conjunto de 8 Bits (cada 8 Bits = 1 Byte), formados por esses 0 e 1.

 

A sequência numeral de cada Bit é a seguinte:

128 | 64 | 32 | 16 | 8 | 4 | 2 | 1

 

Supondo que queira descobrir o valor em Bits do número 95 por exemplo, a sequência ficaria assim:

 

[TABLE=class: grid, width: 500]

[TR]

[TD]128[/TD]

[TD]64[/TD]

[TD]32[/TD]

[TD]16[/TD]

[TD]8[/TD]

[TD]4[/TD]

[TD]2[/TD]

[TD]1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]0[/TD]

[TD]1[/TD]

[TD]0[/TD]

[TD]1[/TD]

[TD]1[/TD]

[TD]1[/TD]

[TD]1[/TD]

[TD]1[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

95 = 01011111

Ele é a somatória dos números: 64+16+8+4+2+1

 

Vocês podem usar pra outros números que o NPC vai te dar, é só calcular como no exemplo que citei ali em cima.

 

Espero ter ajudado mesmo não sendo o tópico correto.

 

Att :D

Link para o comentário
Share on other sites

Opa

Tive um problema no Central Lab, lá vai...

 

Na parte dos codigos binários o npc me deu o numeral ''95'', em binário seria equivalente a 1011 1111

 

Ao colocar essa combinação, o NPC de ativação dizia que a combinação era equivalente a 191 e não 95.

Pois bem, tanto 191 quanto 95 o binário é 1011 1111.

 

Se alguem manjar mais que eu de binário pode apontar algum erro, porque de fato não manjo nada, isso foi diversas calculadoras que usei para fazer a conversão.

 

(Fiz o texto de cabeça, talvez não lembre de fato alguma informação, mas quase certeza que era isso)

 

Resumindo, não consegui proceder na instancia, já reportei via ticket.

 

 

fiz o teste usando os binários da calculadora do win10

e funcionou certinho tmb. as 2 formas das 2 wikis estão certas. talvez vc tenha feito de forma errada X:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...