Ir para conteúdo

Dúvidas Build Mecânico de Choque


Ximeio

Posts Recomendados

Boa tarde! Primeiramente só jogo de AB e Sentinela...Então minhas dúvidas podem ser meio toscas... Sem experiência com classe de dano mellee.

 

Eu sempre quis fazer um mecânico mas nunca tive coragem por causa do CUSTO... Mas hoje em dia acredito que consigo bancar bem.

 

Quero fazer um pra MVP. Porém se conseguir upar de boas ta ótimo kkkkkk

 

1º Dúvida: AGI influência no spammar choque de carrinho? Qual o mínimo desse atributo na Build?

 

2º Dúvida: Se usar o novo machado que está vindo hoje o Tufão ele vai reduzir o CD da Fúria do Furacão pra 1 seg. É sustentavel um up usando ele e um Rideword( Rideword ativa na FF?), sendo que vou ter 120 de INT ( Quero usar Serafim )?

 

3º Dúvida: Eu posso usar o Combo Gigante (Botas +7, Machado +9 e Elmo) o dano vai ser lindo, porém pra mvpar não vou ficar muito papel? #SemEscudo .... É ideal investir nesse combo ou é melhor dar menos dano porém tankar? Não quero matar rápido, quero matar.

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião:

 

1º Sim, no meu eu tenho 80 de agi pra spammar pegando 191 de aspd

2º ride ativa na ff usei ele pra upar e dava muito certo, acredito que com esse machado vai ficar melhor ainda o up usando FF+Erupção de magma

3º Combo gigante sem duvida, sem ele é bem impossível mvpar principalmente no low level.

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

Fechar uma Build assim é ruim?

 

70 de Agi é pouco? Como quero 120 de INT por causa do Serafim, os pontos ficam escaços...Mas vou usar balão de Angeling Natalino e posso colocar um búfalo...Isso já ajudaria na ASPD...

 

 

99 de Dex ta bom? Pra MVP junto com consumíveis será que é suficiente?

 

Imagem de todos os atributos abaixo só clicar! *-*

Atributos Mecânico.JPG

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não aconselho a tirar serafim, da um atq muito alto e é disso que mecânico precisa, no seu caso eu trocaria o combo bisão por 2 revigorantes já que está com medo de não segurar tanto o mvp, o meu meca eu buildei antes de vir esses itens então nem vou passar minha build, se quiser pode tirar um pouco de dex pra aumentar a agi também, mas fica a seu critério.

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...