Ir para conteúdo

Gih conta ae


General Harmudan

Posts Recomendados

R)

Mas eu já esclareci que, pelo fato da parceria, ele tem as informações.

 

 

Porém fica a questão do seguinte:

Como pode um tutor ser o que é sendo que usa de um site que faz datamining, ainda direciona a informação da sua wiki, exatamente desse site

 

Ao menos no contrato aqui diz que é proibido datamining

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Li sim, o tópico era referente à pessoas com informação privilegiada e o compartilhamento da mesmas, ela foi l e citou que no tópico ela e alguns outros possuem e acha isto normal.

 

Eles confiam que ele não passa info para outros jogadores, mas me diga ai, nas antigas ele passava as informações para um ser chamado Aarchie e seu clã, pq essa mesma pessoa hoje não passaria as informações?

Acho que talvez ou seja uma inocência vinda por parte da empresa, ou não dão bola para o comércio e se é a segunda opção, então já deem uma data da vinda de tudo que terá nas próximas atualizações, assim evito de por minha armadura n +14 como eu pretendo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

gente, vocês podem falar o que quiser, pra mim as wikis que não sejam a oficial da lug (quando terminar de arrumar) vão ficar como aplicação secundária, logo não vão passar info pra browiki e tal. CASO seja importuno jogar em um servidor assim, vai na central de atendimento e manda ticket/liga pra SAC/ Liga pra mãe do crocodilo, lug não vê fórum desde sei lá quando e não é hoje que vai começar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Que comece o choro novamente, já basta a viúva chorona que já cansou de tomar esporro e ban aqui no fórum e agora vem o outro que cada vez que acontece algo que não gosta fala que vai quitar e tá todo dia no fórum falando que tá refinando item UAHUEHAUHEUAHUHSUHAUEHAUHUSHAUHEUAHUSHAHEHAUHSUAHEUAHSUHAUHEA

 

padrão, padrão, tem coisas que não mudam nunca

Link para o comentário
Share on other sites

Que comece o choro novamente, já basta a viúva chorona que já cansou de tomar esporro e ban aqui no fórum e agora vem o outro que cada vez que acontece algo que não gosta fala que vai quitar e tá todo dia no fórum falando que tá refinando item UAHUEHAUHEUAHUHSUHAUEHAUHUSHAUHEUAHUSHAHEHAUHSUAHEUAHSUHAUHEA

 

padrão, padrão, tem coisas que não mudam nunca

 

E sempre o mesmo carinha vindo reclamar dos que reclamam, achando que a opinião dele mudará algo no que os outros pensam.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E sempre o mesmo carinha vindo reclamar dos que reclamam, achando que a opinião dele mudará algo no que os outros pensam.

 

Ainda não respondeu se me dás a chance de termos um relacionamento sério e prospero.

Prometo dividir informações privilegiadas na saúde e na doença, no processo e na intimação, até que a morte nos separe.

Link para o comentário
Share on other sites

As informações são obtidas pelos funcionários e pessoas autorizadas.

O compartilhamento de informações confidenciais não é permitido, apenas entre pessoas autorizadas.

 

No caso da informação da mensagem, achei que já estava desmentido, mas volto a afirmar, não sei de onde o rapaz tirou isso o_õ

 

Não posso contar o que vem, né? :(

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...