Jump to content

Sugestão - Túmulo MVP's

Hootur

Recommended Posts

Tenho uma sugestão a respeito dos MVP's.Não é de hoje que os MVP's são monopolizados, ao matarem um já se sabe o horário que ele morreu e o tempo que ele vai dar respawn.Porque não se retira o túmulo, ou ao menos o tempo em que ele foi morto? Isso dificultaria um pouco para que se monopolize os MVP's dessa forma. É uma sugestão bem simples, a retirada do túmulo ou do tempo em que foi morto o MVP para que não fique tão fácil de ser monopolizado. '-':D

Tenho uma sugestão a respeito dos MVP's.Não é de hoje que os MVP's são monopolizados, ao matarem um já se sabe o horário que ele morreu e o tempo que ele vai dar respawn.Porque não se retira o túmulo, ou ao menos o tempo em que ele foi morto? Isso dificultaria um pouco para que se monopolize os MVP's dessa forma. É uma sugestão bem simples, a retirada do túmulo ou do tempo em que foi morto o MVP para que não fique tão fácil de ser monopolizado. '-':D

Oi?

...

Mas se retirassem o horário só quem matou vai saber quando o MVP vai voltar... e aí vai ficar ainda mais fácil de monopolizar igual era antigamente...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

A pessoa que mata geralmente marca o horário em algum local, como planilha ou bloco de notas para lembrar. O túmulo serve justamente para que outros possam checar a data da morte do mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Isso dificultaria um pouco para que se monopolize os MVP's dessa forma. É uma sugestão bem simples, a retirada do túmulo ou do tempo em que foi morto o MVP para que não fique tão fácil de ser monopolizado. '-':D

Hmm... não. E digo por experiência própria, já que joguei no Pré-Renewal, solando uns MVPs com cigana.

cara até meados de 2011 nao tinha tumulo e te falo ... era bem pior pq só fazia mvp quem tinha sorte ,espelho convexo ou muita persistência ...

Sua ideia nao faz o menor sentido , pq além de um retrocesso no jogo só ia ter o time do mvp quem tivesse matado o mesmo.

Sua sugestão no caso é que nao haja concorrencia e os mvps fiquem exclusivamente a sua disposição.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Eu entendo a sua frustração, já debati isso em um tópico e acho válida qualquer sugestão, mas você vai encontrar muitos que irão te atacar aqui ao invés de debater a questão, pois se trata de um assunto muito delicado esse da monopolização dos MVP's.

@Edit: Apenas defenda sua opinião e desconsidere comentários ofensivos!

Edited by Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Eu entendo a sua frustração' date=' já debati isso em um tópico e acho válida qualquer sugestão, mas você vai encontrar muitos que irão te atacar aqui ao invés de debater a questão, pois se trata de um assunto muito delicado esse da monopolização dos MVP's.[/font']

Não é nada delicado , é só que nao tem muito o que fazer com mvp de open field. o negocio era implementar instancia para enfrentar os mvps.

E quem sugerir asneira vai ouvir asneira ... simples

[sIGPIC][/sIGPIC]