Ir para conteúdo

Sugestão - Túmulo MVP's


Hootur

Posts Recomendados

Tenho uma sugestão a respeito dos MVP's.Não é de hoje que os MVP's são monopolizados, ao matarem um já se sabe o horário que ele morreu e o tempo que ele vai dar respawn.Porque não se retira o túmulo, ou ao menos o tempo em que ele foi morto? Isso dificultaria um pouco para que se monopolize os MVP's dessa forma. É uma sugestão bem simples, a retirada do túmulo ou do tempo em que foi morto o MVP para que não fique tão fácil de ser monopolizado. '-':D

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma sugestão a respeito dos MVP's.Não é de hoje que os MVP's são monopolizados, ao matarem um já se sabe o horário que ele morreu e o tempo que ele vai dar respawn.Porque não se retira o túmulo, ou ao menos o tempo em que ele foi morto? Isso dificultaria um pouco para que se monopolize os MVP's dessa forma. É uma sugestão bem simples, a retirada do túmulo ou do tempo em que foi morto o MVP para que não fique tão fácil de ser monopolizado. '-':D

 

Oi?

 

...

 

Mas se retirassem o horário só quem matou vai saber quando o MVP vai voltar... e aí vai ficar ainda mais fácil de monopolizar igual era antigamente...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

A pessoa que mata geralmente marca o horário em algum local, como planilha ou bloco de notas para lembrar. O túmulo serve justamente para que outros possam checar a data da morte do mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Isso dificultaria um pouco para que se monopolize os MVP's dessa forma. É uma sugestão bem simples, a retirada do túmulo ou do tempo em que foi morto o MVP para que não fique tão fácil de ser monopolizado. '-':D

 

Hmm... não. E digo por experiência própria, já que joguei no Pré-Renewal, solando uns MVPs com cigana.

Link para o comentário
Share on other sites

cara até meados de 2011 nao tinha tumulo e te falo ... era bem pior pq só fazia mvp quem tinha sorte ,espelho convexo ou muita persistência ...

 

Sua ideia nao faz o menor sentido , pq além de um retrocesso no jogo só ia ter o time do mvp quem tivesse matado o mesmo.

 

Sua sugestão no caso é que nao haja concorrencia e os mvps fiquem exclusivamente a sua disposição.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo a sua frustração, já debati isso em um tópico e acho válida qualquer sugestão, mas você vai encontrar muitos que irão te atacar aqui ao invés de debater a questão, pois se trata de um assunto muito delicado esse da monopolização dos MVP's.

 

@Edit: Apenas defenda sua opinião e desconsidere comentários ofensivos!

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo a sua frustração' date=' já debati isso em um tópico e acho válida qualquer sugestão, mas você vai encontrar muitos que irão te atacar aqui ao invés de debater a questão, pois se trata de um assunto muito delicado esse da monopolização dos MVP's.[/font']

 

Não é nada delicado , é só que nao tem muito o que fazer com mvp de open field. o negocio era implementar instancia para enfrentar os mvps.

 

E quem sugerir asneira vai ouvir asneira ... simples

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...