Tyrell' Posted November 7, 2017 Share Posted November 7, 2017 (edited) Faaala galera, boa tarde! Bom, como vocês perceberam, estive meio ausente tanto no jogo como no fórum, mas a idéia é aparecer aqui toda semana e iniciar uma série de eventos para nos Taekwons, MTK's e Espiritualistas, para dar uma animada mais aqui no fórum e nessa classe que a gente tanto ama. Finalmente consegui dar uma pequena renovada no meu altq (algumas coisas ainda espero trocar), mas acredito que conseguiremos aumentar um pouco o leque de MVP's que consigo matar... Mas dessa vez, gostaria da ajuda de vocês! Então: você que tem seus equips e seu MTK ou Espiritualista 99 parado na conta, ta na hora de tirar a poeira dos pés e voltar a chutar alguns monstros por ai, QUE TAL?! Queria marcar um dia essa semana para caçar alguns monstros (especialmente MVP), e queria juntar uma turminha pra ir comigo (em especial Epiritualistas FULL Esma). Minha idéia é tankar e bater, e ter ajuda de vocês, que estarão mais na defensiva.É isso aí, vamos movimentar o tópico e juntar uma turminha boa! Lembrando que, quanto mais gente tivermos, maior será nosso dano, então vamo que vamo! #saudaçõesKihop /bomb/bomb Edited November 7, 2017 by Tyrell' Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenex Posted November 7, 2017 Share Posted November 7, 2017 Faaala galera' date=' boa tarde! [/b'] Bom, como vocês perceberam, estive meio ausente tanto no jogo como no fórum, mas a idéia é aparecer aqui toda semana e iniciar uma série de eventos para nos Taekwons, MTK's e Espiritualistas, para dar uma animada mais aqui no fórum e nessa classe que a gente tanto ama. Finalmente consegui dar uma pequena renovada no meu altq (algumas coisas ainda espero trocar), mas acredito que conseguiremos aumentar um pouco o leque de MVP's que consigo matar... Mas dessa vez, gostaria da ajuda de vocês! Então: você que tem seus equips e seu MTK ou Espiritualista 99 parado na conta, ta na hora de tirar a poeira dos pés e voltar a chutar alguns monstros por ai, QUE TAL?! Queria marcar um dia essa semana para caçar alguns monstros (especialmente MVP), e queria juntar uma turminha pra ir comigo (em especial Epiritualistas FULL Esma). Minha idéia é tankar e bater, e ter ajuda de vocês, que estarão mais na defensiva.É isso aí, vamos movimentar o tópico e juntar uma turminha boa! Lembrando que, quanto mais gente tivermos, maior será nosso dano, então vamo que vamo! #saudaçõesKihop /bomb/bomb achei bem legal o evento ! Desde o renewal fiquei viuvo da esma. era uma habilidade muito boa! espera que soul reaper de uma atenção pra esma hehe. Tenho um carinho bem grande por SL pena que só tenho um de critiico pra dar uns atq basicos hehe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted November 7, 2017 Share Posted November 7, 2017 Demoro Tyrell' ^^ ... se eu estiver disponível eu vou ir sim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted November 7, 2017 Share Posted November 7, 2017 Servidor Thor mesmo? Se for eu toparia e iria e SL crit Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aioli Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Proposta nota 10. Se o evento rolar mesmo, vou querer participar com certeza. Quote Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoreiiA Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Olha só que pôs as caras depois de tanto tempo. KIHOPADA sempre pai! Énois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayyur Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Vou ficar só na vontade, sou do Valhalla. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Damagorn Posted March 23, 2018 Share Posted March 23, 2018 Foi uma ótima iniciativa, ela aconteceu ? Se não, poderíamos usar o grupo do facebook como auxílio pra fazer isso rolar, seria bem interessante e motivador para os jogadores das duas classes, eventos como esse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted March 23, 2018 Share Posted March 23, 2018 Foi uma ótima iniciativa, ela aconteceu ? Se não, poderíamos usar o grupo do facebook como auxílio pra fazer isso rolar, seria bem interessante e motivador para os jogadores das duas classes, eventos como esse Temos em terece!1!1!!!111!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts