Ir para conteúdo

Como Refinar sem quebrar? (Valhalla)


Lazarento

Posts Recomendados

Olá amigos, mais uma vez temos um evento de refino e antes de começar minhas aventuras em refinamento queria saber se é possível refinar um equipamento do zero sem ter chance de quebra.

 

Baseado no que vi nas wikis bolei a seguinte tabela, queria saber se é isso mesmo ou se me equivoquei em relação à evitar as chances de quebra.

 

[TABLE=class: grid, width: 700]

[TR]

[TD]Refinamento[/TD]

[TD]Armas nv 4[/TD]

[TD]Equipamentos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Até o +5[/TD]

[TD]Pergaminho +5 na loja de ROPS[/TD]

[TD]Pergaminho +5 na loja de ROPS[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+5 > +6[/TD]

[TD]Oridecon Enriquecido? Chance de quebrar[/TD]

[TD]Elunium enriquecido? Chance de quebrar[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+6 > +7[/TD]

[TD]Omni-Oridecon[/TD]

[TD]Mega-Elunium[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+7 > +10[/TD]

[TD]Omni-Oridecon ou Oridecon Perfeito[/TD]

[TD]Mega-Elunium ou Elunium Perfeito[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+10 > +13

[/TD]

[TD]Omni-Oridecon ou Bradium Perfeito[/TD]

[TD]Mega-Elunium ou Carnium Perfeito[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+13 > +20

[/TD]

[TD]Bradium Perfeito

[/TD]

[TD]Carnium Perfeito

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

No @thor não tem limite de segurança, então você precisa colocar pelo menos no +7 pra começar a usar omni/mega até o +13.

 

Depois do +13 não tem segurança.

 

No valhalla você pode refinar equipamentos até o +4 com segurança, com elunium/etc... A partir do +5 tem chance de quebra, E dá pra fazer o mesmo esquema de omni/mega.

 

Já as armas você precisa olhar a tabela de nível da arma, armas do nível 1 são mais fáceis de refinar do que uma de nível 4.

Editado por Daphné Charllô

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu não sei como vai ficar o preço dos Megas e Omnis (na real eu não sei nem o preço deles por ROPs), mas eu acho que deve valer mais a pena comprar um Pergaminho+8 logo pra evitar, além da pequena chance de quebra que você apontou, o gasto com minérios em refinos baixos.

 

Ou talvez eu só seja azarado e tenha trauma de me arriscar nos refinamentos.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu bolei essa tabela aqui pra tentar estimar a quantidade de minérios necessária pra avançar em cada nível de refino em codições normais, alguém pode me confirmar se é algo próximo disso?

 

[ATTACH=CONFIG]18235[/ATTACH]

 

Isso é muito relativo cara, não tem como usar uma probabilidade de Pedras que vai usar pra conseguir o refino desejado.

 

Você pode gastar 5 pedras pra deixar um item que era +9 em +12. Como pode usar 20 e não conseguir nem deixar +10.

 

Tudo depende de sorte.

 

Meu primo mesmo colocou uma FF do +7 pro +11 sem errar absolutamente nenhum refino. Ele está até hoje todo melado da cagada que deu. (sem evento de refino)

 

Eu já perdi 10 minérios tentando colocar uma bxb do +10 pro +11.

 

Aproveitando o tópico, alguém tem alguma ideia do quanto aumenta na chance de refino esse evento?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é muito relativo cara, não tem como usar uma probabilidade de Pedras que vai usar pra conseguir o refino desejado.

 

Você pode gastar 5 pedras pra deixar um item que era +9 em +12. Como pode usar 20 e não conseguir nem deixar +10.

 

Tudo depende de sorte.

 

Meu primo mesmo colocou uma FF do +7 pro +11 sem errar absolutamente nenhum refino. Ele está até hoje todo melado da cagada que deu. (sem evento de refino)

 

Eu já perdi 10 minérios tentando colocar uma bxb do +10 pro +11.

 

Aproveitando o tópico, alguém tem alguma ideia do quanto aumenta na chance de refino esse evento?

 

Tem o tópico do evento de refino em Maio, lá o povo postou os resultados das tentativas.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173529-Evento-de-Refino-10-05-2017

Link para o comentário
Share on other sites

Eu bolei essa tabela aqui pra tentar estimar a quantidade de minérios necessária pra avançar em cada nível de refino em codições normais, alguém pode me confirmar se é algo próximo disso?

 

[ATTACH=CONFIG]18235[/ATTACH]

 

Fiz uns testes ontem e apesar da minha amostragem ser pequena a margem de erro até o +12 foi de no máximo 2 megas pra mais e pra menos não contei.

 

Outra coisa, criei um tópico pra coletar as amostras desse evento, agradeço se puderem contribuir:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178425-Poste-seu-Refino

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...