Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 7/11 - Fantasmagórica


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 648
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mais alguém ta super empolgado como eu para ver Morroc (a cidade) de pé de novo? Tenho uma ligação emocional com ela. Comecei a jogar lá, na época que ainda se pegava cogumelo para virar gatuno.

 

Alguém me explica porque o nome do episódio é "Fantasmagórica"?

rops-fada2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém me explica porque o nome do episódio é "Fantasmagórica"?

 

Em resumo, a Corporação Rekenber está patrocinando o Grupo do Éden em investigações la em Juperos, o nome do projeto é Fantasmagórica, e provavelmente tem esse nome para descobrir o motivo que levou Juperos e Verus se tornarem cidades-fantasmas.

 

 

Para ver mais um pouco:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178337-Fantasmag%F3rica-Venha-descobrir-Verus-com-a-gente!

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Oin!

 

Hahaha, vocês tentam me corromper porque sabem que sou o elo mais fraco e sempre quero mostrar o que vem.

 

Mas vocês sabem que preciso dar aquela segurada, né?

 

Eu preciso achar a tabela do Use e Ganhe, peraê.

 

Precisa nada, se solta menina, a vida é bem curta... =)

 

Obs: Adiciona pergas +8 por favorzinho???

Link para o comentário
Share on other sites

Oin!

 

Hahaha, vocês tentam me corromper porque sabem que sou o elo mais fraco e sempre quero mostrar o que vem.

 

Mas vocês sabem que preciso dar aquela segurada, né?

 

Eu preciso achar a tabela do Use e Ganhe, peraê.

 

Ahhhh Gih nunca te pediu nada né (nessa atualização pelo menos)

 

Mas bem que você podia dar um jeito de cobrar com força sobre as reentradas nas instâncias após queda de conexão Rsrsrs

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre aquela lista, o Hat de Orelhas de esquilo é isso aqui mesmo? (direto do google translator)

 

Uma vez usado, você pode evitar ataques com mais facilidade.ASPD +1, se você fizer um ataque de longo alcance, CRIT +5, ataque crítico + 10% Ignorando 10% de todos os tipos de defesa física.Se a taxa de refinamento for superior a 5, ASPD adicional +1 Se você fizer um ataque de longo alcance, CRIT +10 Ataque Crítico + 2% Ignora 20% de todos os tipos de defesas físicas.Se a taxa de refinamento for superior a 7, ASPD adicional +1 Se você fizer um ataque de longo alcance, CRIT +15 Ataque Crítico + 6% Ignora 30% de todos os tipos de defesas físicas.Se o nível de refinar for superior a 9, ASPD adicional +1 Se você fizer um ataque de longo alcance, CRIT +20 Ataque Crítico + 12%, Ignorando 40% de todos os tipos de defesa física, Com (7%) possibilidade de 5 segundos, .

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre aquela lista, o Hat de Orelhas de esquilo é isso aqui mesmo? (direto do google translator)

 

Uma vez usado, você pode evitar ataques com mais facilidade.ASPD +1, se você fizer um ataque de longo alcance, CRIT +5, ataque crítico + 10% Ignorando 10% de todos os tipos de defesa física.Se a taxa de refinamento for superior a 5, ASPD adicional +1 Se você fizer um ataque de longo alcance, CRIT +10 Ataque Crítico + 2% Ignora 20% de todos os tipos de defesas físicas.Se a taxa de refinamento for superior a 7, ASPD adicional +1 Se você fizer um ataque de longo alcance, CRIT +15 Ataque Crítico + 6% Ignora 30% de todos os tipos de defesas físicas.Se o nível de refinar for superior a 9, ASPD adicional +1 Se você fizer um ataque de longo alcance, CRIT +20 Ataque Crítico + 12%, Ignorando 40% de todos os tipos de defesa física, Com (7%) possibilidade de 5 segundos, .

 

Onde vc achou essa descrição? Eu procurei e n achei x.x

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Oin!

 

Hahaha, vocês tentam me corromper porque sabem que sou o elo mais fraco e sempre quero mostrar o que vem.

 

Mas vocês sabem que preciso dar aquela segurada, né?

 

Eu preciso achar a tabela do Use e Ganhe, peraê.

 

Agradeço muito e fico no aguardo da tabela, quero ver o quanto meu bolso vai sangrar essa semana '-', pq meo deus que att linda, aposto que a lug vai pagar um 16 salário para vc né Gih?aujhdusahdasa.

Link para o comentário
Share on other sites

Onde vc achou essa descrição? Eu procurei e n achei x.x

 

 

Aqui (seja lá o que for aqui) http://www.ragnarokonline.org/product/squirrel-ear-hat-1/

 

 

Sobre a pessoa que falou de Morroc reconstruída, eu to tão feliz que meu noivo falou "gente mas vc amava MESMO essa cidade hein? Nunca te vejo assim" qdo eu vi que ela seria reconstruída ao voltar a jogar hahahahaha

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui (seja lá o que for aqui) http://www.ragnarokonline.org/product/squirrel-ear-hat-1/

 

 

Sobre a pessoa que falou de Morroc reconstruída, eu to tão feliz que meu noivo falou "gente mas vc amava MESMO essa cidade hein? Nunca te vejo assim" qdo eu vi que ela seria reconstruída ao voltar a jogar hahahahaha

 

HAUSHUASHAUSHUAHSUAHS!!

 

Abri o link e o q eu leio? "Jika tingkat refine lebih dari " xDD

 

Tacar Google Translate nisso aqui agr... Obrigado, Pandorinhah!

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

HAUSHUASHAUSHUAHSUAHS!!

 

Abri o link e o q eu leio? "Jika tingkat refine lebih dari " xDD

 

Tacar Google Translate nisso aqui agr... Obrigado, Pandorinhah!

 

Mas foi exatamente o que eu fiz. O idoma é indonésio, então suponho que seja do server oficial deles. Ahahaha gente se essas coisas vieram por use e ganhe, que seja na segunda faixa. Meu bolso não aguenta gastar tanto SOCORRO. The struggle is real.

 

 

PS: CES VIRAM O DOGE VISUAL ?? AHHHH EU QUEROOOO /dog

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas foi exatamente o que eu fiz. O idoma é indonésio, então suponho que seja do server oficial deles. Ahahaha gente se essas coisas vieram por use e ganhe, que seja na segunda faixa. Meu bolso não aguenta gastar tanto SOCORRO. The struggle is real.

 

 

PS: CES VIRAM O DOGE VISUAL ?? AHHHH EU QUEROOOO /dog

 

Tbm vi, agr meu grifo e meu warg terão outro companheiro asudhas. Acho que vai ser do use e ganhe.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...