Ir para conteúdo

Eta po***


Arthiez

Posts Recomendados

Valhalla n joga ninguém n? N tem lojinha em Payon, nem PT nos esporos!

 

Primeiro char no server e nem boas vindas dá pra receber T-T Huashuahsuhaushauhs

 

Sério, por um acaso fazem pt de up no Valhalla, ou é só up solo? Não é como se eu estivesse reclamando de upar solo, mas seria legal ter mais gente jogando '-'

 

 

screenValhalla000.jpg

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou acostumado com isso não '-' Huahsuahsuahsuhas... Q loucura, mano!

 

A população do Valhalla é de fato bem menor que do Thor, mas a ausência de grupos nesses mapas iniciais tem como principal fator o fluxo muito menor de novos jogadores/personagens. Esses mapas iniciais são normalmente muito rápidos, principalmente com a rate de exp aumentada do Valhalla, sua estadia nos Esporos por exemplo dificilmente dura mais que 15 minutos.

 

Além disso o Thor acaba parecendo uma opção mais amigável pra quem está começando/voltando depois de muito tempo, por causa do passe de acesso é muito raro alguém começar direto no Valhalla fazendo com que esses mapas iniciais sejam de fato lotados no Thor. A partir do 8x quando os mapas de up convergem pra algumas poucas opções populares (stapos, magmarings, magdun, rachel, feudos e afins) você encontra grupos com facilidade, claro que em quantidade bem menor que no Thor.

 

Mas nem tudo são tristezas, a quantidade de KS, bots e outros problemas acaba sendo proporcional à população do servidor, o que muita gente como eu acaba achando vantajoso. Infelizmente não tem muita opção caso não queira jogar SoproDoDragão Online.

Link para o comentário
Share on other sites

EU quis ir pro Valhalla e deveras é interessante para quem quer ir, porém só considero bom pra uma coisa

Caçar MVP, é muito mas muito fácil pegar boa parte dos MVPs vivos, o grande problema do Valhalla é que ele n atrai novos jogadores, a fusão dos 5 jogadores do Asgard com os poucos do Odin, não foi o suficiente pra dar 1/8 da população do Thor, o servidor em si é interessante, o que transforma em dificuldade dele crescer é que quem é novo e sem grana, está ferrado, você novo que não conhece do jogo e nem investe, nem tem como crescer, pois você de éden e sem conhecimento não vai upa direito e a solidão toma conta e você vai pro Thor.

 

Eu até tinha como continuar lá, cheguei direto gastando 200 pilinha pra n chegar pelado, mas é que eu gosto de fazer revendinhas e é bem complicado crescer nessa parte, você precisa criar amigos e influencias mas o real que fez eu ter saído foi quando eu fui abrir o catalogo de prata, basicamente nada que eu procurava eu encontrava, população pequena logo menos farm, cartas MVP que era pra ter mais no valhalla que no thor por exemplo era pra ter muito menos que no Valhalla [ exceto as que vem por ticket ] é ao contrário, tem bem menos, exatamente por o farm ser pequeno, Cheffenia do Thor tem muuuuuuuuuuuuita pt, logo dropa muito mais carta MVP e também as torres são a TODO momento no thor, o que torna o drop de lá super maior, com isso o valhalla também perde nisso, mas quando eu vi q não havia Familiar de Combate na semana que ele estava na loja de ROPS, foi quando eu desisti de vez, vi que deveras o server não tem comércio aquecido e é uma das coisas que eu mais curto

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

A população do Valhalla é de fato bem menor que do Thor, mas a ausência de grupos nesses mapas iniciais tem como principal fator o fluxo muito menor de novos jogadores/personagens. Esses mapas iniciais são normalmente muito rápidos, principalmente com a rate de exp aumentada do Valhalla, sua estadia nos Esporos por exemplo dificilmente dura mais que 15 minutos.

 

Além disso o Thor acaba parecendo uma opção mais amigável pra quem está começando/voltando depois de muito tempo, por causa do passe de acesso é muito raro alguém começar direto no Valhalla fazendo com que esses mapas iniciais sejam de fato lotados no Thor. A partir do 8x quando os mapas de up convergem pra algumas poucas opções populares (stapos, magmarings, magdun, rachel, feudos e afins) você encontra grupos com facilidade, claro que em quantidade bem menor que no Thor.

 

Mas nem tudo são tristezas, a quantidade de KS, bots e outros problemas acaba sendo proporcional à população do servidor, o que muita gente como eu acaba achando vantajoso. Infelizmente não tem muita opção caso não queira jogar SoproDoDragão Online.

 

Antes de tudo, muitíssimo obrigado ao jogador random que chegou, do nada, me dando equips... O nick dos seus chars estão anotados, e eu vou retribuir a ajuda, esteja certo disso :):):):)

RESPOSTA: Huahsuahsuhasuahs!! SoproDoDragão Online! N é q é bem isso mesmo? xD

 

Não é como se eu estivesse migrando, mas essa ausência de pessoas me atrai, pq eu sou uma pessoa q joga muito solo...

 

Na realidade, eu só tenho acesso ao Valhalla, pq eu tinha acesso ao Asgard, por ter comprado mais do q 5k de rops! E isso faz muito tempo já xD

 

Me espantei por ter visto somente 1 bot nos Esporos, e o melhor, SEM aquele pessoal problemático q fica soltando GS no mapa!

 

Vamos ver... Eu tenho uns amigos no Thor... Não sei se vou acabar migrando, pq, afinal, estou começando do zero, e não tenho acesso à compra de ROPS frequentemente, mas vamos ver no q dá xDD

Editado por Arthiez

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

EU quis ir pro Valhalla e deveras é interessante para quem quer ir, porém só considero bom pra uma coisa

Caçar MVP, é muito mas muito fácil pegar boa parte dos MVPs vivos, o grande problema do Valhalla é que ele n atrai novos jogadores, a fusão dos 5 jogadores do Asgard com os poucos do Odin, não foi o suficiente pra dar 1/8 da população do Thor, o servidor em si é interessante, o que transforma em dificuldade dele crescer é que quem é novo e sem grana, está ferrado, você novo que não conhece do jogo e nem investe, nem tem como crescer, pois você de éden e sem conhecimento não vai upa direito e a solidão toma conta e você vai pro Thor.

 

Eu até tinha como continuar lá, cheguei direto gastando 200 pilinha pra n chegar pelado, mas é que eu gosto de fazer revendinhas e é bem complicado crescer nessa parte, você precisa criar amigos e influencias mas o real que fez eu ter saído foi quando eu fui abrir o catalogo de prata, basicamente nada que eu procurava eu encontrava, população pequena logo menos farm, cartas MVP que era pra ter mais no valhalla que no thor por exemplo era pra ter muito menos que no Valhalla [ exceto as que vem por ticket ] é ao contrário, tem bem menos, exatamente por o farm ser pequeno, Cheffenia do Thor tem muuuuuuuuuuuuita pt, logo dropa muito mais carta MVP e também as torres são a TODO momento no thor, o que torna o drop de lá super maior, com isso o valhalla também perde nisso, mas quando eu vi q não havia Familiar de Combate na semana que ele estava na loja de ROPS, foi quando eu desisti de vez, vi que deveras o server não tem comércio aquecido e é uma das coisas que eu mais curto

 

Bom, vc citou um detalhe que me dá nos nervos quando o assunto é thor: farme

 

E quando eu digo farme, eu não estou falando do farme de itens para o server não.. Eu digo eu mesmo farmar os itens, não um bot qualquer...

Vc não sabe o quanto me incomoda saber q eu serei OBRIGADO a comprar um item dropado de um bot, pq é simplesmente impossível dropar eu mesmo, por ter q competir com 5286 bots!

E eu não dropo eu mesmo as coisas por mesquinharia, mas pq eu acho divertido!

 

Eu queria muito entender pq tem tanta discrepância entre a loja de rops do Thor e do Valhalla... Mas, como eu mesmo só compro rops em ocasiões MUITO especiais, então não vou sentir muita falta xDD

 

Vai demorar um pouquinho, mas vai ser legal conseguir caçar MvPs sem ter q competir TODO MvP contra um RK random xD

 

Vamos ver como é o server... Dependendo do q eu migro msm :p Só n posso esquecer q existe VIP livre no Valhalla, e q pode morrer mais tranquilo, pq só perde 1% de XP Hauhsuahsuashuahsuas...

Ah, e tbm q tem os limites de segurança pra refino até o +4, né? Vdd!

 

Vou dar uma lida, pq é mtu tempo no Thor Huahsuashuahsuahs...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Então, o que o Dioni disse é verdade, o comércio do Valhalla muitas vezes deixa a desejar quando você quer um item que não aparece na loja de ROPs a muito tempo por exemplo, o exemplo que ele citou do Familiar de Combate é mais uma questão do estilo de negócio do Valhalla. No Thor você pode encher a loja com 12 Familiares que pela população muito maior eles eventualmente vão sair, no Valhalla os jogadores geralmente optam por vender os ROPs com chat pra evitar esse 'estoque' que pode acabar estagnado pela menor população do servidor. Revendas e outras formas de negócio funcionam da mesma forma, mas é necessário entender que se trata de uma economia diferente com uma população menor pra não exagerar.

 

De resto vai muito do estilo de jogo mesmo, na minha opinião ambos os servidores tem muitos problemas, quando eu fui jogar no Thor por exemplo eu logo criei um RK (na minha opinião o acesso fácil às MVPs no servidor dificulta muito um balanceamento do mesmo) e coloquei VIP, já que algumas restrições na minha opinião ultrapassadas como a ausência dos teleportes e portais acaba exigindo acesso ao teleportador VIP pra quem não tem tanta paciência pra andar por ai.

 

Lembrando que apesar do comércio menos aquecido a menor população também significa menor concorrência, desde que você esteja disposto 'trabalhar' você não terá muitos problemas em conseguir zenys independente do meio que escolher. Se você for um jogador como eu que gosta de jogar solo ou com um pequeno grupo de amigos você provavelmente vai se divertir no Valhalla, mesmo com os problemas do servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa,

não tenho nada com isso, mas não é necessário sempre terminar o reply com essas "leves" críticas para falar que está do "lado" dos players. Geral já percebeu que tu é agente duplo (típico xupabola ou na folha de pagamento).

 

Como eu disse, não tenho nada com isso, mas irrita o pouco caso que você faz da inteligência dos leitores.

Link para o comentário
Share on other sites

Reclama do Valhalla quem está acostumado a ver lojinha abarrotada de itens de Bot, e quem é dependente de Grupos pra upar, porque o servidor é muito bom.

 

 

 

Raramente você vai competir contra Bots em algum lugar, já que não costumam dar KS e tem em pouquíssima quantidade se comparado com o Thor.

 

Lojinha de ROPS sempre tem galera vendendo Rops em Prontera/Eden. Se quiser algum item de rops é só comprar por meio dessa galerinha. É bom porque não enche de itens o servidor, sendo somente "na medida" pra quem quer. A não ser que você goste de estocar os itens que saem por Rops, mas ai vai de você.

 

Grupos geralmente você só acha nos Petites, Stapos, Magmaring e Mag_dun. Não vi nenhum outro lugar com PT ainda. Mas o UP solo é totalmente viável, já que como eu citei, há muito pouco Bot, sendo que tem mapas que nem Bot tem.

 

Carta de MVP... Nego quer entrar no servidor já querendo fazer set full MVP, pelo amor né. É exatamente como deve ser, RARO. Você não vê TG em aprendiz aqui nesse servidor. Só é muito bem equipado aquele que coloca Rops com frequência ou já esta no server a um bom tempo (caso dos players de Odin).

 

E realmente, é mais complicado achar mesmo que um item comum na lojinha. Mas é exatamente por conta de ter poucos Bots. Mas é tranquilo pra dropar já que geralmente os mapas estão livres, só reclama quem é preguiçoso.

 

Da pra ganhar dinheiro com revenda sim, mesmo tendo pouca procura dos itens. Assim como da pra fazer dinheiro com Drops. Não é muito, mas se tiver paciência, de pouquinho em pouquinho você consegue juntar bem.

 

O servidor tem diversas coisas mais atraentes que o Thor, como maior taxa de XP, maior taxa de Drop, segurança no refino, menor penalidade ao morrer e também todo item do jogo dropa normalmente (não sei quanto todas as cartas de MVP).

Eu consigo encontrar bastante MVP vivo, mas infelizmente ainda não consigo competir contra o pessoal que costuma farmar. Mas em MVP que a carta não vale muito, geralmente você sempre acha vivo, e a competição não é grande quando tem.

 

 

No mais, se você não for daqueles que despeja rios de dinheiro real no jogo, sugiro que ignore o que esses filhinhos de papai dizem, porque pra eles tudo gira em torno dos Rops.

 

Att.

Editado por PeLégolas
Link para o comentário
Share on other sites

Na boa,

não tenho nada com isso, mas não é necessário sempre terminar o reply com essas "leves" críticas para falar que está do "lado" dos players. Geral já percebeu que tu é agente duplo (típico xupabola ou na folha de pagamento).

 

Como eu disse, não tenho nada com isso, mas irrita o pouco caso que você faz da inteligência dos leitores.

 

Não são 'leves críticas', eu estou muito ciente dos problemas de ambos os servidores. Qualquer jogador que não adota uma postura unilateral e passa 100% da sua estadia no fórum reclamando (e impressionante continuando a jogar no servidor) é 'agente duplo'? Irrita que alguém esteja de fato jogando o jogo ao invés de procurar motivos pra se estressar em qualquer medida tomada ou qualquer post do fórum?

 

Infelizmente eu não estou sendo pago pra defender ninguém, se eu posto algo aqui é pra dar minha opinião sobre algo e tentar ajudar algum jogador com uma dúvida. Se eu deixo os dois lados da moeda em alguma questão é por que eu considero relevante na discussão, dizer simplesmente por exemplo que o servidor X é melhor que Y seria de fato pouco caso com a inteligência dos leitores, acho que todo mundo aqui tem capacidade de argumentar.

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi essa ofensa que o surfista tomou aí.

 

Acho que é um assunto antigo de quando eu 'defendi' o use e ganhe de aniversário falando que provavelmente a LUG traria um quest temática na semana do aniversário (de fato trouxe e os jogadores ficaram bem satisfeitos com ela por sinal). Minha opinião é que muita gente aqui tá procurando motivo demais pra reclamar (mais do que já tem) e tornando o ambiente bem cansativo :/

 

Se não fosse isso eu não teria entendido também, até por que os dois servidores em discussão são da mesma empresa e indiretamente eu estaria 'defendendo' ela independente do servidor que eu jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Mals, mas grupo é realmente a partir de stapos e magmarings. Lá pro templo de rachel até tem party mob. Aí pra frente não sei dizer, porque só fui solo até o 149 ou fiquei matando MVPs até concentrar no Thor um pouco.

 

(Se for isso o que procura por enquanto)

 

Enfim, o servidor até que está igual ao Asgard. A diferença é que tem mais gente farmando MVP e tem gente jogando KVM (mesmo que precisando usar dual no outro lado). Apenas uma impressão minha. Entendo que pra alguém que "viveu" no Thor isso pareça um choque.

Link para o comentário
Share on other sites

O trauma do Thor é tão grande que eu estava upando nesse mesmo mapa hoje de tarde e, em vez de reparar na ausência de PTs, reparei na de bots. Só estou me perguntando como um AB upa nesse servidor; não queria fazer build de batalha/exorcista. Mas...

 

 

Reclama do Valhalla quem está acostumado a ver lojinha abarrotada de itens de Bot

 

acontece que muitos desses "itens de bot" deveriam ser mais acessíveis pra novos players, e não raridades de se dropar. Não faz sentido, por exemplo, uma bota que veio por venda direta há três meses custar 80kk limpa, enquanto uma bota dropada por um MVP se torna dispensável ao ponto de custar 3kk.

 

A lógica diz que eles deveriam inverter o meio de aquisição das botas (coisa que, creio eu, eles nem podem fazer) ou tornar os MVPs que as dropam mais acessíveis para iniciantes. Como eles fazem isso? Socando mais itens roubados por rops.

 

Não que eu esteja defendendo bots, mas nesse sentido eu os acho até que uteis para sanar a má administração do jogo, que o torna totalmente pay2win.

já que não costumam dar KS

 

Honestamente nunca tive muitos problemas com ks de bot no thor. O que irrita mesmo é ranger e feiticeiro; principalmente os que leecham. Às vezes ainda debocham depois de dar KS. Já passei muita raiva...

o UP solo é totalmente viável, já que como eu citei, há muito pouco Bot, sendo que tem mapas que nem Bot tem.

 

Nah, deve ser viável pra você que provavelmente já tem uma penca de itens e moba com facilidade. O up é bem mais devagar que no Thor. Tem classes que não gostam de mapas mobados também - as que eu jogo :p. Fica mais difícil e recompensador assim.

 

Só é muito bem equipado aquele que coloca Rops com frequência ou já esta no server a um bom tempo (caso dos players de Odin).

pay to win não é grande motivo de orgulho, viu? é tão ruim quanto bot

Link para o comentário
Share on other sites

acontece que muitos desses "itens de bot" deveriam ser mais acessíveis pra novos players, e não raridades de se dropar. Não faz sentido, por exemplo, uma bota que veio por venda direta há três meses custar 80kk limpa, enquanto uma bota dropada por um MVP se torna dispensável ao ponto de custar 3kk.

 

A lógica diz que eles deveriam inverter o meio de aquisição das botas (coisa que, creio eu, eles nem podem fazer) ou tornar os MVPs que as dropam mais acessíveis para iniciantes. Como eles fazem isso? Socando mais itens roubados por rops.

 

Não que eu esteja defendendo bots, mas nesse sentido eu os acho até que uteis para sanar a má administração do jogo, que o torna totalmente pay2win.

Sim eu concordo, é bem ridículo isso de lançarem toda semana por Rops itens que superam os de 3 meses atrás. Se você não coloca Rops, você fica pra trás, e um mero player que não tem condições de colocar Rops não consegue nem competir contra esses caras.

Eu mesmo criei um tópico a um tempo atrás questionando essa atitude de encher lojinha de Rops, enquanto os itens do próprio jogo (os dropáveis e de criação) estavam ficando inúteis. É nítido demais o quanto Ragnarok é PayToWin e quem não tem condições pra bancar, fica MUITO atrás em todos os quesitos.

 

E concordo que esse tipo de item deveria ser mais acessível. Porém, somente caso não tivesse esse lançamento de equipamentos OP de Rops desenfreado.

 

 

Honestamente nunca tive muitos problemas com ks de bot no thor. O que irrita mesmo é ranger e feiticeiro; principalmente os que leecham. Às vezes ainda debocham depois de dar KS. Já passei muita raiva...

Esse tipo de player é complicado tambem haha. Mas te digo que não tem esse tipo de Player no Valhalla. Sempre evitam ao máximo o KS, e quando dão pedem desculpas por incrível que pareça haha

E joguei no Thor a um bom tempo atrás, sei como que é. Pelo menos na época que jogava, era KS pra todo lado. Tanto de player como de Bot.

 

Nah, deve ser viável pra você que provavelmente já tem uma penca de itens e moba com facilidade. O up é bem mais devagar que no Thor. Tem classes que não gostam de mapas mobados também - as que eu jogo :p. Fica mais difícil e recompensador assim.

 

Que nada, eu upei até virar Sentinela sem gastar nada com Rops. Só depois que comprei um pouquinho de Rops o suficiente pra não sofrer muito. Com Sentinela, hoje, pelo menos com uns 100kk você consegue montar equipamentos básicos pra jogar tranquilo. Fora que é uma classe que tem gasto mínimo e consegue upar solo tranquilamente.

Fui criar um AB exorcista, sofri demais pra upar solo hahaha. Cheguei lv80 e deixei ele parado um pouco, pra focar no meu Sentinela. Ai quando eu tiver condições ($$$) de montar um AB bem equipado, eu volto pro Up sofrido heh.

 

pay to win não é grande motivo de orgulho, viu? é tão ruim quanto bot

Sei que não é. Não tem graça nenhuma jogar assim. Mas tem uma galerinha que se acha o pica das galáxias porque gasta rios de dinheiro toda semana no jogo. Inclusive tem um deles aqui no tópico, que ta sempre falando dos seus KK's e quantias de Rops que coloca toda semana. É ridículo, mas fazer o que?! ¯\_(ツ)_/¯

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz mas A( no singular, não tem gente suficiente pra fazer um plural) pessoa do Valhalla ficaram ofendidissimas com esse tópico ein, vocês não suportam mesmo ver alguém falando a realidade sobre o seu ninho de orgulho "premium" , parece morador de condominio que se acha parte da realeza britânica pq mora dentro de um cercado

Link para o comentário
Share on other sites

Valhalla n joga ninguém n? N tem lojinha em Payon, nem PT nos esporos!

 

Primeiro char no server e nem boas vindas dá pra receber T-T Huashuahsuhaushauhs

 

Sério, por um acaso fazem pt de up no Valhalla, ou é só up solo? Não é como se eu estivesse reclamando de upar solo, mas seria legal ter mais gente jogando '-'

 

 

[ATTACH=CONFIG]18228[/ATTACH]

 

A partir dos Hodes já começa a ter PT.

 

E particularmente eu acho tranquilo upar solo low level, visto que o rendimento só dependerá do seu próprio esforço.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A única pessoa que deve ter todas as cards mvps e até repetidas deve ser a Safira./dog

 

Comércio do Valhalla é meio parado, o povo não compra qualquer coisa, sempre vai ter aquele que vao se entupir de rops, guardar e depois descer a faca. Uma Faw limpa já deve estar meio cara.

 

Up nos mapas iniciais algumas vezes encontra, mas é rápido,se quiser reborna um char em 1 dia e pega 99/70, depende da disponibilidade de tempo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Credo, gente! Eu não criei tópico pra gerar treta não! Foi só sair pra dormir e o pessoal começou a se estapear aqui gratuitamente! Huashuahsuashuashuash

 

Assim, eu só criei esse tópico, pq eu realmente fiquei surpreso... Como disse a nossa amiga Ilyana, pra mim foi realmente um choque, pq eu nunca pisei nesses servers privados da LUG (Nem Odin, nem Asgard, nem Valhalla)... Essa foi a minha primeira vez, e eu me surpreendi, só isso xD Só tinha o acesso ao Valhalla, pq eu tinha acesso ao Asgard, por ter comprado ROPs uma vez lá, aí ganhava acesso permanente ao Asgard... Acho q era aquilo de ter q comprar o pacote de 11k de ROPs ou mais pra liberar, n é?

 

Como eu disse lá atrás em uma outra resposta, eu não ligo de upar solo! Nem de eu mesmo dropar meus itens... Na real, eu acho q é isso que me faz gostar de RPG: você se aventurar no jogo, descobrir as coisas, conseguí-las por seu próprio esforço e não ter facilidades para o desenvolvimento do seu personagem :p

 

Por outro lado, se tem uma coisa q eu gosto, é de conhecer pessoas novas... Não é como se fosse necessário pra mim conhecer pessoas, mas digamos q eu converse um tanto quanto demais! Huahsuahsuahsuash... Ficar muito tempo sem conversar com ninguém acaba deixando o jogo meio parado demais, parecendo q estou jogando um jogo offline qualquer. Se for assim, pra isso, eu tenho meu FF XII pra jogar u.u Huasuhasuhasuhas...

 

De qualquer forma, estou surpreso por ter conhecido gente do nada, só por ter entrado no server! Só ontem, 2 pessoas (uma delas eu não faço a MENOR ideia de quem seja, nem aqui no fórum) vieram me oferecendo ajuda do além! Isso me deixou muito feliz :) Eu já me senti muito bem acolhido no servidor, mesmo tendo pouca gente nele... Acho q justamente por ter pouca gente é q me acolheram bem xDD

 

No fim das contas, eu vou precisar da ajuda de vcs, jogadores do Valhalla, pq eu não sei de nada de como o server funciona... To meio acostumado demais com o Thor Huhasuhasuhasuhas

 

Vou sair pra upar em outros mapas q me deem mais grana, pq esses mapas comuns não me ajudam em absolutamente nada u.u Vou fazer a experiência de tentar me virar no jogo sem colocar 1 centavo de dinheiro no jogo! Será q dá? Mesmo sem ter uma segunda conta com acesso ao server pra passar grana do mercador pra outros chars? huahsuahsuhas...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

eu nao gostei do valhala pq parece q tem ninguem brincando comigo e eu fico mt triste :(

 

Huahsuahsuahsuahs... Eu sempre fui meio solitário nesses jogos, então n ligo tanto xD Ainda mais não sendo top! Aí é q eu sou segregado mesmo! xDD

 

Brincadeiras à parte. até agr o pessoal tem sido mais receptivo do q segregador, então to contente com o server por enquanto :)

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...