Gihkorita 11 Posted November 6, 2017 Olar olar! Que vergonha de só colocar a minha carinha no sol hoje, mas é melhor do que não rolar, não é meixmo? Mas tudo bem, o que importa é que o Kafra News ta na área. Visuais Visuais que entram amanhã, mas um passarinho me contou que podem vir coisas a mais /fox, não me tira daqui/ :3 Recadíneos A Nanook está de volta, logo, eu estou de volta (tb) para encher o saco. Por favor, tenham paciência essa semana? 3 Eu apaguei o tópico da atualização da semana passada por motivos de foi sem querer, errei o botão, na moralzinha. Não vai rolar de novo. E acredito que seja isso \o/ Rolou um concurso de fantasia de Halloween aqui na Level, na semana passada. O pessoal me perguntou e fico honrada em dizer que tirei o 2º lugar. Agradeço todo o apoio Quote Share this post Link to post Share on other sites
merlimtattoo 12 Posted November 6, 2017 Faisttttt kkkkkkkk200220020202022 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano Alves 68 Posted November 6, 2017 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ok, vamos ver. Quote Share this post Link to post Share on other sites
=^^=Neko=^^= 12 Posted November 6, 2017 Loja de Compras? Loja com 1B? Será? Rapaaz... Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Share this post Link to post Share on other sites
Dioni 10 Posted November 6, 2017 Espero q n seja o evento de refino, ainda n juntei a grana que preciso, falta 3b Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tezoni 0 Posted November 6, 2017 Nossa, eu amei o Kafra News nesse formato. Foi mãos fácil entender tudo, até porque você fala de maneira mais clara que o Fox e o Rufio. Sem contar com a beleza da senhorita e essa Boina Charmosa [1] super charmosa. SHAUSHAUSHAUSHAUS Sobre o item, acho que é: Mob Scarf ou Necklace of Knight's Protection. Queria que fosse: Broche da Celine Quote #PorUmBROMelhor! [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano Alves 68 Posted November 6, 2017 Hmm...como fica o caso do pessoal que não tem o Warsaw instalado no pc e mesmo assim não estão conseguindo clicar pra jogar? Será que resolve tudo amanhã? No mais, achei bem estranho só tu no KN Gih, mas é entendível. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yukii ~ 4 Posted November 6, 2017 Quem é mecha balança o Robozão! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Riotsune 49 Posted November 6, 2017 Nossa parabéns pelo 2° lugar Gih, alias to querendo saber quem ficou em primeiro agora, se seus cosplays e fantasias sempre são excelentes, para pegar o 1° lugar de você deve ter sido algo extremamente bolado. Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Share this post Link to post Share on other sites
Kevril 146 Posted November 6, 2017 Espero q n seja o evento de refino, ainda n juntei a grana que preciso, falta 3b Então, eu imaginei que seriam Shadow Sets/NPCs que refinam eles, o efeito do set de aniversário acaba hoje e seria bem espertinho da parte deles começar a vender amanhã. Aqui temos um adicional que como inclui testes de novos NPCs e mecânicas do jogo seria interessante aproveitar pra incluir num momento onde contem com a presença da gravity e que a manutenção já não tem previsão de término, pra caso dê merda. Só fiquei em dúvida pelo 'muita gente estar pedindo', não acho que tenha tanta gente assim pedindo os shadow sets hahahaha Talvez seja só algum equipamento novo bem requisitado, o que seria meio decepcionante. Espero que não seja evento de refinos também, deixa esse pro natal. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yukii ~ 4 Posted November 6, 2017 E que não seja chefenia pq preciso de férias primeiro ç-ç Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Dioni 10 Posted November 6, 2017 Então, eu imaginei que seriam Shadow Sets/NPCs que refinam eles, o efeito do set de aniversário acaba hoje e seria bem espertinho da parte deles começar a vender amanhã. Aqui temos um adicional que como inclui testes de novos NPCs e mecânicas do jogo seria interessante aproveitar pra incluir num momento onde contem com a presença da gravity e que a manutenção já não tem previsão de término, pra caso dê merda. Só fiquei em dúvida pelo 'muita gente estar pedindo', não acho que tenha tanta gente assim pedindo os shadow sets hahahaha Talvez seja só algum equipamento novo bem requisitado, o que seria meio decepcionante. Espero que não seja evento de refinos também, deixa esse pro natal. Deveras XD Deixa pro natal lug, pelo amor de deeeeus, lá eu já tenho grana guardada Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano Alves 68 Posted November 6, 2017 Quem é mecha balança o Robozão! *Tenta imaginar como seria um Mecânico pegando na mão um robô e balançando* Quote Share this post Link to post Share on other sites
GFSmelo 26 Posted November 6, 2017 As duas coisas que a galera mais tá pedindo são o Necklace of Knight's Protection e o Mob Scarf, né. Eu aaaaacho que o evento de refino deveria vir só no fim do mês, já que esse mês é tão bom dos item tudo :~ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yukii ~ 4 Posted November 6, 2017 Elmo do rei Yokai visual! Mds minha Gx pira. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
andrewnigths 10 Posted November 6, 2017 Prevejo evento de refino, com minerais e perga na loja Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gihkorita 11 Posted November 6, 2017 A Cruela de Vil foi o vencedor Veja aqui Quote Share this post Link to post Share on other sites
Uba 1 Posted November 6, 2017 Preparem os bolsos, mas lembrem-se que todo ano tem promoção de black friday, com bonus de 30% mais ou menos de rops!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Riotsune 49 Posted November 6, 2017 Acho que com essa dica, me cheira a algo que estamos esperando a um tempo like um complemento de um set, e tbm me cheira a nerf (sempre que pedimos algo vem uma nerfisinho básico dependendo do ekip) ou então algum ekip que seja boa pra classes magicas ou então algo igual vejo gente pedindo nas att sobre os itens de AB (vejo toda semana essa solicitação) Prevejo: ou o combo do grifo ou algum ekip para ab, ou então acho que algo de classe mágica, tenho conhecido enchendo de ticket sobre certo item ausdhasd. Ai so falta vir ekip pra bio ou rk asduhasduasdsa. Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano Alves 68 Posted November 6, 2017 A Cruela de Vil foi o vencedor Veja aqui Ficou muito bom. Se a Cruella fosse homem certeza que seria assim mesmo. Preparem os bolsos, mas lembrem-se que todo ano tem promoção de black friday, com bonus de 30% mais ou menos de rops!!! Acho que só vão anunciar as coisas de Black Friday depois do feriado do dia 15, mas seria bom mesmo que tivesse a promoção de ganhar rops a mais. Quote Share this post Link to post Share on other sites
KataKo 10 Posted November 6, 2017 Cartas de eclage . . . . . . Se for isso mesmo, eu que previ primeiro Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leon Harty 56 Posted November 6, 2017 É, previsão 17h, com adicional de mais umas 3h... 20h o server ta liberado se tudo correr bem! Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano Alves 68 Posted November 6, 2017 Cartas de eclage . . . . . . Se for isso mesmo, eu que previ primeiro Cara... o_o Será, colocar todas as cartas que faltam junto com o episódio? Ainda faltam as cartas do Portal do Abismo, Porto Malaya, Bio 4 e Eclage. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Binhorpg 11 Posted November 6, 2017 Que seja as novas lojinhas de 1B Quote "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Share this post Link to post Share on other sites
Atsonish 11 Posted November 6, 2017 Gih você pode confirmar se haverá cheffenia de fim de ano ou não? Muita gente planeja as férias e alguns até mesmo planejam já se preparar com a black friday de novembro. Sei que parece longe para dar um aviso mas esse final de ano os calendários são bem apertados (e com a crise tem gente comprando passagens para viajar já agora no começo de novembro) Quote miau Share this post Link to post Share on other sites