Ir para conteúdo

Kafra News (06/11)


Gihkorita

Posts Recomendados

Sério. Queria muito que a lojinha de 1b nunca chegasse, se do jeito que está, qualquer item mais ou menos já bate 1b... Imagine só com esse elemento facilitador? Ano que vem vão fazer Protesto no sul de prontera querendo loja de 10b

 

Quanto ao item, um dos mais pedidos é aquela mascara overpower. Cheguei a alimentar a falsa esperança de vir os pergaminhos por venda direta, mas, neh... a Lug dispensa comentários adicionais.

 

Eu vejo de maneria diferente, acho que muito item desvalorizaria com a chegada dessas lojas. Enquanto estão sendo vendidos em chats pedindo oferta e AltQs por ai é muito mais difícil ter uma noção da disponibilidade e preço real de um item. Com a possibilidade de colocar na loja a competição aparece rápido e facilita bastante as coisas tanto pra quem vende como pra quem compra.

 

Não acho que bots e outros que se aproveitam de meios ilegais precisem desse tipo de medida, é simplesmente uma necessidade dos jogadores já que qualquer itenzinho caro de ROPs (12k ou mais) e que já saiu da loja bate esses preços facilmente e fica muito mais difícil negociá-los.

 

De qualquer forma, já foi dito que não serão as lojas, então resta esperar que não seja simplesmente algum ROPs apelão meio nerfado e disponível num ticket. (provavelmente será, infelizmente)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu vejo de maneria diferente, acho que muito item desvalorizaria com a chegada dessas lojas. Enquanto estão sendo vendidos em chats pedindo oferta e AltQs por ai é muito mais difícil ter uma noção da disponibilidade e preço real de um item. Com a possibilidade de colocar na loja a competição aparece rápido e facilita bastante as coisas tanto pra quem vende como pra quem compra.

 

Não acho que bots e outros que se aproveitam de meios ilegais precisem desse tipo de medida, é simplesmente uma necessidade dos jogadores já que qualquer itenzinho caro de ROPs (12k ou mais) e que já saiu da loja bate esses preços facilmente e fica muito mais difícil negociá-los.

 

De qualquer forma, já foi dito que não serão as lojas, então resta esperar que não seja simplesmente algum ROPs apelão meio nerfado e disponível num ticket. (provavelmente será, infelizmente)

 

 

Sim! Eu por ex voltei a jogar tem pouco tempo, e vcs devem imaginar o quanto demora pra se atualizar do preço de itens que nem existiam quando eu jogava E pra acabar com os chats D/O ahhh

 

Mas já disseram que não vai ser, então to torcendo pelo combo do grifo

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim ticket armadura e arma +11 para alguns equips que estão parado na kafra esperando aquela moralzinha do ticket .

(Sei que existe outras formas mas não financio os bots .Não to a fim de quebra cofre e fica o dia gastando grana comprando mega.)

 

Aguarde.......

Você será redirecionado para maquina de ticket .

(Eu colocando ticket saindo armadura+11 :rolleyes: .Que sonhoooooooo!!!!)

Acorda minino.....

/dog???

 

Maquina vem ou não vem ?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu discordo, eu acho que lojinha com aumento de zeny incentiva os precos a subirem por facilitar revendas (flipadores tem a função de manter os itens em valores altos e conter/corrigir flutuações de mercado).

 

Um problema que surge é que a partir do momento em que o trade é facilitado e mais items viram "arraste e compre" as pessoas deixam de negociar os itens e colocam lojas com preços altos e esperam meses até o item valer aquilo e vender. Já vi isso acontecer no rag e já vi acontecer em outros jogos com economias de MMO também.

 

Na situação atual as pessoas abrem chat, interagem e negociam e isso é algo que eu não gostaria de perder.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

O Rufio disse q os itens estão vindo nerfados pq o servidor é desatualizado. Já o Fox disse q é por causa da economia do jogo e das chances de refino q são diferentes de outros servidores.

 

Afinal, qual dos 2 está correto?

 

nenhum dos dois, acredito que o Kevril esteja mais certo, a gravity vai nerfar tudo que lançarem antes do set sombrio que ignora defm.... mas pq eles não lançam logo essa mercadoria (set sombrio) ao inves de antecipar itens com mega nerfs/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

nenhum dos dois, acredito que o Kevril esteja mais certo, a gravity vai nerfar tudo que lançarem antes do set sombrio que ignora defm.... mas pq eles não lançam logo essa mercadoria (set sombrio) ao inves de antecipar itens com mega nerfs/bomb/bomb

 

Disseram que vão continuar nerfando, então lá se vai meu querido "Necklace of Knight’s Protection" do jeito que eu queria...

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que mais o Fox e o próprio Kevril, mas tem uma questão específica aí: o que já existe no Thor. Eu fico sempre imaginando os coreanos olhando para o que já existe no servidor e verificando que temos Belzebu e Belzebu selada, Bispo selada, Vesper Selada, TG e Kiel aos montes... Nós, por conta disso tudo, já temos uma série de vantagens que talvez só o jRO tenha (lá, pelo que eu já vi, também "vendem" MVP).

 

Isso com certeza é considerado. Bracelete da Valquíria Mágica veio sem slot por causa disso, o Éden virá deformado também por conta disso...

 

Massss a Gravity é beem contraditória, né, e não exitou muito em colocar esse Vestido Abissal completamente maluco e outras coisas que são muito muito roubadas para classes físicas. Pororocas e Cajado da Bruxa deram uma compensada legal, eu acho, e a nova "proibição" de GRF editada também ajuda, mas, né, não temos um cenário realmente justo, ainda...

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

O Rufio disse q os itens estão vindo nerfados pq o servidor é desatualizado. Já o Fox disse q é por causa da economia do jogo e das chances de refino q são diferentes de outros servidores.

 

Afinal, qual dos 2 está correto?

 

Acho que a "Economia" que o Fox tá falando é a mesma que eu falo, estão tratando dos lucros das empresas e não dos preços dentro do jogo. Hahaha

 

Eu diria que é um pouco de cada motivo. A mecânica dos shadow sets ainda não foi de fato implementada (repare que ainda não dá pra refinar o de aniversário e receber os bonus), o que faz com o que o servidor esteja 'desatualizado' pra receber novos sets, já que a maioria dos shadow sets não fazem nada sem refino.

 

A desculpa do 'desatualizado' também serve pra quantidade de itens, servidores como o iRO por exemplo (significativamente mais atualizado que o nosso) estão só agora recebendo alguns itens que vieram pra cá, inclusive ainda não receberam muitos dos nossos itens apelões. Se você reparar, a tendência do jogo agora é que itens novos substituam quase totalmente os antigos (exemplo: Chapéu do Éden com exatamente o mesmo efeito somado da tiara de espinhos + valquíria mágica refinados), nisso as empresas lucram duas vezes. Isso faz que exista uma 'ordem pras coisas', você concorda comigo que trazer essas duas tiaras depois do Chapéu do Éden acabaria por completo com a venda das mesmas? Na ordem que vieram, muita gente inclusive colocou esses chapéus no +10 (um belo gasto adicional) e agora vai trocar pelo Éden.

 

A economia do jogo também pode sim ser uma influência, como o GFSmelo falou. A gravity pode levar em conta a existência e venda dessas cartas no Thor (que é onde se encontram 80% da população do bRO) pra pensar nesses itens, alguns exemplos: "Ah, não tem problema trazer a tatenashi, no bRO todo mundo tem TG por venda direta, a RSX é até mais difícil", "Todo mundo compra Vesper a 70 reais, acho que não tem por que trazer itens de penetração mágica, né? O principal foco desses itens é MVP, melhor deixar eles comprando Vesper" ou "Nossa, lá todo mundo tem Bispo Decadente, se a gente colocar tal item sem nerf classe X vai ficar muito forte no PvP/WoE (Cajado da bruxa por exemplo, imagina o quão absurdo ficaria o dano com o efeito original + Bispo)". Além de pontos como as diferenças estruturais dos servidores é claro, como a questão do refino do jRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Massss a Gravity é beem contraditória, né, e não exitou muito em colocar esse Vestido Abissal completamente maluco e outras coisas que são muito muito roubadas para classes físicas. Pororocas e Cajado da Bruxa deram uma compensada legal, eu acho, e a nova "proibição" de GRF editada também ajuda, mas, né, não temos um cenário realmente justo, ainda...

 

O Vestido Abissal resulta numa diferença maior pra classes mágicas do que pra físicas pela forma que o dano é calculado, além de ser perfeita pra algumas combinações usadas por classes mágicas, por monstros malditos já serem fracos contra a principal habilidade dos ninjas, arcebispos exorcistas, contra as esferas d'água bufadas dos WLs e as habilidades de fogo recém buffadas dos feiticeiros. Fora que as classes físicas já tinham opções decentes de armadura pra aumento de dano, como a Dragão Vermelho ou a Malha dos Sentinelas. Eu diria que esse vestido, apesar de ser sim absurdamente forte e ter me surpreendido com a vinda do slot, pelo menos não vai gerar desbalanceamentos.

 

A Tatenashi entra no exemplo que eu dei no post anterior, casos como a Serafim por exemplo eu já acho que foram exageradas, não pelos atributos em si mas por resultar em qualquer personagem hoje em dia fazendo builds com 120 INT, mas fazer o que.

Link para o comentário
Share on other sites

na verdade não são dois nerfs diferentes. Um é questão de adaptação quando se trata de item do jRO por causa do refino. Então um bônus que lá é do +6 ao +10 por exemplo aqui é do +10 ao +14, ou então o bônus que é a cada refino passar pra a cada 2 refinos etc., e outro é nerf de verdade, que é slots a menos, atributos a menos etc, esse sim, não faz sentido, já que a LuG deveria tentar cobrar um pouco mais Gravity a pedido dos jogadores pra trazer o que já deveria ter chego a tempo, como a loja de compra e aumento do limite.

 

Eu tava esperando muito o World Map atualizado nessa atualização, mas nada disso também :/ (ps: baseado na lista de updates aqui do fórum, já deveria ter chego também)

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte galera vou desenhar msm que porcamente pra ver se alguém entende as jossas que escrevo.

 

É assim: epsodio 10 tem 3 itens 2 fodasticos no kro.

Dai em outros servidores que desatualizados em suas mecânicas e visão econômica dos players os mesmos querem os itens 2 e 3.

Dai a Gravity Barra o 2 por algum motivo relacionado a alguns argumentos acima e libera o 3 pq sim $ mas esbarra nos argumentos acima citados então... nerfa ( meu corretor do smart escreveu merda invés de nerfa mal sabe ele que é a msm coisa de sinônimo msm). A pior coisa que inventaram em mmo é o nerf. Isso é burrice empresarial já. O melhor é cobrar das distribuidoras as atualizações estarem em dia. E policiar a evolução econômica dos mesmos afim de evitar os superpreços. O que incomonda muito as produtoras principalmente quando há comércio paralelo com dinheiro real. Ainda pergunta pq odeia se tanto brasileiro quando se fala neste aspecto? Nerf é uma maneira( visão idiota l) de se vingar destes mercenários...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...