Hela Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 HP: 100100 meu amigo procurou um tradutor de binário no google e o resultado foi: $ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ CASH!!! MONEY DINHEIRO Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Aehooo zeny bufunfa grana pila conto prata malote cash Quero deixar aqui meu luto eterno ao amiguinho que vendeu a rsx a 500kk 1 dia antes de vir a tatenashi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Parece que temos um Xeroque Romes por aqui... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Isso é tudo uma manipulação, não caiam nesse bait. Ragnarok não é p2w. Não é como se itens de cash fossem extremamente superiores aos próprios itens adquiridos apenas jogando. De maneira alguma temos que atualizar nosso alt q com rops toda manutenção para continuar com o personagem bom. De nenhuma forma itens OPs exclusivos de rops estão entranto em nosso server com bastante frequência. Eu posso provar que que ragnarok não é p2w e esse tópico é apenas uma grande forma de manipular vocês !! O HP do RSX é 1001000 !! Isso não vai gerar um $ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 illuminati detected Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Vim com os dois dedos no painel administrativo. HELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Vim com os dois dedos no painel administrativo. HELA NÃO EXCLUI O TÓPICO GIHKORITA!!!! Falar que o jogo é pay2win é realidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
R o u b a d d o n Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 A culpa n é minha se eu reparei que casualmente que a vida de um mvp tava em binário A_A Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Roubaddon ♡ Mini Mi Guardião Real ☆ Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts