Florista John Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Saudações Aventureiros!! Pra quem ainda não me conhece, permita-me apresentar-me. Sou Wagner, aka Treorai. Tenho uma playlist de covers da OST de Ragnarok ao piano, e quero compartilhar com vocês minha mais recente interpretação, o tema 113, Monastery in Disguise, do mapa Ilha Esquecida (Nameless). Trata-se da interpretação do belíssimo tema, seguido de uma improvisação baseada na harmonia da música. Espero que gostem! www.youtube.com/watch?v=HRSID8fT5JI Fica o convite também, para conferirem as outras músicas Também deixo o lembrete de que quem quiser inscreva-se pra não perder os próximos vídeos, e claro, dar aquela forcinha Cordialmente, Treorai. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Saudações Aventureiros!! Pra quem ainda não me conhece, permita-me apresentar-me. Sou Wagner, aka Treorai. Tenho uma playlist de covers da OST de Ragnarok ao piano, e quero compartilhar com vocês minha mais recente interpretação, o tema 113, Monastery in Disguise, do mapa Ilha Esquecida (Nameless). Trata-se da interpretação do belíssimo tema, seguido de uma improvisação baseada na harmonia da música. Espero que gostem! www.youtube.com/watch?v=HRSID8fT5JI Fica o convite também, para conferirem as outras músicas Também deixo o lembrete de que quem quiser inscreva-se pra não perder os próximos vídeos, e claro, dar aquela forcinha Cordialmente, Treorai. Apreciei demais !! As BGMs do Monastério da Ilha Esquecida são minhas favoritas e o lugar é mto especial pra mim . A interpretação ficou ótima rapaz . Gostei mto do toque pessoal que vc adicionou . Assistí tb o tema da Torre do relógio ... tema de Juno , o tema do Palácio das Mágoas ... tema de kunlun,tema de Einbroch ... Enfim ..todos . Que espetáculo ! Parabéns !!! Flwwwwww (˘௰˘) Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 (edited) Saudações Aventureiros!! Pra quem ainda não me conhece, permita-me apresentar-me. Sou Wagner, aka Treorai. Tenho uma playlist de covers da OST de Ragnarok ao piano, e quero compartilhar com vocês minha mais recente interpretação, o tema 113, Monastery in Disguise, do mapa Ilha Esquecida (Nameless). Trata-se da interpretação do belíssimo tema, seguido de uma improvisação baseada na harmonia da música. Espero que gostem! www.youtube.com/watch?v=HRSID8fT5JI Fica o convite também, para conferirem as outras músicas Também deixo o lembrete de que quem quiser inscreva-se pra não perder os próximos vídeos, e claro, dar aquela forcinha Cordialmente, Treorai. Parabéns !!! Nuss eu sou um amante de Nameless ! Acho o lugar mais lindooooooo do Rag ! Sem exagero realmente eu amo o lugar u.u~ Ficou lindo demais ! Todos nascemos c um talento , o seu é lindo! O toque pessoal q vc acrescentou à música Ficou fantástico!!! Trovador hein ! Continue o belo trabalho ! Mais Ragnarok Temas !!! Se me permite , o tema da Torre do Relógio , Na minha opnião ficou magnífica, meu segundo tema favorito do jogo :3 PS : Minha Localização abaixo do meu avatar diz tudo u.u~ Amo o lugar de coração Edited November 6, 2017 by ✝ Metatron ✝ Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pentavus Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Saudações Aventureiros!! Pra quem ainda não me conhece, permita-me apresentar-me. Sou Wagner, aka Treorai. Tenho uma playlist de covers da OST de Ragnarok ao piano, e quero compartilhar com vocês minha mais recente interpretação, o tema 113, Monastery in Disguise, do mapa Ilha Esquecida (Nameless). Trata-se da interpretação do belíssimo tema, seguido de uma improvisação baseada na harmonia da música. Espero que gostem! www.youtube.com/watch?v=HRSID8fT5JI Fica o convite também, para conferirem as outras músicas Também deixo o lembrete de que quem quiser inscreva-se pra não perder os próximos vídeos, e claro, dar aquela forcinha Cordialmente, Treorai. SHOW! Também toco piano e fico feliz de você ter compartilhado com a comunidade, boto fé e poste mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Florista John Posted November 7, 2017 Author Share Posted November 7, 2017 Fico muito feliz em ver que vocês têm gostado *-------* Podem ficar tranquilos que vem muito mais pela frente!! o/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted November 7, 2017 Share Posted November 7, 2017 Eu amei! POSTA MAIS GAROTO! Parabéns. Eu acho que a arte faz bem para os ouvidos, faz bem para a alma e nos eleva ainda mais. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthGamer Posted November 7, 2017 Share Posted November 7, 2017 Cara...simplesmente incrível demais! Parabéns pelo trabalho excepcional. PS: O tema de Einbroch deu uma arrepiada, é minha cidade favorita in-game Quote @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mac Gregor Posted November 7, 2017 Share Posted November 7, 2017 Fico muito feliz em ver que vocês têm gostado *-------* Podem ficar tranquilos que vem muito mais pela frente!! o/ Se eu gostei? Achei fantástico A minha música predileta é da cidade de Einbroch, quando eu jogava de maguinho em 2008 no thor, muito nostálgico, a música me fez lembrar até dos ks que eu levava nas plantas carnívoras, hahahahahaha, vou ouvir novamente! Parabéns ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts