Ir para conteúdo

Improviso sobre o Tema de Nameless ao Piano


Florista John

Posts Recomendados

Saudações Aventureiros!!

Pra quem ainda não me conhece, permita-me apresentar-me. Sou Wagner, aka Treorai.

Tenho uma playlist de covers da OST de Ragnarok ao piano, e quero compartilhar com vocês minha mais recente interpretação, o tema 113, Monastery in Disguise, do mapa Ilha Esquecida (Nameless).

Trata-se da interpretação do belíssimo tema, seguido de uma improvisação baseada na harmonia da música.

Espero que gostem!

 

www.youtube.com/watch?v=HRSID8fT5JI

 

Fica o convite também, para conferirem as outras músicas ;)

Também deixo o lembrete de que quem quiser inscreva-se pra não perder os próximos vídeos, e claro, dar aquela forcinha ;)

 

Cordialmente,

Treorai.

Link para o comentário
Share on other sites

Saudações Aventureiros!!

Pra quem ainda não me conhece, permita-me apresentar-me. Sou Wagner, aka Treorai.

Tenho uma playlist de covers da OST de Ragnarok ao piano, e quero compartilhar com vocês minha mais recente interpretação, o tema 113, Monastery in Disguise, do mapa Ilha Esquecida (Nameless).

Trata-se da interpretação do belíssimo tema, seguido de uma improvisação baseada na harmonia da música.

Espero que gostem!

 

www.youtube.com/watch?v=HRSID8fT5JI

 

Fica o convite também, para conferirem as outras músicas ;)

Também deixo o lembrete de que quem quiser inscreva-se pra não perder os próximos vídeos, e claro, dar aquela forcinha ;)

 

Cordialmente,

Treorai.

 

 

Apreciei demais !! As BGMs do Monastério da Ilha Esquecida são minhas favoritas e o lugar é mto especial pra mim .

A interpretação ficou ótima rapaz . Gostei mto do toque pessoal que vc adicionou .

Assistí tb o tema da Torre do relógio ... tema de Juno , o tema do Palácio das Mágoas ... tema de kunlun,tema de Einbroch ...

Enfim ..todos .

Que espetáculo ! Parabéns !!!

Flwwwwww (˘௰˘)

73fcb-tumblr_mv1j46tqbd1rx61j4o2_500.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Saudações Aventureiros!!

Pra quem ainda não me conhece, permita-me apresentar-me. Sou Wagner, aka Treorai.

Tenho uma playlist de covers da OST de Ragnarok ao piano, e quero compartilhar com vocês minha mais recente interpretação, o tema 113, Monastery in Disguise, do mapa Ilha Esquecida (Nameless).

Trata-se da interpretação do belíssimo tema, seguido de uma improvisação baseada na harmonia da música.

Espero que gostem!

 

www.youtube.com/watch?v=HRSID8fT5JI

 

Fica o convite também, para conferirem as outras músicas ;)

Também deixo o lembrete de que quem quiser inscreva-se pra não perder os próximos vídeos, e claro, dar aquela forcinha ;)

 

Cordialmente,

Treorai.

 

Parabéns !!! Nuss eu sou um amante de Nameless !

Acho o lugar mais lindooooooo do Rag ! Sem exagero realmente eu amo o lugar u.u~

Ficou lindo demais !

Todos nascemos c um talento , o seu é lindo!

O toque pessoal q vc acrescentou à música

Ficou fantástico!!!

Trovador hein ;)! Continue o belo trabalho !

Mais Ragnarok Temas :rolleyes: !!!

Se me permite , o tema da Torre do Relógio ,

Na minha opnião ficou magnífica, meu segundo tema favorito do jogo :3

PS : Minha Localização abaixo do meu avatar diz tudo u.u~

Amo o lugar de coração /headph

Editado por ✝ Metatron ✝
Link para o comentário
Share on other sites

Saudações Aventureiros!!

Pra quem ainda não me conhece, permita-me apresentar-me. Sou Wagner, aka Treorai.

Tenho uma playlist de covers da OST de Ragnarok ao piano, e quero compartilhar com vocês minha mais recente interpretação, o tema 113, Monastery in Disguise, do mapa Ilha Esquecida (Nameless).

Trata-se da interpretação do belíssimo tema, seguido de uma improvisação baseada na harmonia da música.

Espero que gostem!

 

www.youtube.com/watch?v=HRSID8fT5JI

 

Fica o convite também, para conferirem as outras músicas ;)

Também deixo o lembrete de que quem quiser inscreva-se pra não perder os próximos vídeos, e claro, dar aquela forcinha ;)

 

Cordialmente,

Treorai.

 

SHOW! Também toco piano e fico feliz de você ter compartilhado com a comunidade, boto fé e poste mais :)

m6Pue3.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fico muito feliz em ver que vocês têm gostado *-------*

Podem ficar tranquilos que vem muito mais pela frente!! o/

 

Se eu gostei? Achei fantástico /headph

 

A minha música predileta é da cidade de Einbroch, quando eu jogava de maguinho em 2008 no thor, muito nostálgico, a música me fez lembrar até dos ks que eu levava nas plantas carnívoras, hahahahahaha, vou ouvir novamente!

 

Parabéns ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...